Eu te desafio

Eu te desafio Vital

Resenhas - Eu te desafio

Teixeira 08/01/2023

Eu li este livro pela primeira no wattpadd e foi uma grande surpresa. Quando voltei a relê-lo trouxe-me uma nostalgia tão boa. Claro que a história devia ser reescrita, se já não foi, mas continua a ser muito boa a ideia do livro.

Millyh 09/10/2022

???????5F
Esss Livro, foi incrível!
Eu amei todo o lance do jogo, a troca de farpas, os acontecimentos, ameii como o derian se rendeu a ela!! E poxaaa, eu tava precisando de um livro assim! Leiaaam, e conheçam essa história maravilhosa! ??

Em breve lerei a Spinof de Ivy ??

Sarah.Wynne 18/08/2022

Eu amei tudo nesse livro, os desafios, a forma como eles brigavam, mds eles são tão perfeitos um pro outro ?

"? Nós somos algo! ? gritou. ? Droga, Baby, você é o sol para mim!"
Kelly 11/09/2022minha estante
Oii, vc tem o PDF desse livro, gostaria muito de ler.
Vc enviaria pra mim por e-mail?

Loeni 11/08/2022

Tá falando da elite
Cara sem palavras para esse livro, estou me sentindo solitária pq ninguém o conhece, não acho a autora em lugar nenhum );

Livro perfeito, do começo ao fim, comecei lendo não esperando nada e me entregou tudo, um enimeis to lovers de qualidade, um namoro falso, a química desses dois é palpável.

eu amei, me entregou tudo, o casal é muito interessante, os personagens secundários também.

Derian foi bbc? foi, precisava comer a primeira que aparecesse na frente? não precisava. Mas se a Holly que é a Holly perdoou, quem sou eu pra não perdoar.
Super indico, livro super gostoso de ler, li em dois dias, te prende do começo ao fim, tudo de bom. Panfletando ele em todos os lugares

ana do booksstopp 31/07/2022

Muito bom!!!
Li ano passado e ele ainda está na minha cabeça, é um livro MUITO bom msm, com toda certeza vou reler.

Anna Dnard 24/06/2022

Eu te desafio
Esse é claramente um dos melhores enemies to lovers que eu já li! Esse é um casal que exala química em tudo que faz, principalmente nas brigas. Eu tava com saudade de ler um livro que me prendesse, e esse livro me fez ficar acordada madrugadas e madrugadas, muito muito bom. Importante ressaltar o quão interessante foi essa ideia deles se desafiarem a todo instante.

Emanuele.Matiola 08/03/2022

Não tive como não me apaixonar a cada capítulo eu me entreguei. Chorei, fiquei brava e me apaixonei pelo romance dos dois

thai 26/02/2022

Eu te desafio a não favoritar esse livro
Gente que obra perfeita! Amei os joguinhos, as brigas e farpas, o desenvolvimento do casal principal foi lindo demais, até o desenvolvimento da personagem Ivy foi muito bem construído!

Adorei! favoritado ??

Lala 19/02/2022

Muito sexual
Eu adoro comédias românticas e todos os tipos de romance água com açúcar, então fiquei um pouco desconfortável lendo esse livro por conta das partes mais calientes, digamos assim. Tirando isso, tem personagens agradáveis e uma linha lógica de acontecimentos ok. Os protagonistas são um casal perfeitinho, e isso, pra mim, é o melhor ponto do livro

Readlore 09/02/2022

?Amigos não querem tocar você como eu quero?
Uau, que livro que me despertou um monte de emoções, me cativou desde a primeira página, que escrita fluída, eu amei!

O enemies to lovers é tão bem desenvolvido que eu fiquei bobinha de ver, o jeito que a autora tratou um tema super pesado de uma forma boa e leve me fez amar esse livro do começo ao fim.

HeyInhame 08/01/2022

Elogios
O livro é perfeito ! Tem um enredo gostoso, daqueles que prende do início ao fim. O casal é sensacional, as brigas são bem construídas, o que deixa o livro bem fluído.