Sandman #16

Sandman #16 Neil Gaiman
Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #16

binhanca 02/08/2023

?e toda família tem uma ovelha negra? até mesmo os endless. ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

Luan539 04/03/2023

Neil Gaiman é um achado no meio de tanta tecnologia, eu não sei como eu não o conheci antes, minha vida teria tido mais sentido.

maria cecília 22/01/2023

ah, desejo.
conhecemos agora outro irmão de morpheus; desejo.

desejo é uma irmã que odeia um pouco o irmão(talvez nem tão pouco assim).

quero muito ver o desenvolver da personagem e quais problemas ela vai arranjar a sonho.

Juliano.Ramos 03/10/2022

Sandman tem o dever de acabar com um vórtice, mesmo que esse vórtice esteja no corpo errado, porém no fim tudo se resolve.

Schimas 10/09/2022

Finzinho de arco, hum q delícia. Sensacional pq amarrou todas as histórias, tanto do primeiro arco quanto desse

Maiara 04/09/2022

Oloco
Curti demais o fechamento da Rose (por enquanto pelo menos? Sabe-se lá.) Mas acho que desejo ainda vai dar trabalho.

pazuzuls 30/08/2022

The Doll's House
Por mais que o início seja mais chatinho, conforme os volumes vão passando a história vai ficando mais interessante. Eu gostei bastante do/da Desire, quero ver um pouco (muito) mais desse personagem e honestamente não consigo nem imaginar qual será o rumo do próximo arco haha

Eu demorei um pouco pra me acostumar com esse arco, não foi nem pela mudança brusca da história como algumas pessoas mencionam e sim a história em si que não tinha me pegado tanto, todo o lance da Rose, da casa com Hal e companhia, etc não tinha me pegado tanto, tanto é que na primeira vez que tentei ler (há um ano atrás) eu acabei parando de ler os quadrinhos e só finalizei de vez agora que estou de férias. Ainda bem que resolvi ler pois adorei!!

Paula.Gabryela 29/08/2022

dolls house
Final do dolls house. Mostrando o desfecho que levou casa personagem. E mostrando as artimanhas de Desejo, e vemos seu comportamento destrutivo, onde só importa a sua satisfação e o seu momento.

Le_lopes____ 14/08/2022

A casa de bonecas
Segundo arco completo com sucesso
Fico impressionada com o fato de q essa hq só melhora. Cada detalhe é incrível, uma edição melhor q a outra...
Simplesmente magnífica!

Anderson 29/12/2021

Fechamento do arco com ação, reviravoltas, mais um perpétuo sendo apresentado e tambem adição de mais uma pitada de suspense na trama.

jonesygirl 19/11/2021

?nós, perpétuos, somos servos dos humanos? NÃO seus mestres. NÓS existimos porque eles sabem, no fundo de seus corações, que existimos.?
mais uma edição impecável. queria tanto tanto ser sandman físico e poder ver essas ilustrações em boa qualidade. todas as cores, perspectivas?. nossa! tão bom.

Mandy Barros | Entre Telas e Livros 11/10/2021

desejo
sensacional ver desejo finalmente, pouco a pouco os perpétuos são apresentados e a história se torna cada vez mais interessante

Afonso 27/09/2021

Não me canso de ler! Texto profundo, poético, surreal e muito real ao mesmo tempo...
"Apenas nos iludimos de que estamos no controle de nossas vidas, quando, na verdade, há "coisas" que nos enlouqueceriam se pensássemos nelas por muito tempo. São "coisas" que brincam conosco, nos levam de uma sala a outra, e nos guardam à noite quando estão cansadas, ou entediadas."