Doce perdão

Doce perdão Lori Nelson Spielman

Resenhas -

Mariana_ 30/07/2022

Que bela surpresa!!!
Demorei uns dias pra digerir essa história, mas eu adorei lê-la. Colocou algumas coisas em perspectiva pra mim.

Sou do time perdoar e esquecer: Perdoar a pessoa e esquecer que ela existe....????

Silvia 13/01/2023

Livro surpreendente! Sempre é bom aprender sobre o perdão em todos os níveis da nossa vida. Gostei da leitura!

Natalia.Mota 11/03/2023

O perdão, liberta
Confesso que achei que essa estória fosse sobre perdão entre casais (não sei o porque), mas fui surpreendida.
Aqui podemos acompanhar a saga da Hanna por perdão da sua mãe, por algo que aconteceu quando ela tinha 13 anos. Esse é o ponta pé para todos os eventos que ocorrem, a partir de uma pedrinha.
Eu amei a estória, e me conectei muito com a personagem (ela me parece real), o romance em si, nem fez falta aqui.
Mas confesso que fiquei curiosa sobre um ponto do final, que nunca saberemos o que aconteceu, e acredite achei sensacional a sacada da autora em não revelar?

Maria11935 02/08/2023

Ótimo livro. Ele trás ao leitor a reflexão sobre o ato de perdoar e que nunca e tarde para o perdão.