Isolados no Amor

Isolados no Amor A.C. Meyer

Resenhas - Isolados no Amor

Byluly 05/12/2022

Um conto fofo ?
Um conto fofo para aquecer o coração e nos lembrar de como foi difícil o início da pandemia.
Babi, uma influencer digital, com muito medo da nova doença que avançava pelo mundo, decide se isolar sozinha na casa da família no interior. Mas ela se surpreende ao chegar lá e ver que Eric, seu ex namorado, amigo de infância dela e do seu irmão, também está na casa, buscando inspiração para escrever novas músicas, para um novo álbum. E esse reencontro vai reacender muito sentimentos que estavam escondidos há muito tempo.
A A. C. Meyer entregou tudo com essa história. Segundas chances, uma certa dose de enemies to lovers sem exagerar no ódio.
AMEI ? Super recomendo ?

Bia 21/04/2022

Romance para ler em um dia
Leitura despretensiosa, daqueles livros que você lê em um dia. Eu curti. Aborda a pandemia, com uma temática atual, porém ideal para não "esquentar a cuca". Sabe aquele tipo de romance que você precisa após um dia inteiro ralando no trabalho? É esse.

Mariana.Blasizza 24/01/2022

Mistura de sentimentos.
O livro do lançado em 2020 quando começou a pandemia de COVID19, mas eu só li ele agora em 2022... E foi uma mistura de sensações. Ler o que a personagem estava sentindo foi relembrar tudo o que passei e senti. Gostei bastante da história...

Luana de Andrade | @lidosdaluana 25/09/2021

Isolados no Amor é um conto simplesmente incrível, mesmo abordando um tema tão atual e frágil como à pandemia em que ainda estamos vivendo, o medo do desconhecido, o momento do isolamento e as consequências que isso pode trazer a nossa saúde mental. Mas mesmo assim com uma história de amor linda, muito doce e que deixou meu coração totalmente quentinho.
Eu me sentia tão íntima da Babi e do Eric enquanto lia, parecia que estava passando o isolamento com eles.

Nathalia871 07/05/2021

Livro delícia de ler. Bem leve e fofo, esse casal nasceu pra ficar junto. Amei. Amo os livros dessa autora

Bia Evans 21/01/2021

Encantada com a história!
Isolados no Amor conta uma história linda, que deixou meu coração bem quentinho.

Babi é uma influenciadora digital com sérios problemas de ansiedade e que se vê a ponto se surtar quando uma pandemia se instala no mundo.

Como alternativa para as suas crises de ansiedade, ela decide se mudar para a casa que cresceu, numa cidade no interior de Minas, e ao chegar lá ela se depara com Eric, seu ex namorado da adolescência, que largou tudo para correr atrás do seu sonho de ser cantor.

Eric estava enfrentando uma ressaca criativa há mais de um ano, e como uma medida de desespero, pede a casa emprestada ao Leandro, irmão da Babi, porém ele não contava que uma pandemia mundial fosse acontecer e que Babi fosse para a casa.

A história dos dois é muito bonita. Desde o primeiro momento em que Eric coloca os olhos em Babi, depois de muitos anos, ele sente seus antigos sentimentos virem a tona. Babi sente o mesmo, porém ela tem muito medo de como as coisas podem ficar lá na frente.

Eu já tinha lido outras histórias da autora e cada vez me surpreendo mais. A escrita é muito gostosa e a leitura flui.

Leia e apaixone-se também pela Babi e pelo Eric.

14/01/2021

Delicinha
Uma leitura rápida e com tema atual. Como sempre de uma forma encantadora a autora nos prende.

Dé (@livroturista - insta) 06/11/2020

Isolados no amor - A. C. Meyer
Babi é uma influencer que sofre com crises de ansiedade e quando a pandemia do coronavírus coloca todos em isolamento, no qual ela se vê sozinha em seu apartamento, desesperada e preocupada com a situação mundial e ainda tendo novas crises ela decide se isolar em um local tranquilo que a faça relaxar. Assim ela vai para a casa que a família tem em Minas, que lembra a paz e tranquilidade da infância. Só que ao chegar lá, se depara com Eric na casa. Nada mais nada menos que o melhor amigo de seu irmão e também um antigo namorado que a abandonou para investir na carreira musical.
Eric, um músico de sucesso que resolveu tirar um tempo após não sentir mais aquela paixão pela música e sofrer um bloqueio criativo. Sugerido pelo amigo, ele foi morar um tempo naquela casa em Minas para tentar encontrar sua inspiração, só foi porque o amigo garantiu que não veria Babi, porém, ali estava ela.
Nenhum dos dois arreda o pé de sair da casa, então decidem dividir o espaço de forma harmoniosa. Isolados, aos poucos aquela paixão entre eles retorna e logo ambos decidem se entregar e com isso, Babi se sente mais relaxada e Eric retorna seu processo criativo. Mas, algumas inseguranças ainda estão no caminho.

Vemos um antigo casal, cujo o amor ainda é forte mas, eles precisam transpassar os medos e inseguranças do passado. Reconstruir a relação com novas perspectivas e com olhares mais maduros.
A autora faz uma reflexão no fim, sobre como sairemos depois da pandemia. No caso dos personagens, Babi conseguiu tirar desse isolamento, a vontade de fazer algo produtivo em sua vida, enquanto Eric se deu conta dos erros passados e se permitiu reconectar com o prazer de produzir música.

Ems literária 27/10/2020

Isolamento
Livro hiper atual, nos traz um romance que se deu bem com tudo que estamos passando com a pandemia.

Ani 19/08/2020

Resenha completa no blog
Primeiramente, gostaria de pedir dicas de livros, contos e qualquer conteúdo cultural que se possua a quarentena como tema. Mesmo sendo uma época muito complicada, acho interessante a criatividade para tratar do assunto. Em Isolados no Amor nós conhecemos a influencer Babi, nem ela consegue entender como cresceu tanto nas redes sociais, mas tenta ser o mais ética possível.

Umdos “jobs” que ela precisava entregar era participar de um camarote do show do Backstreet Boys e antes do show, ela começa a ler algumas noticias falando sobre a pandemia mundial e conversando com a sua agente questiona se realmente deve ir ao show. Renata – a agente – afirma que não há motivos para se preocupar por enquanto. Só que ao chegar no show, Babi percebe que o local está meio vazio e as pessoas estão um pouco desconfortáveis. Ela resolve pesquisar as notícias sobre o tema e percebe que a doença segue avançando rapidamente, com uma leve crise de pânico ela resolve se mudar temporariamente para a casa da família no interior de Minas.

(...)

Eu possuo as mesmas preocupações que Babi e vê-la com crises de pânico em relação a pandemia é bem coerente e fácil de se identificar. Eric é um ótimo personagem, achei o casal de modo geral bem apaixonante e real.

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com.br/2020/08/isolados-no-amor-c-meyer.html

Tais Bruna 11/08/2020

Adorei esse conto, é bem a realidade da quarentena mesmo com direito até as lives.
História rápida, leve e muito fofa pra passar o tempo.

Manoela Guimarães @estantedamanu_ 07/08/2020

Um romance durante a pandemia
Isolados no Amor foi escrito por A. C. Meyer durante a pandemia e é dedicado a todos os profissionais que estão na linha de frente do combate à COVID-19.
O livro conta a história da Babi e do Eric que voltam para sua cidade natal, justamente para tentar se isolar, e é nesse momento que os ex-namorados de adolescência se reencontram.
A Babi é uma influenciadora digital, bonita, magra e com o cabelo platinado. É mineira, mas atualmente mora no Rio de Janeiro e seu trabalho é divulgar as marcas que tem parceria. Mas ao contrário do que mostra as suas redes sociais, a sua vida não é tão perfeita assim. A Babi sofre de transtorno de ansiedade de doença, o que antigamente conhecíamos pelo nome de hipocondria. Apesar de já ter feito terapia e tratamento, ela ainda sofre com crises de ansiedade.
Quando a pandemia veio assolar o mundo sua mãe vai morar como o seu irmão em Belo Horizonte e ela resolvi dá uma pausa no trabalho e se afastar de todos. Assim, decide passar um tempo na casa que pertence a sua família no interior de Minas.
Eric Torres é um músico famoso de cabelos escuros, olhos azuis e considerado revelação da nova MPB, mas está afastado dos palcos há um ano em virtude de uma crise criativa. Ele não conseguiu mais compor e está perdendo o prazer que a música lhe proporcionava. Com a pressão do empresário e da gravadora por músicas novas, Eric está há 2 meses na antiga casa do seu melhor amigo tentando resgatar a sua criatividade.
O casal se reencontra e aos poucos vamos descobrindo o passado, as mágoas e o motivo do termino. Uma história sobre amor, segundas chances e recomeço.
É uma leitura bem atual que relata o momento que estamos passando ao tentar manter uma rotina em casa, enfrentar o isolamento social e o medo do vírus. É um romance fofo que aquece o coração. Ao final a autora nos presenteia com uma reflexão sobre os atuais acontecimentos e de como seremos quando isso passar. A. C. Meyer também nos fala do projeto Mães da Favela, que apoia as mães que moram em comunidades e que estão em situação de vulnerabilidade.
Para saber como ajudar, acesse o site do projeto Mães da Favela https://www.maesdafavela.com.br/

Sinopse do Livro: “Enquanto o mundo é devastado por uma pandemia, Babi se vê presa em seu próprio pesadelo pessoal. Sozinha em casa, deprimida com o rumo que sua vida está tomando e apavorada com a doença que assola o mundo, ela decide se esconder na casa da família no interior de Minas. Passando por uma grave crise criativa, Eric se afastou de tudo e de todos há pouco mais de um ano, acreditando que longe dos holofotes e da pressão dos fãs, conseguiria reencontrar sua paixão pela música. Quando nada mais dá certo, decide retornar ao lugar onde descobriu seu amor pelo violão e por compor. A antiga casa do melhor amigo estava vazia, e ele teria toda a solidão de que precisava para encontrar seu caminho de volta. Quando Babi e Eric se reencontram, todos aqueles sentimentos dolorosos do passado vem à tona… assim como a paixão. Será possível fazer as pazes com o passado ou é tarde demais para recomeçar? Com sua habilidade de abordar temas difíceis de forma leve, A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da série After Dark, apresenta em Isolados no amor uma história doce sobre segundas chances e recomeços durante um dos momentos mais difíceis que a humanidade precisou enfrentar.”

Livro: Isolados no Amor
Autora: A. C. Meyer
Ano: 2020
Páginas: 72
Ebook Amazon

site: https://estantedamanu.com/2020/08/07/resenha-isolados-no-amor-a-c-meyer/

Beta Oliveira 01/08/2020

As notícias eram alarmantes, um vírus desconhecido e ainda sem vacina estava se espalhando pelo mundo. Para se proteger, as pessoas deveriam respeitar distanciamento social.
Com medo e tentando manter um pouco de sanidade mental, Babi deixou a vida de digital influencer no Rio de Janeiro para passar a quarentena na casa dos pais, em Minas Gerais. A surpresa foi descobrir que o ex-namorado, Eric, teve a mesma ideia. Agora, eles deveriam conviver, resolver algumas pendências e, quem sabe, definir ou redescobrir as prioridades.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/07/cap-1701-isolados-no-amor-c-meyer.html