Sandman #14

Sandman #14 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #13

Luan539 04/03/2023

Neil Gaiman é um achado no meio de tanta tecnologia, eu não sei como eu não o conheci antes, minha vida teria tido mais sentido.

maria cecília 22/01/2023

ótima proposta!
essa hq é um loop infinito onde só oq melhora são as coisas materiais e futéis enquanto o ser humano continua o mesmo, irracional e discutindo pelas mesmas coisas mudanas.

Cris 07/01/2023

Impecável
Eu amei!!! A forma como eles focam na amizade deles e ao mesmo tempo falam do que está acontecendo naquele período, contando ao mesmo tempo a história, quando vi a adaptação gostei muito dessa parte. Por fim a reflexão sobre a imortalidade. Bônus: as referências na última página são impecáveis

Dilaine 04/01/2023

Que história meus amigos, a riqueza de detalhes, as informações, tudo mais que perfeito nesse universo!

binhanca 04/10/2022

neil gaiman wrote a fanfic
sandman volume 14 ? ? ? ? ?
word count: 5k
tags: immortality, gay, slow burn, friends to lovers.

Juliano.Ramos 15/09/2022

E se seu desejo de vida eterna fosse atendido? Neste quadrinho um homem decide não morrer, através dos séculos vamos conhecendo sua história e sua amizade com o Morpheus.

Schimas 09/09/2022

Morpheus simplesmente lindo em todas suas versões
"Eu odiei cada maldito segundo dos últimos ano, sabia?"
"E ainda deseja viver?"
"Está louco? A morte é um jogo para idiotas, eu tenho muito pelo oq viver!"

Maiara 29/08/2022

Demais!
Inspirado em Highlander, Gaiman cria essa história em torno de uma amizade que só tem sua manutenção feita a cada 100 anos. Genial.

Paula.Gabryela 29/08/2022

O homem que nunca morre
A saga de um homem nunca morre, além de uma amizade inesperada de Morpheus com o Robert. E se encontrando a cada sem anos, não sei como eles conseguiram. Que para se encontrar com as pessoas e uma luta.
E tendo a participação da Sr. Constantine e o Sr. Shakespeare (queria saber o seu acordo com o Sonho).

Angelica.Bernardi 12/08/2022

Um alívio
Essa história deu uma aliviada no tema pesado do volume anterior, deu pra dar uma respirada.
Morpheus emo ontem,hoje e amanhã ?

jiyongbx 23/07/2022

daqui a cem anos, então?
sem sombra de dúvidas uma das minhas edições favoritas de sandman, cada fala, referência, detalhe histórico dessa edição me cativa.

Anderson 29/12/2021

Arco principal deixado de lado para uma história maravilhosa!

Viver para a eternidade, benção ou maldição?

jonesygirl 14/10/2021

caraca, gostei muito dessa edição! a história é muito cativante e a proposta muito reflexiva com o negócio da imortalidade e um encontro de 100 em 100 anos aaagggrhrrhhgghh incrível

(o morpheus simplesmente um GATO gótico em todas as épocas)