Segredos Obscuros

Segredos Obscuros Tracy MacNish

Resenhas - Segredos Obscuros

Deizi 10/01/2023

Maravilhoso . Eu achei bem diferente dos outros mais não deixou de ser bom . Até me assustei no começo mais no decorrer da leitura ficou tudo legal .

Mari 02/12/2012

Depois de ter sido dado como morto e enterrado vivo, Aidan Mullen é retirado de sua cripta por ladrões de cadáveres e seu corpo é levado para Rhys, um anatomista louco que está pesquisando o segredo da vida e da morte. Quando dá a primeira incisão no peito de Aidan e ele sangra, Rhys e sua filha, Olwyn, percebem que ele ainda está vivo. E para horror de Olwyn, seu pai quer dissecá-lo mesmo assim. Incapaz de permitir que a loucura de seu pai chegasse ao ponto de cometer um assassinato, Olwyn ameaça o pai com uma arma e consegue fugir, levando o homem inconsciente com ela.

É com esse começo sinistro, parecendo um filme de terror, que tem início mais uma ótima história sobre a famíla Mullen. Aidan é igualzinho o pai e o avô, ou seja, lindo, charmoso, inteligente, bondoso, honrado, protetor, apaixonado e apaixonante. Já Olwyn, pobrezinha, ouviu a vida inteira de seu pai que era horrorosa e feia, quando ia ao vilarejo onde morava as pessoas xingavam e atiravam coisas nela, a xingando de bruxa e filha do demônio. Tudo isso só porque ela tem uma mecha branca no cabelo negro, uma versão bem light da Cruela Cruel. Como ela nunca se viu em um espelho, então ela acredita mesmo que seja uma ogra assustadora. Uma parte engraçada é quando Aidan acorda e se vê em uma cabana abandonada, com a Olwyn vestindo uma túnica horrorosa, que ela mesma costurava, e acha que viajou no tempo e está na Idade Média, e ela fica certa de que ele está chocado por causa de sua feiura. Ah, sim, ela é linda, mas só vai descobrir isso lá pela metade do livro, quando finalmente se vê em um espelho.

Segredos Obscuros segue um pouco o estilo dos outros livros da família Mullen, Olwyn sofreu horrores nas mãos de Rhys, e ao salvar a vida de Aidan, ele acaba salvando-a da vida miserável que tinha com o pai psicótico, só que aqui a história não é tão dramática, é mais sinistra, com um clima meio gótico e de terror. Aidan e Olwyn irão passar por maus momentos para viver sua paixão, terão que enfrentar a nojenta da ex-noiva dele, que irá revelar segredos do passado de Camille e da família Mullen, além das insanidades de Rhys, que vai cometer mais umas atrocidades para levar Olwyn de volta para casa.

Adorei rever nesse livro a Camille, que tem um papel decisivo no romance de Aidan e Olwyn, e os outros personagens da série. E fiquei curiosa para saber se terá alguma continuação com o irmão gêmeo de Aidan. Tomara que sim, já que ele parece ser tão interessante como o resto da família.
Cris Paiva 02/12/2012minha estante
Eu estava correndo de livro, por conta dos outros 2 primeiros, que são bem fortes, mas agora não tem jeito! Vou ser obrigada a revirar o sebo atras dele.

Simone Resende 09/10/2013minha estante
Este é continuação de algum outro? Se for me mandem a sequencia, porque tenho os livros desta autora e quero ler na sequencia.

Nana 20/11/2010

Segredos Obscuros foi o primeiro livro que li da autora Tracy MacNish, e rapidamente entrou para a minha listra de livros inesquecíveis. Com um toque mórbido e um encanto romântico delicioso, o casal protagonista envolve-se em uma trama muito bem escrita.

Olwyn Gawain é uma garota que por anos viveu sobre os maus tratos do pai e vivenciou suas pesquisas macabras em corpos humanos que foram roubados do cemitério. E foi sendo o próximo corpo a ser dessecado pelo horripilante Rhys, que nossa querida mocinha deparou-se pela primeira vez com o sedutor lorde Aidan Mullen.

Tracy MacNish é conhecida por suas tramas sensuais e sempre carregadas por emoções intensas e muitas vezes, chocantes. Então, se você é daquelas leitoras que gosta de sentir todas as dores dos personagens e chorar de alegria diante da força e determinação descritas ao longo da estória, acomodo-se em seu lugar favorito, sirva-se com sua bebida favorita, abra o livro e mergulhe num mundo de sonhos maravilhoso.

Cris Paiva 20/11/2010minha estante
Afff!!! Morro de medo dessa autora! Ela sempre pega pesado nos livros. Chorei em todos eles.

Nana 20/11/2010minha estante
Eu sou viciada em livrinhos com trama pesada. Adoro um bom drama. E a Tracy nunca me desapontou, rsss... Mas admito que ainda estou com receio de pegar o "Liberdade para Amar" que até onde me falaram, é um dos mais tristes e mais maravilhosos dela.

Rachel 21/09/2010

Tenho q confesar q comprei esse livro mais pela capa, eu achei a capa muito linda e intrigante e não me decepcionei com a historia, quando a historia começou a se desesnrolar eu nao conseguir largar o livro até ter terminado a ultima pagina dele, ele é um romance do tipo q eu adoro q é bem conto de fadas mesmo! Amei o casal e toda a familia dele, apesar de ser um romance historico q se passa no ano de 1806, o moçinho nao é arrogante e nem machista, pelo contrário, ele é honrado, intrego e apaixonante!! Gostei muito desse livro e recomendo para quem adora um romance historico.

Nana 06/11/2010minha estante
O livro é realmente MARAVILHOSO *-*

Valdise 16/10/2012

Confesso que, o que primeiro me chamou atenção nesse livro foi à capa, e quando li o primeiro capítulo não gostei, tanto que deixei pra lá, e fui ler outro livro, mas depois resolvi uma segunda chance pra ele, e não me arrependi, no fim das contas amei a historia no começo ela e um pouco sinistra, mas e o tipo de livro que depois que você passa do primeiro capitulo, não consegue, mas para de ler até chegar o fim! Vale apena ler, muito bom pra passa o tempo!

Segredos Obscuros Tracy MacNish Inglaterra, 1806 Paixão da meia-noite... Enquanto Olwyn Gawain vive praticamente como prisioneira em sua própria casa, seu pai cientista realiza experiências arrepiantes com cadáveres no calabouço de seu antigo casarão. Certa noite, Olwyn fica chocada ao descobrir que o mais recente objeto de estudo de seu pai - um homem jovem e incrivelmente bonito - ainda está vivo. Recusando-se a deixá-lo morrer, ela detém o pai apontando-lhe uma arma e foge, determinada [...]

Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Esse livro foi uma verdadeira surpresa, eu não conhecia a autora, nunca tinha lido nada dela e quando li a sinopse tinha certeza absoluta que não ia gostar do livro. Comprei para enviar para a Lena do blog Sempre Romântica, ela gosta da autora.....

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/02/segredos-obscuros-tracy-macnish.html