Isolados no Amor

Isolados no Amor A.C. Meyer

Resenhas - Isolados no Amor

LT 26/07/2020

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje trago uma resenha fresquinha para vocês. A A.C. Meyer lançou um conto e sim, já devorei! Vamos falar sobre ele? Clica aí e segue lendo!

Nessa história vamos conhecer Babi e Eric.

Babi é uma popular influenciadora digital, uma pessoa conectada e que está sempre por dentro de tudo que acontece. No entanto, tem um pequeno pânico quando se trata de doenças.

Eric é músico desde sempre.

E sim, eles se conhecem desde sempre e tem um passado juntos.

A história começa com nossa influenciadora cobrindo o show da boyband que todas nós amamos, os Backstreet Boys. Ela foi mais por causa dos patrocinadores, do que por vontade, já que o Brasil estava começando a ter casos de coronavírus e isso estava deixando-a preocupada.

Ao término do show e a notícia de que eles não iriam poder encontrar a banda no camarim, Babi fica mais tensa e ao chegar em casa e saber que a situação é pior do que imaginava, ela acaba ficando apavorada e perdida.

Decidida a se proteger, resolve fazer o isolamento na casa da família que fica no interior de Minas. Ela só não contava com uma coisa!

Eric está dando uma pausa em sua carreira musical, pois perdeu a inspiração que tinha para compor. Ele quer se reencontrar tanto internamente, como musicalmente. Com esse “problema”, ele acaba pedindo ajuda para seu melhor amigo, que indica a casa de sua família para que ele descanse e possa se dedicar. Ele também não contava com uma coisa!

Depois de uma viagem longa, ao estacionar o carro em frente à casa, Babi acha estranho que um dos cômodos da casa está com a luz acesa, ela sabe que sua família não está lá. Então decide entrar sorrateiramente pelos fundos da casa e pegar a pessoa intrusa no susto! Porém, é ela que tem uma surpresa.

E aí minha gente, esse isolamento vai ser mais intenso do que eles imaginavam!

Eu vou parando por aqui, porque vou acabar falando demais e contando a história toda!

A.C. Meyer como sempre escreve histórias que deixam nossos corações quentinhos e suspirando e em "Isolados no amor" não foi diferente. Com uma escrita leve e fluída, ela consegue transmitir amor, mesmo no meio de uma pandemia. Todos os personagens são bem construídos, assim como o desenrolar da história.

Você consegue amar alguns personagens e ficar de cara fechada com outros. O que gostei também de ver na história é a música que Eric cria, a letra é daquele tipo que a gente fica imaginando ele cantando até depois do término da leitura.

Por ser um conto a leitura é rápida e a história é deliciosa. Quando a edição, formato digital, capa delicada e que condiz com o enredo, posso dizer também que não notei erros que incomodassem durante a leitura.

O conto é especial e mostra o que vivemos no momento com uma pitada de romance para trazer uma leveza aos nossos dias atuais. Indico de olhos fechados essa história!

Se cuidem e nos vemos por aqui!
Beijos!

Resenhista: Laneeh Martins.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com/

Três Leitoras 08/07/2020

Resenha: Isolados no Amor
Babi é uma influenciadora digital e seus dias são recheados em compartilhar a sua vida com seus seguidores, mostrando seus hábitos e divulgando marcas. Mas o pior pesadelo de Babi chegou com os casos do novo vírus e acompanhar as notícias está sendo um grande gatilho para ela, ser hipocondríaca não era fácil em um momento como esse.

Ficar isolada, fez a Babi se questionar sobre o rumo que ela deu a sua vida, se tornar influenciadora nunca foi o seu desejo, simplesmente aconteceu. Vivendo esse momento de angústia e insegurança, ela decide ir para o lugar que sempre lhe trouxe paz, a sua casa, onde morou por toda a sua infância.

O que ela não esperava é chegar lá e encontrar o seu ex passando uns dias em sua casa.

Eric era um cantor famoso, mas que está sumido do meio musical, ele vem sentindo que se perdeu do seu caminho, a música já não lhe dá o prazer que ele tanto sentia, optou por se isolar e ver se a alegria e inspiração pela música retornava e voltar aquela casa, onde viveu momentos tão felizes poderia ser uma ótima solução, mas ele não esperava que Babi surgisse e explodisse a bolha em que se encontrava.

O irmão de Babi emprestou a casa para o Eric, já que não havia programação de nenhum deles ir para lá. Ele não contou a Babi, já que o ex era um assunto proibido para eles.

Em meio ao isolamento social, Babi e Eric voltam a conviver, cada uma na sua missão de se reconectar consigo mesmo, mas eles acaba revivendo memórias de tempos felizes, será que chegou o momento de eles resolverem as pendências que existem entre eles?

A escrita da A.C. Meyer é super gostosa, a leitura foi leve e fluída, as situações foram bem abordadas nas poucas páginas. Me conectei super rápido com os personagens e quando a história terminou senti um orgulho tão grande deles. É gostoso ver a evolução deles, as escolhas acertadas, o reconhecimentos das suas falhas.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/07/resenha-isolados-no-amor.html

Anna Rebeca 02/07/2020

Eu amo A. C Meyer e ponto. A unica coisa ruim do livro é que ele acaba muito rápido. AHAHAHAH. Pq eu amo os personagens e sempre quero mais. Amei a historia no nosso contexto atual, para equecer o coração.

Assistente Literária 28/06/2020

Segundas chances
Estava precisando de uma leitura rápida e esse conto surgiu como sugestão e, voilá... a vida dando uma segunda em meio a loucura da pandemia; aquece o coração e nos faz esquecer um pouco da loucura que estamos vivendo.

Jackie | @caoscafeelivros 25/06/2020

Resenhando com a Jackie
Eu não me canso de dizer o quanto sou apaixonada pela escrita da autora. Não é bajulação, não mesmo, os livros da A.C. Meyer sempre me encantaram, e esse conto não foi diferente.
Com uma escrita leve, rápida e fluída, a autora trás uma estória linda, gostosa e fofa sobre amor, paixões e dificuldades que algumas pessoas acabam enfrentando.
No começo as farpas rolam soltas, a presença um do outro trás a tona memórias e sentimentos doloroso. O problema é que ainda há sentimentos, a atração ainda existe entre eles. E agora eles entendem que é muito mais difícil esquecer um grande amor do que eles imaginavam.
Esse sem dúvida foi um dos contos mais doces que eu já li. A leitura foi suave e divertida, romântica como sou, o conto me deixou sorrindo que nem adolescente apaixonada. (não ria)
Através dele Meyer deixa claro que não importa a situação em que nos deparamos, se não estivermos sozinhos tudo vai dar certo. Basta ter alguém que nos ame e nos ancore nos momentos mais difíceis.
Aiminhadeusa! Eu sou uma romântica perdida de amores por esse conto e super recomendo esse conto. Se você está procurando uma leitura rápida e gostosa esse conto está na medida.
Venha você também se isolar e se apaixonar nesse romance com música e surtos.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Cintia.Abreu 19/06/2020

Que história
Gente vale muito a pena ler esse novo romance da A.C Mayer, super recomendo.

Clara.Pamponet 17/06/2020

Um romance muito fofo
Isolados no Amor é o novo conto da A C Meyer e em como todos os livros dela, podemos vez uma leveza no assunto abordado.
Aqui nós vemos a trama abordar a vida da Babi e do Eric.
Ela com medo de ser infectada deixou a cidade grande e foi para o interior de MG, para se proteger, mas não imaginava reencontrar uma pessoa do seu passado.
Ele passando por uma crise criativa, mesmo depois de ter se afastado dos holofotes por 1 ano, deixou tudo e foi para a casa do seu melhor amigo no interior de MG para se reencontrar com a música, mas não esperava reencontrar seu primeiro amor.
Será que esse reencontro vai reacender a chama do amor que paira entre eles?

Deh - Meu Vicio Literário 17/06/2020

Muito Fofo
Durante uma pandemia mundial, Babi que é uma influenciadora Digital renomada no país, se encontra perdida e sozinha. Apavorada com o que está acontecendo no mundo ela resolve se isolar em uma casa da sua família no interior de Minas. ⁣

Tentando se reconectar com a música e consigo mesmo, Eric resolve retornar ao lugar aonde descobriu a sua paixão pelo violão e por compor. ⁣
Mas o que Babi e Eric não esperavam era se reencontrar no mesmo lugar. Todos os sentimentos do passado retornam. E eles precisam decidir se vale a pena lutar por esse sentimento. ⁣

Leitura fluida e super fofinha, não tem como não se apaixonar pela história da Babi e do Eric. É aquele tipo de livro que você termina e fica com aquele sorriso bobo no rosto e te deixa com o coração quentinho. Mesmo em meio a esse momento difícil a A. C Meyer, consegue nos mostrar que podemos enfrentar tudo se tivermos o amor e que logo tudo isso vai passar. Vale a pena a leitura!