99 Não é 100

99 Não é 100 Editora Quatro Ventos

Resenhas - 99 Não é 100

Chm_Henrique 18/12/2022

Amei
Um livro rápido, mas com uma reflexão excelente a respeito do ministério "evangelizar", um conteúdo completo, com reflexões e orações no final de cada capítulo!
Isabella 18/12/2022minha estante
Me segue que eu te sigo de volta

Vivian195 23/05/2023minha estante
Como faz para ler o livro sou nova no app

Vivian195 23/05/2023minha estante
Hey How are you? Jesus Christ loves you

Luana 13/04/2024minha estante
Como eu faço para ler?? Baixei o livro mais não consigo ver onde leio

Raylane Rocha 18/03/2021

Uma leitura para os apaixonados por almas
João Paulo trás uma mensagem profunda sobre o papel da igreja e dos evangelistas nesta última hora.
Ferramentas e dicas para alcançar pessoas em lugares improváveis são apresentados e palavras de despertamento e urgência são lançados durante toda a leitura.
Recomendo muito este livro para todo aquele que sentem seu coração queimar por vidas!

eyshila 22/08/2021

Muito boa a forma que o JP apresenta os estudos e as analogias!!!! Esse livro é, basicamente, um manual? Recomendo muito!

Thai 21/05/2022

Sair com o coração ardendo de vontade de falar de Jesus para qualquer um e para todos: foi assim que este livro me deixou!
Quebrando com paradigmas e pré conceitos a respeito da pregação do evangelho, esse livro é como um encorajamento a todos nós que temos como missão pregar o amor.

lety33 29/10/2022

extraordinário! que experiência incrível eu tive lendo esse livro. admiro demais João Paulo e como ele deixa ser usado por Deus!!!

Suna ð  09/04/2024

Em busca da ovelha perdida
O livro é bastante bom, principalmente para quem tem o desejo de fazer missões. Aprendi com essa leitura bastante ensinamentos que desejo sim colocar em prática. Fazer o "Ide"é para todos os cristãos,por isso,se você é cristão leia você irá descobrir que Deus nos chamou para fazemos uma grande missão aqui na terra.
Ir atrás das ovelhas perdidas,porque afinal 99 não é 100.

Leticia 02/11/2021

Terminei o livro chorando e com o coração queimando
Eu sempre acompanhei o João Paulo , mas esse livro mostrou amadurecimento . Além disso , meu coração queimou , voltei a lembrar do IDE, estava vivendo uma vida egoista , me fez querer sair e pregar mais sobre Cristo e me fez lembrar que é tudo por ele e que ele está voltando.
As orações , terminei o livro chorando

Beatriz 02/03/2022

Simplesmente magnífico! Nos ajuda a entender que devemos amar as pessoas e não enfiar Jesus goela a baixo!

Isa 09/05/2022

Completamente Incrível.
A forma como o autor foi grandemente usado nesse livro para falar a respeito do alcance de almas, foi algo surreal. Senti um desejo muito grande de fechar o livro, sair de casa e colocar em prática tudo que ele dizia e o que ele já tinha feito... Abriu meus olhos à respeito de algumas coisas que fiz e não deveria ter feito, outras que eu deveria deixar de fazer, e principalmente, TUDO vale por uma alma. Cristo está presente do início ao fim, e senti como se Ele próprio estivesse me preparando para levar a mensagem dEle a outras vidas.
Marcos 09/08/2022minha estante
Deus é contigo

Eshiley.Lislaine 17/05/2022

QUAL O VALOR DE UMA ALMA?
Evangelho, a vida de um cristão deve se tratar disso. O intuito do livro e nos mostrar o quão falhos somos em amor ao próximo e amor a Deus, pois se Deus é tão grandioso e misericordioso em minha vida, porque não levar isso as pessoas? Onde está o amor por elas, a empatia, aonde está a preocupação por vidas que padecem todos os dias sem conhecer a Cristo?
O livro nos impulsiona a a gerarmos dores de parto pelas pessoas que ainda não conheceram a verdade, pois o valor de uma alma foi a morte de cruz, e toda alma é importante, porque 99 não é 100!!
Marcos 09/08/2022minha estante
Falou tudo ???

milleezzz 24/02/2024

"DORES DE PARTO"
"Meus filhos, novamente estou sofrendo dores de parto por sua causa, até que Cristo seja formado em vocês." (Gl 4:19)
O João nos leva a pensar se estamos sentindo dores de parto pelos que estão perdidos, longe de Jesus Cristo, os que estão gritando e gemendo por socorro, ele nos convida a viver esse Evangelho que 'esvazia-se de si mesmo' e lembra-nos que 99 não é 100.

Anavatte 11/12/2022

Fazia um tempo que queria ler esse livro e me surpreendi com o tamanho de coisa que pude tirar como aprendizado e como posso evoluir em amor para com os outros

Emanuelle 03/01/2023

Simplesmente amei esse livro,tem uma escrita fluída e fácil de ler,com citações de versículos,o que é muito importante tendo em mente que é um livro cristão,e me ensinou demais!!ameii muito

Sophia.Belle 06/01/2024

99 não é 100!
Que livro fantástico! Eu já estava com grandes expectativas em relação a esse livro e com certeza ele superou todas elas!
Na minha opinião acho que todos os cristãos e principalmente os evangelistas tinham que ter a experiência de ler esse livro, pois ele traz muitas mensagens que precisamos ler, ouvirmos, termos e entendermos.
E para quem é ou que está começando nesse ministério evangelístico e precisa de um ?guia? ou ?empurrão? para isso e para fazer o Ide, tenho certeza que irá ajudar de alguma forma.
Eu fui bastante edificada e constrangida nesse livro, acho que não somente eu, mas eu recomendo ele bastante!