Tudo por um sonho em PARIS... O Recomeço

Tudo por um sonho em PARIS... O Recomeço Eline Sato

Resenhas - Tudo por um sonho em PARIS... O Recomeço

Paula.Silva 03/02/2023

Resenha: tudo por um sonho em paris
"???? ??? ?? ????? ?? ?????"
(? ?????????)
??-@eline_sato
5?+?

?- Nina conseguiu realizar seu sonho de ser uma grande estilista e casou-se com seu amor Lorenzo, a vida de nina tinha tudo pra está nos eixos, porém, a saúde de Nina começa a ficar frágil e isso acaba despertando a preocupação excessiva de Lorenzo. Com isso o casal entra em colapso ao tentarem conciliar a vida pessoal e profissional.
O amor deles será capaz de vencer todos os obstáculos?

?- É, parece que chegou a hora de me despedir de Nina e Lorenzo ?
Esse é o terceiro e último livro da série "tudo por um sonho em paris." Há alguns anos, Eu tive a honra de embarcar na busca pelo sonho de nina e vê-la o conquistando, e agora embarquei nos desafios que nina e Lorenzo tiveram que enfrentar estando casados.
Não tenho palavras para descrever o quão incrível foi a experiência que tive com a leitura dessa trilogia.
Assim como os outros dois, esse terceiro livro conquistou meu coração, a leitura dele foi um misto de emoções que não consigo descrever.
Novos conflitos e reviravoltas  apareceram, o que me deixou bastante aflita ao decorrer da leitura hahaha.
Esse é o tipo de livro que você pega e não quer mais soltar, pois  ele despertar uma curiosidade em saber o que irá acontecer.
Foi impossível não me apegar novamente e enlouquecer com alguns acontecimentos, e principalmente me apegar a alguns personagens.
Todos são muito bem construídos, incluído os secundários e vilões.
O cenário em que a história se passa é incrível e bem descrito, o que faz você se sentir dentro do livro.
A escrita da eline é incrível e segue me conquistando cada vez mais, é uma escrita super fácil que contém uma leveza incrível, conseguindo transmitir todos os sentimentos possíveis.
apesar de todos os surtos que tive foi uma experiência e tanto, eu amei cada detalhe da história e tudo o que aconteceu, até mesmo os momentos mais angustiantes.
Com toda certeza é um livro que vou levar pra vida, Nina e lorenzo sempre estarão em meu coração.

Espero ter oportunidade de ler outros livros da eline, saibam que ela se tornou uma das minhas autoras favoritas

Anna Maia @livrosdashesha 17/11/2021

Um livro cheio de emoção
Tudo Pô Um Sonho Em Paris - O Recomeço é o terceiro livro da série Paris (ele também pode ser lido separadamente como um livro único), nele acompanhamos o relacionamento de Nina e Lourenço após o casamento, vemos como relacionamentos não são fáceis, que ninguém é perfeito e que em um relacionamento é preciso diálogo, paciência, perseverança e muito amor, principalmente no começo quando estamos nos ajustando e conhecendo melhor a outra pessoa.

A história é cheia de emoção e reviravoltas, daquelas que deixam o leitor apreensivo, surpreso e ansiosa para chegar ao final do livro e descobrir como tudo vai acabar. O livro tem algumas cenas hot que deixa a leitura bem interessante.

Gostei muito da história, a leitura foi muito agradável.

Eline muito obrigada, sou sua fã e fã do seu trabalho, amei todos os seus livros que já li e espero ler muitos outros, não desista da escrita, pois você tem um dom e sabe muito bem como usá-lo.

Na Amazon o e-book está disponível no Kindle Unlimited ou você pode comprar por apenas R$5,99. Para adquirir a versão física é só contatar a escritora @eline_sato

@livrosdashesha

Jeh Xavier @dramatica.literaria 15/05/2021

"Nina é uma mulher que ninguém pode subestimar, ela parece frágil, mas é intensa e muito mais forte do que ela mesmo acredita."

No terceiro livro da trilogia Tudo por um sonho em Paris, vamos acompanhar o casal Nina e Lorenzo, agora marido e mulher, se adaptando a vida de casados.

Nina está na melhor fase de sua carreira de estilista e Lorenzo na sua carreira de fotógrafo. Os dois se amam, mas mesmo com todo o amor do mundo a convivência não é fácil e é preciso paciência e compreensão para lidar com os defeitos um do outro.

Nina é uma mulher de personalidade forte e sua teimosia é característica dela, já Lorenzo tem traumas do passado que fazem com que tenha comportamentos controladores e essas diferenças causam muitas brigas entre o casal.

Nina começa a passar mal constantemente e Lorenzo se desespera com medo de algo acontecer com a esposa. E além de lidar com tudo isso o casal ainda terá que lidar com uma figura do passado que retorna para lhes tirar a paz.

Que livro foi esse minha gente, a Eline não economizou nas emoções, reviravoltas e revelações nessa história. Eu gosto muito da forma que a Eline constrói seus personagens, eles são desenvolvidos de forma humana e realista. Podemos ver com clareza o defeito de cada um deles, ninguém é perfeito e isso faz com que tenhamos uma conexão maravilhosa com a história. Nina e Lorenzo são um casal que se ama mas podemos ver o quanto a personalidade de ambos entra em conflito nesse relacionamento. A autora nos mostra que para manter um relacionamento saudável é necessário respeitar o espaço do outro, saber dosar nossos temperamentos e assim construir uma relação estável.

A trilogia não poderia ter encerrado de forma melhor. Nina se mostrou uma mulher forte e enfrentou dores que nem sou capaz de medir e foi lindo ver o amadurecimento desses dois como pessoa e como casal.

"O amor traz paz, sustenta, conforta. O amor verdadeiro não sufoca ninguém."

Juliana.Silva 13/10/2020

Maravilhoso! Finalizando com grade estilo a triologia!
Este é o terceiro livro da série Paris, nele temos o ponto final de toda a história de Nina, que não poderia deixar de nos tirar lágrimas, dessa vez já uma mulher, mais segura de si, madura, vivendo outra fase de sua vida, casada com seu grande amor Lorenzo.

Como tudo na vida de Nina não pode ser simples e fácil. Ela enfrenta mais uma vez as armações de um ex psicótico. Com muitas emoções conhecemos uma Nina mãe, leoa que luta por sua noiva família com unhas e dentes.
Com o primor da escrita de Eline que, a cada livro nos envolve ainda mais.
Este desfecho foi muito aguardado por mim e fãs da história, e a maneira como finalizou ficou tão perfeita, ver o crescimento dos personagens, da escrita da própria autora, deixou meu coração alegre.
E mais uma vez chorei com Nina. Dessa vez um pouco mais confesso, pois em alguns momentos me vi ali representada, aí o coração batia mais forte.

Eu amo quando temos os sábios conselhos de uma linda avó, e neste temos a avó de Lorenzo a nos presentear, gostei muito da abordagem da insegurança dele, mostrar os seus medos e como nós seres humanos espelhamos as atitudes, tanto positivas quanto negativas daqueles que nos criam.

Vou me conter para não dar spoilers deixando pra vocês quotes desse livro incrível e o meu convite a leitura de toda a série.

🥰Gratidão Eline por arrematar de maneira tão linda essa história, com todo o drama que Nina precisava, o cuidado de Lorenzo e todo o transbordar de amor que esperávamos desse casal.

Quotes
🗼— Vocês esperam um filho e precisam se entender. Sem confiança é impossível viver o amor em sua plenitude. O amor traz paz, sustenta, conforta. O amor verdadeiro não sufoca ninguém.

🗼— O amor é algo que não conseguimos explicar, Lo. Esses pais que aguardam a chegada de seus filhos durante anos, pela adoção, são capazes de amá-los de forma tão intensa quanto aqueles que são gerados. Porque de certa forma, eles estão sendo gerados dentro do coração. Há toda uma preparação, uma expectativa de espera, e isso vai crescendo e sendo construído de forma única na vida de uma família.
1 d
Foto do perfil de jullysilvabooks
jullysilvabooks
Os três livros da série se encontram disponíveis no formato ebook no site da Amazon, gratuitamente no KindleUnlimited.
Para livros impressos entre em contato com a Autora e verifique a disponibilidade.

site: https://www.instagram.com/jullysilvabooks

Jaque 05/07/2020

Finalizado com chave de ouro
Eu tive o prazer de conhecer a trilogia Paris e saborear o seu final. Sim, foram dias lendo sem querer que acabasse, porque me envolvi demais com os personagens. Mesmo sabendo que algo ruim aconteceria eu segui a leitura hoje e não consegui parar enquanto não finalizei, há poucos minutos.

Vemos Nina e Lorenzo de outra perspectiva enfrentando as dificuldades do início do casamento e é aqui que preciso elogiar a escrita da autora. Os conflitos foram tão reais e intensos que parecia que eu estava dentro do livro, sentindo tudo que eles sentiam. Só quem enfrentou o primeiro ano de casamento sabe o quanto é verdadeiro o que foi relatado.

Foi impossível não me envolver, não me desesperar enquanto lia algumas cenas. Meu coração ficou arrasado e eu chorei como uma criança. O que esses dois enfrentaram destruiria qualquer casal e a dúvida para saber o que fariam dali em diante me corroeu.

Claro que não posso falar mais nada, então só peço que leiam e finalizem essa trilogia (que na verdade me deixou com gostinho de quero mais
Eline.Sato 24/07/2020minha estante
emocionada!