Princesa da Esperança

Princesa da Esperança Lani Queiroz

Resenhas - Princesa da Esperança

Sirlei Mendes 28/01/2024

Seis anos após a morte do namorado, Anna Julia Harper Di Castellani ainda sente a perda do seu primeiro amor para um Câncer agressivo. Cumprindo a promessa feita ao rapaz de que nunca deixaria de viver e realizar seus sonhos, a irreverente princesa parte para fotografar as tribos beduínas de Kamar, um pequeno e rico país do Oriente Médio, no qual explode uma onda de conflitos e instabilidade política.
Anna é pega no meio do fogo cruzado e sequestrada pelo movimento insurgente. Ao ser salva por Karim Amihaj, o governante do país, a princesa percebe que seu coração, antes adormecido, pode ganhar vida outra vez. Anna prometeu amar Nate para sempre, porém, a cada dia que passa em companhia do belo príncipe, ela se vê se distanciando pouco a pouco dessa promessa.
O príncipe herdeiro de Kamar, Karim Amihaj perdeu a esposa em um trágico acidente aéreo, há quatro anos, e desde então, não acredita mais no amor. Todavia, está chegando o momento de se tornar rei e para isso, precisará de uma nova esposa. Somado a isso, o encontro com a linda e irreverente princesa Anna Julia, desperta emoções que o príncipe julgava não ser mais capaz de sentir.
Quando uma verdadeira guerra se instala, os dois precisam decidir o quanto estão dispostos a arriscar para continuar juntos.
Você acredita em segundas chances para o amor?
Embarque com Anna Julia e Karim nesse emocionante romance.

Reca 24/06/2023

Agora sim.
Esse foi o melhor livro dela. Um enredo super bem trabalhado, muito hot, mas também com muito conteúdo interessante. Super indico.

Eclesia.Souza 12/06/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler, com um enredo incrível.
Me prendeu desde o início. Com personagens bem construídos.
Anna e Karim me conquistaram, que casal mais lindo, que história maravilhosa. Adorei o final, que família linda.
A escrita da autora é maravilhosa. Parabéns. Super recomendo essa leitura.

Patricia637 11/06/2023

Lindo demais
Princesa da esperança, é um livro lindo demais.
Onde podemos ver a história de amor da princesa Anna Júlia, que depois de sofrer com a perda do seu primeiro amor, terá uma nova chance para construir uma nova e linda história.
Estou completamente apaixonada por este casal e super recomendo a leitura.

Endi.Nascimento 22/02/2023

Anna e karim
Anna sempre foi a minha predileta da família Di Castellani .Ela possuem as melhores qualidades da família, tem a doçura de Helena,a irreverência de Dom, a lealdade igual ao seu tio Leon e a determinação de Jay. É linda ,inteligente, doce, determinada, destemida, corajosa, fiel ,justa, Impossível não se apaixonar, mesmo com coração dilacerado, ela sempre deu o seu melhor para todos .
O príncipe karim não tinha como resistir ao encantos dessa bela ocidental de língua afiada e olhos penetrante ,sorriso doce e corpo quente ?. Por quê ela não nega o sangue.
Duas almas dilaceradas que encontraram conforto, abrigo, respeito nos braços um do outro e assim o amor preencheu o espaço.
É lindo ,intenso tem um pimetinha Fofa que aqueçe o coração do leitor com sua expertise. Leiam recomendo

Raicy.Oliviera 14/02/2023

Perfeito
O livro e maravilhoso a autora foi brilhante em tudo os dois tem almas quebradas por amores que morreram e juraram nunca mais amar de novo até um um secreto colocar eles um de frente para o outro e eles se apaixonarem os dois vão passar por muitas provas para ficarem juntos muitas intrigas e muitas armações eles vai lutar uma guerra para tê-la com rainha e ela vai lutar muito para provar que pode governar esse torna parte dessa nação eles vão lutar muito e no fim chega o tão sonhado felizes para sempre com eles jurando seu amor eterno.

Nayane 13/02/2023

Maravilhoso como sempre
Amei a princesa da esperança vc mais uma vez arrasou ansiosa pelo livro do Dam. Pq tudo que vc escreve e maravilhoso como sempre .

Nininha 12/02/2023

Amei
Fiquei encantada por livro, envolvente e muito gostoso de ler.
Dois corações quebrados pela mortes dos seus amores.
Karim e Anna um casal totalmente distintos mas que se completam lindamente. Um encontro que tem tudo para ter seus corações curados, uma jornada linda.
Um romance para os ficar com os corações quentinhos.

Reads_daluz 03/01/2023

Coisas ruins acontecem com pessoas boas. Há situações que acontecem que fogem do nosso controle. A pergunta é? Como vc vive sua vida quando coisas ruins acontecem?
Fugir não é o melhor remédio. As vezes queremos fugir do nosso caos interior e das coisas que estão fora do nosso controle. Mas não devemos fugir e nem tentar arrumar culpados. Existem tempestades que são necessárias e há pessoas que passam rapidamente por nossas vidas com o objetivo de marca-las para sempre. A perda é inerente da vida humana. Como seres humanos vivemos e morremos, as vezes rápido demais, mas como pequenas estrelas surgem para nos amadurecer e passar ensinamentos.
Nate foi essa estrelinha na vida da Anna Júlia e foi um homem incrível que mesmo em sua ausência ensurdecedora conseguiu criar subterfúgios para que ela pudesse voltar a viver.
Karim perdeu sua esposa em um acidente de avião e também sofreu muito sua perda de forma abrupta.
Sabe aquelas tentativas de fazer algo diferente, mudar os ares e fazer algo que te faz bem? Então seguindo esse caminho Anna resolveu viajar para trabalhar com sua arte e paixão, a fotografia. Gosto dessa sensibilidade visual de capturar momentos. Ela acabou indo para o Oriente médio em Kamar para fotografar as tribos Beduínas. Só que eles se encontravam em um período de instabilidade política e conflitos.
Achei que a escrita Lani evoluiu demais, histórias com desenvolvimento tanto no lado sentimental quanto na vivência dos personagens e dos conflitos diários. Como a vida de todo mundo né?
Karim é um homem honrado e vive sobe um cultura diferente da ocidental. Os costumes lá são levados a sério.

Fabrício Araújo 14/12/2022

Ainn
Ain que delícia de livro e de protagonistas, amei como eles foram feitos um para o outro e mesmo assim tem toda uma carga emocional nessa história que te faz refletir sobre tantas coisas

Gabsam 13/10/2022

Romance com muito hot
Foi um lindo romance recheado de hot...
Mas continuei sentindo falta de mais enredo, não foi o meu preferido da série mas ainda assim foi lindo ver o romance desabrochar na Anna novamente.
Muito ansiosa pelo príncipe do orgulho

Clara 02/12/2021

Gostei muito da maturidade do casal, aprendendo a seguir seus corações novamente, conhecendo os costumes de cada um e não os julgando, apenas aprendendo e tentando de forma coerente conciliar. Além de ser bonito de ver eles se curando.