Daqui a Cinco Anos

Daqui a Cinco Anos Rebecca Serle

Resenhas - Daqui a cinco anos

Pri 21/04/2024

Não valeu a leitura
Nesse livros acompanhamos Dannie que na noite em que é pedida em casamento acaba vivendo como será aquele dia daqui 5 anos

O livro é quase que 90% previsível e os 10% que não é consegue superar o que vc imaginava

Eu continuei a leitura pq tinha esperança que não acabasse como eu imaginava. É bom não acabou né. Conseguiu ser pior
SPOILER
1) QUE DUVIDE que aqueles colegas de apartamento não iam ficar junto pq assim convenhamos eles dividiam as despesas só
2) era óbvio que a visão dela ia se concretizar, por favor vocês nunca assistiram as visões da Raven, não?!
3) a bella tinha que terminar dessa forma mesmo? Tah eu sabia que a merda estava feita no teste de gravidez, mas poxa? chorei litros para um final ridículo
4) uau então o único sexo da vida com uma conexão, o sonho que a atormentou por quase 5 anos no fim era só sobre tristeza, sério?!
5) sim, traiu a amiga naquele beijo patético de pessoas ?compartilhando a dor? me poupe
6) EU LI ISSO TUDO PODERIA AO MENOS FAZER UM DEPOIS EM CINCO ANOS PARA SABER COMO ESTÁ A VIDS DESSA DOIDA

Amanda3913 02/04/2024

Não perca seu tempo
Ai gente que preguiça de ler. Tanta cena desnecessária de Hot, e o plot twist da doença, só tem cena que me fez ter vergonha alheia, me senti lendo fanfic...
Tem romance mais interessante

Juliana953 02/04/2024

Dannie precisa de terapia
O começo promete muito e te prende, gera uma expectativa e não entrega nada. O foco muda do nada, os personagens se perdem e a história fica chata. Dannie é chata, egoísta e controladora. Ter amigos é muito bom, mas ter uma Dannie requer terapia e muita paciência.
Karen377 04/04/2024minha estante
Finalmente acabou, kkk

Juliana953 05/04/2024minha estante
Com muita luta kkkkkk

Claudia.Mara 16/04/2024minha estante
Eu comecei e desisto por conta dos comentários kkkk agr tô lendo outro, não quero perder tempo

eclipsa 25/03/2024

?O amor não precisa de um futuro?
A escrita desse livro simplesmente nos faz viajar até Nova York, e olha que eu não conheço metade das referências feitas. Toda a escrita me fez me envolver e me apaixonar pelas personagens. E a Danielle simplesmente pode ser uma pessoa por ai no mundo, uma pessoa real, com grandes perdas e urgência de controle, acho que esse realismo traz uma conexão diferente. No final, a Bella sempre será sempre
minha favorita, nós sonhamos em ser uma Bella e em ter a força de uma Bella, ser cheia de vida, viver nossos sentimentos e amarmos com intensidade. Eu achei uma leitura realista, sabe? Eu me senti vivendo aquilo, e eu fiquei DEVASTADA com os últimos capítulos. Uma leitura que me fez sair de uma ressaca literária, devorei todas as páginas com muita facilidade.

Nunca me conectei tanto com uma história, e no final, todo o meu apego por esse livro foi pela reflexão sobre o FUTURO. O futuro é a única coisa que nunca vai nos abandonar, ele estará sempre vindo até nós.

Klycia0 17/03/2024

Que livro doido ?
O livro prende, porque você fica se perguntando como vai ser o final, se realmente vai acontecer o que ela viu no futuro, mas achei muita doidice o final. Tem algumas coisas que acontecem ao longo do livro que não esperava, e tem algumas ações da personagem principal que não gostei, ela é meio chata

TainaMontalvao 12/03/2024

Chorei, e não foi pouco...
Comecei esse livro hoje as 10:07 da manhã, e desde então eu não parei, eu não conseguia. Dannie tem um sonho no qual vê sua vida daqui a cinco anos, totalmente diferente do que ela programou, então ela começa a fazer as coisas para que esse futuro não se concretize. Mas ela se esqueceu de como o futuro é imprevisível. Vemos nesse livro sobre o amor, a amizade verdadeira, e como as vezes esquecemos de viver o agora. É lindo, eu amei, mais um favoritado ?

Adna33 29/02/2024

?Aguenta firme. Sei que a jornada não é fácil, mas tenta não se desviar do caminho. Você está se saindo bem.?

ceci 19/02/2024

Pessimo
Primeiro gostaria de ressaltar como a protagonista é chata, egocêntrica e invejosa. bella foi sim quem mais sofreu nessa história e nada, absolutamente nada justifica esse final, principalmente a insensibilidade dos dois de fazerem o que fizeram tão pouco tempo depois dos acontecimentos
além da autora NAO TER EXPLICADO o motivo da Dannie ter tido a ?premonição?, deixando claro a desconexão no texto todo
rua, restaurante, trabalho, descrições excessivas de roupas, tratamentos?extremamente entediantes e me deixaram questionando qual ponto a autora queria chegar

luamorim.b 17/02/2024

Passei raiva
Esse livro tinha uma proposta bem interessante, aí chegamos na metade e a história vai pra um rumo totalmente inesperado, coisa que gostei bastante, a Bella é uma personagem maravilhosa e o foco na amizade foi uma coisa bem-vinda pra mim. Mas aí a protagonista não dá pra defender não... sinceramente, achei bem nada a ver a forma como ela chega à noite de 15 de dezembro e sinto que tudo só aconteceu porque ela ja tinha visto antes, porque as atitudes dela são péssimas mas ela meio que justifica como "ja sabia que ia acontecer mesmo". Enfim, não gostei muito da mensagem geral que passa não...
Claudia.Mara 16/04/2024minha estante
Eu comecei e parei kkk não quero perder tempo

15/02/2024

Achei bem mais ou menos.... plot muito fraquinho apesar da historia/personagem cativantes, nao acontecem grandes coisas apesar de acontecer coisas, sabe..? muito arrastado e forçado o final q leva ao sonho inicial la, n sei... nada a ver

Tatta 09/02/2024

“O Futuro com certeza é a única coisa que não irá te abandonar...”
“Porque força é isso — correr riscos, sair do caminho predeterminado, tomar decisões baseadas não em fatos, mas em sentimentos...”

Dannie Kohan é o tipo de pessoa muito rara, pois desde muito nova ela já tinha toda a sua vida e o seu futuro planejado. Aos 28 anos, no dia 15 de dezembro de 2020, formada em direito, ela tem a oportunidade de fazer a entrevista no escritório de advocacia dos seus sonhos, um dos maiores escritórios de Nova York, tendo em vista que, a sua jornada acadêmica foi totalmente moldada para que ela pudesse vivenciar e passar nessa entrevista.

Dannie também sabe que o namorado a pedirá em casamento em um jantar comemorativo após à sua entrevista, e de fato tudo ocorre como ela planejou, contudo, ao chegar em seu apartamento, ela cai no sono após as emoções do dia e acorda no mesmo dia, porém cinco anos no futuro, a moça está em um apartamento totalmente diferente, com um anel de noivado que não é o seu e um homem que definitivamente não é o seu noivo.

A advogada acorda assustada, mas se dá conta que não passou apenas de um sonho, e segue a sua vida normalmente, entretanto, o seu mundo vem abaixo quando quatro anos e meio depois, Dannie encontra com o homem que sonhou sendo apresentado como namorado de sua melhor amiga.

O livro é dotado de muitas emoções e vemos Dannie tentando de tudo para fugir de um sentimento que ela não acredita ser real, mas que está cada vez mais latente. A jovem tem que optar entre continuar a vida como está e foi planejada, porém infeliz ou se arriscar a viver esse sentimento sabendo perfeitamente que poderá magoar e perder para sempre a sua melhor amiga e, seu noivo, que até o momento, ela acreditava amar.