Sandman #15

Sandman #15 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #15

Gabriel.Brasil 03/08/2020

".... É a única ocasião em que ele pode tomar vidas humanas."

Maiara 29/08/2022

O quê?
Curti demais demais, descobrir o que a Rose pode fazer como vórtice é bem legal. Descobrir mais sobre os habitantes da pensão também ;)

binhanca 06/05/2023

i believe mr sigmund freud would?ve liked to read sandman very much. ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

cherry.pie 30/03/2021

com a história cada vez mais interessante, quase chegamos a compreender a importância de rose enquanto vórtice.

maria cecília 22/01/2023

legal
acho que as histórias da casa de bonecas está encontrando seu fim no próximo volume. foi bem interessante, mas não é uma das minhas preferidas.

Fabio 05/08/2020

Dentro da Noite
"Ela sabe que está sonhando, mas jamais teve um sonho como esse antes. Tudo parece tão real, tão intenso, mais verdadeiro e vivo que o mundo acordado."

Voltamos a estória principal. Apesar de aprofundarmos um pouco mais sobre os bizarros vizinhos da pensão é sobre a jovem Rose que somos levados ao dentro dessa edição.
Temos um vislumbre de como é o vórtice do sonhar e ficamos mais perto de entender o que ela realmente é...
A estória está cada vez mais interessante, mas está começando a ficar um pouco esticada demais.

Afonso 15/09/2021

Insanamente bom!
"Todos eles procurando um mundo ao qual pertençam. Todos procurando um lugar seguro."
"Cada mente cria e habita seu próprio mundo; e cada mundo é apenas uma pequena parte dessa totalidade que é o sonhar..."

Anderson 29/12/2021

Quase no fim deste arco e a curiosidade para saber qual será o desfecho é imensa. Sandman... Qual atitude irá tomar?

Schimas 10/09/2022

Finalmente descobrimos oq que é um vórtice e como se acaba com ele... Não sei se gostei disso ?

Aliás, cara, eu adoro o Gilbert, espero q ele apareça de novo, mesmo sendo um sonho.

Luan539 04/03/2023

Neil Gaiman é um achado no meio de tanta tecnologia, eu não sei como eu não o conheci antes, minha vida teria tido mais sentido.

Paula.Gabryela 29/08/2022

Vortex
A Rose sendo o vortex é invadindo os sonhos alheios. Nós mostra quê como percebemos que os sonhos, são a parte mais sensível da psique humana, que mostra, não só os desejos, como as nossas fragilidade, insegurança e motivações.

Juliano.Ramos 21/09/2022

Rose descobre que tem abortive dentro dela e o Morpheus tem que mata lá para que a situação não se torne pior.