Isolados no Amor

Isolados no Amor A.C. Meyer

Resenhas - Isolados no Amor

Deh - Meu Vicio Literário 17/06/2020

Muito Fofo
Durante uma pandemia mundial, Babi que é uma influenciadora Digital renomada no país, se encontra perdida e sozinha. Apavorada com o que está acontecendo no mundo ela resolve se isolar em uma casa da sua família no interior de Minas. ⁣

Tentando se reconectar com a música e consigo mesmo, Eric resolve retornar ao lugar aonde descobriu a sua paixão pelo violão e por compor. ⁣
Mas o que Babi e Eric não esperavam era se reencontrar no mesmo lugar. Todos os sentimentos do passado retornam. E eles precisam decidir se vale a pena lutar por esse sentimento. ⁣

Leitura fluida e super fofinha, não tem como não se apaixonar pela história da Babi e do Eric. É aquele tipo de livro que você termina e fica com aquele sorriso bobo no rosto e te deixa com o coração quentinho. Mesmo em meio a esse momento difícil a A. C Meyer, consegue nos mostrar que podemos enfrentar tudo se tivermos o amor e que logo tudo isso vai passar. Vale a pena a leitura!

Clara.Pamponet 17/06/2020

Um romance muito fofo
Isolados no Amor é o novo conto da A C Meyer e em como todos os livros dela, podemos vez uma leveza no assunto abordado.
Aqui nós vemos a trama abordar a vida da Babi e do Eric.
Ela com medo de ser infectada deixou a cidade grande e foi para o interior de MG, para se proteger, mas não imaginava reencontrar uma pessoa do seu passado.
Ele passando por uma crise criativa, mesmo depois de ter se afastado dos holofotes por 1 ano, deixou tudo e foi para a casa do seu melhor amigo no interior de MG para se reencontrar com a música, mas não esperava reencontrar seu primeiro amor.
Será que esse reencontro vai reacender a chama do amor que paira entre eles?

Cintia.Abreu 19/06/2020

Que história
Gente vale muito a pena ler esse novo romance da A.C Mayer, super recomendo.

Jackie | @caoscafeelivros 25/06/2020

Resenhando com a Jackie
Eu não me canso de dizer o quanto sou apaixonada pela escrita da autora. Não é bajulação, não mesmo, os livros da A.C. Meyer sempre me encantaram, e esse conto não foi diferente.
Com uma escrita leve, rápida e fluída, a autora trás uma estória linda, gostosa e fofa sobre amor, paixões e dificuldades que algumas pessoas acabam enfrentando.
No começo as farpas rolam soltas, a presença um do outro trás a tona memórias e sentimentos doloroso. O problema é que ainda há sentimentos, a atração ainda existe entre eles. E agora eles entendem que é muito mais difícil esquecer um grande amor do que eles imaginavam.
Esse sem dúvida foi um dos contos mais doces que eu já li. A leitura foi suave e divertida, romântica como sou, o conto me deixou sorrindo que nem adolescente apaixonada. (não ria)
Através dele Meyer deixa claro que não importa a situação em que nos deparamos, se não estivermos sozinhos tudo vai dar certo. Basta ter alguém que nos ame e nos ancore nos momentos mais difíceis.
Aiminhadeusa! Eu sou uma romântica perdida de amores por esse conto e super recomendo esse conto. Se você está procurando uma leitura rápida e gostosa esse conto está na medida.
Venha você também se isolar e se apaixonar nesse romance com música e surtos.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Assistente Literária 28/06/2020

Segundas chances
Estava precisando de uma leitura rápida e esse conto surgiu como sugestão e, voilá... a vida dando uma segunda em meio a loucura da pandemia; aquece o coração e nos faz esquecer um pouco da loucura que estamos vivendo.

Anna Rebeca 02/07/2020

Eu amo A. C Meyer e ponto. A unica coisa ruim do livro é que ele acaba muito rápido. AHAHAHAH. Pq eu amo os personagens e sempre quero mais. Amei a historia no nosso contexto atual, para equecer o coração.

Três Leitoras 08/07/2020

Resenha: Isolados no Amor
Babi é uma influenciadora digital e seus dias são recheados em compartilhar a sua vida com seus seguidores, mostrando seus hábitos e divulgando marcas. Mas o pior pesadelo de Babi chegou com os casos do novo vírus e acompanhar as notícias está sendo um grande gatilho para ela, ser hipocondríaca não era fácil em um momento como esse.

Ficar isolada, fez a Babi se questionar sobre o rumo que ela deu a sua vida, se tornar influenciadora nunca foi o seu desejo, simplesmente aconteceu. Vivendo esse momento de angústia e insegurança, ela decide ir para o lugar que sempre lhe trouxe paz, a sua casa, onde morou por toda a sua infância.

O que ela não esperava é chegar lá e encontrar o seu ex passando uns dias em sua casa.

Eric era um cantor famoso, mas que está sumido do meio musical, ele vem sentindo que se perdeu do seu caminho, a música já não lhe dá o prazer que ele tanto sentia, optou por se isolar e ver se a alegria e inspiração pela música retornava e voltar aquela casa, onde viveu momentos tão felizes poderia ser uma ótima solução, mas ele não esperava que Babi surgisse e explodisse a bolha em que se encontrava.

O irmão de Babi emprestou a casa para o Eric, já que não havia programação de nenhum deles ir para lá. Ele não contou a Babi, já que o ex era um assunto proibido para eles.

Em meio ao isolamento social, Babi e Eric voltam a conviver, cada uma na sua missão de se reconectar consigo mesmo, mas eles acaba revivendo memórias de tempos felizes, será que chegou o momento de eles resolverem as pendências que existem entre eles?

A escrita da A.C. Meyer é super gostosa, a leitura foi leve e fluída, as situações foram bem abordadas nas poucas páginas. Me conectei super rápido com os personagens e quando a história terminou senti um orgulho tão grande deles. É gostoso ver a evolução deles, as escolhas acertadas, o reconhecimentos das suas falhas.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/07/resenha-isolados-no-amor.html

LT 26/07/2020

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje trago uma resenha fresquinha para vocês. A A.C. Meyer lançou um conto e sim, já devorei! Vamos falar sobre ele? Clica aí e segue lendo!

Nessa história vamos conhecer Babi e Eric.

Babi é uma popular influenciadora digital, uma pessoa conectada e que está sempre por dentro de tudo que acontece. No entanto, tem um pequeno pânico quando se trata de doenças.

Eric é músico desde sempre.

E sim, eles se conhecem desde sempre e tem um passado juntos.

A história começa com nossa influenciadora cobrindo o show da boyband que todas nós amamos, os Backstreet Boys. Ela foi mais por causa dos patrocinadores, do que por vontade, já que o Brasil estava começando a ter casos de coronavírus e isso estava deixando-a preocupada.

Ao término do show e a notícia de que eles não iriam poder encontrar a banda no camarim, Babi fica mais tensa e ao chegar em casa e saber que a situação é pior do que imaginava, ela acaba ficando apavorada e perdida.

Decidida a se proteger, resolve fazer o isolamento na casa da família que fica no interior de Minas. Ela só não contava com uma coisa!

Eric está dando uma pausa em sua carreira musical, pois perdeu a inspiração que tinha para compor. Ele quer se reencontrar tanto internamente, como musicalmente. Com esse “problema”, ele acaba pedindo ajuda para seu melhor amigo, que indica a casa de sua família para que ele descanse e possa se dedicar. Ele também não contava com uma coisa!

Depois de uma viagem longa, ao estacionar o carro em frente à casa, Babi acha estranho que um dos cômodos da casa está com a luz acesa, ela sabe que sua família não está lá. Então decide entrar sorrateiramente pelos fundos da casa e pegar a pessoa intrusa no susto! Porém, é ela que tem uma surpresa.

E aí minha gente, esse isolamento vai ser mais intenso do que eles imaginavam!

Eu vou parando por aqui, porque vou acabar falando demais e contando a história toda!

A.C. Meyer como sempre escreve histórias que deixam nossos corações quentinhos e suspirando e em "Isolados no amor" não foi diferente. Com uma escrita leve e fluída, ela consegue transmitir amor, mesmo no meio de uma pandemia. Todos os personagens são bem construídos, assim como o desenrolar da história.

Você consegue amar alguns personagens e ficar de cara fechada com outros. O que gostei também de ver na história é a música que Eric cria, a letra é daquele tipo que a gente fica imaginando ele cantando até depois do término da leitura.

Por ser um conto a leitura é rápida e a história é deliciosa. Quando a edição, formato digital, capa delicada e que condiz com o enredo, posso dizer também que não notei erros que incomodassem durante a leitura.

O conto é especial e mostra o que vivemos no momento com uma pitada de romance para trazer uma leveza aos nossos dias atuais. Indico de olhos fechados essa história!

Se cuidem e nos vemos por aqui!
Beijos!

Resenhista: Laneeh Martins.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com/

Beta Oliveira 01/08/2020

As notícias eram alarmantes, um vírus desconhecido e ainda sem vacina estava se espalhando pelo mundo. Para se proteger, as pessoas deveriam respeitar distanciamento social.
Com medo e tentando manter um pouco de sanidade mental, Babi deixou a vida de digital influencer no Rio de Janeiro para passar a quarentena na casa dos pais, em Minas Gerais. A surpresa foi descobrir que o ex-namorado, Eric, teve a mesma ideia. Agora, eles deveriam conviver, resolver algumas pendências e, quem sabe, definir ou redescobrir as prioridades.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/07/cap-1701-isolados-no-amor-c-meyer.html

Manoela Guimarães @estantedamanu_ 07/08/2020

Um romance durante a pandemia
Isolados no Amor foi escrito por A. C. Meyer durante a pandemia e é dedicado a todos os profissionais que estão na linha de frente do combate à COVID-19.
O livro conta a história da Babi e do Eric que voltam para sua cidade natal, justamente para tentar se isolar, e é nesse momento que os ex-namorados de adolescência se reencontram.
A Babi é uma influenciadora digital, bonita, magra e com o cabelo platinado. É mineira, mas atualmente mora no Rio de Janeiro e seu trabalho é divulgar as marcas que tem parceria. Mas ao contrário do que mostra as suas redes sociais, a sua vida não é tão perfeita assim. A Babi sofre de transtorno de ansiedade de doença, o que antigamente conhecíamos pelo nome de hipocondria. Apesar de já ter feito terapia e tratamento, ela ainda sofre com crises de ansiedade.
Quando a pandemia veio assolar o mundo sua mãe vai morar como o seu irmão em Belo Horizonte e ela resolvi dá uma pausa no trabalho e se afastar de todos. Assim, decide passar um tempo na casa que pertence a sua família no interior de Minas.
Eric Torres é um músico famoso de cabelos escuros, olhos azuis e considerado revelação da nova MPB, mas está afastado dos palcos há um ano em virtude de uma crise criativa. Ele não conseguiu mais compor e está perdendo o prazer que a música lhe proporcionava. Com a pressão do empresário e da gravadora por músicas novas, Eric está há 2 meses na antiga casa do seu melhor amigo tentando resgatar a sua criatividade.
O casal se reencontra e aos poucos vamos descobrindo o passado, as mágoas e o motivo do termino. Uma história sobre amor, segundas chances e recomeço.
É uma leitura bem atual que relata o momento que estamos passando ao tentar manter uma rotina em casa, enfrentar o isolamento social e o medo do vírus. É um romance fofo que aquece o coração. Ao final a autora nos presenteia com uma reflexão sobre os atuais acontecimentos e de como seremos quando isso passar. A. C. Meyer também nos fala do projeto Mães da Favela, que apoia as mães que moram em comunidades e que estão em situação de vulnerabilidade.
Para saber como ajudar, acesse o site do projeto Mães da Favela https://www.maesdafavela.com.br/

Sinopse do Livro: “Enquanto o mundo é devastado por uma pandemia, Babi se vê presa em seu próprio pesadelo pessoal. Sozinha em casa, deprimida com o rumo que sua vida está tomando e apavorada com a doença que assola o mundo, ela decide se esconder na casa da família no interior de Minas. Passando por uma grave crise criativa, Eric se afastou de tudo e de todos há pouco mais de um ano, acreditando que longe dos holofotes e da pressão dos fãs, conseguiria reencontrar sua paixão pela música. Quando nada mais dá certo, decide retornar ao lugar onde descobriu seu amor pelo violão e por compor. A antiga casa do melhor amigo estava vazia, e ele teria toda a solidão de que precisava para encontrar seu caminho de volta. Quando Babi e Eric se reencontram, todos aqueles sentimentos dolorosos do passado vem à tona… assim como a paixão. Será possível fazer as pazes com o passado ou é tarde demais para recomeçar? Com sua habilidade de abordar temas difíceis de forma leve, A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da série After Dark, apresenta em Isolados no amor uma história doce sobre segundas chances e recomeços durante um dos momentos mais difíceis que a humanidade precisou enfrentar.”

Livro: Isolados no Amor
Autora: A. C. Meyer
Ano: 2020
Páginas: 72
Ebook Amazon

site: https://estantedamanu.com/2020/08/07/resenha-isolados-no-amor-a-c-meyer/

Tais Bruna 11/08/2020

Adorei esse conto, é bem a realidade da quarentena mesmo com direito até as lives.
História rápida, leve e muito fofa pra passar o tempo.

Ani 19/08/2020

Resenha completa no blog
Primeiramente, gostaria de pedir dicas de livros, contos e qualquer conteúdo cultural que se possua a quarentena como tema. Mesmo sendo uma época muito complicada, acho interessante a criatividade para tratar do assunto. Em Isolados no Amor nós conhecemos a influencer Babi, nem ela consegue entender como cresceu tanto nas redes sociais, mas tenta ser o mais ética possível.

Umdos “jobs” que ela precisava entregar era participar de um camarote do show do Backstreet Boys e antes do show, ela começa a ler algumas noticias falando sobre a pandemia mundial e conversando com a sua agente questiona se realmente deve ir ao show. Renata – a agente – afirma que não há motivos para se preocupar por enquanto. Só que ao chegar no show, Babi percebe que o local está meio vazio e as pessoas estão um pouco desconfortáveis. Ela resolve pesquisar as notícias sobre o tema e percebe que a doença segue avançando rapidamente, com uma leve crise de pânico ela resolve se mudar temporariamente para a casa da família no interior de Minas.

(...)

Eu possuo as mesmas preocupações que Babi e vê-la com crises de pânico em relação a pandemia é bem coerente e fácil de se identificar. Eric é um ótimo personagem, achei o casal de modo geral bem apaixonante e real.

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com.br/2020/08/isolados-no-amor-c-meyer.html

Ems literária 27/10/2020

Isolamento
Livro hiper atual, nos traz um romance que se deu bem com tudo que estamos passando com a pandemia.

Dé (@livroturista - insta) 06/11/2020

Isolados no amor - A. C. Meyer
Babi é uma influencer que sofre com crises de ansiedade e quando a pandemia do coronavírus coloca todos em isolamento, no qual ela se vê sozinha em seu apartamento, desesperada e preocupada com a situação mundial e ainda tendo novas crises ela decide se isolar em um local tranquilo que a faça relaxar. Assim ela vai para a casa que a família tem em Minas, que lembra a paz e tranquilidade da infância. Só que ao chegar lá, se depara com Eric na casa. Nada mais nada menos que o melhor amigo de seu irmão e também um antigo namorado que a abandonou para investir na carreira musical.
Eric, um músico de sucesso que resolveu tirar um tempo após não sentir mais aquela paixão pela música e sofrer um bloqueio criativo. Sugerido pelo amigo, ele foi morar um tempo naquela casa em Minas para tentar encontrar sua inspiração, só foi porque o amigo garantiu que não veria Babi, porém, ali estava ela.
Nenhum dos dois arreda o pé de sair da casa, então decidem dividir o espaço de forma harmoniosa. Isolados, aos poucos aquela paixão entre eles retorna e logo ambos decidem se entregar e com isso, Babi se sente mais relaxada e Eric retorna seu processo criativo. Mas, algumas inseguranças ainda estão no caminho.

Vemos um antigo casal, cujo o amor ainda é forte mas, eles precisam transpassar os medos e inseguranças do passado. Reconstruir a relação com novas perspectivas e com olhares mais maduros.
A autora faz uma reflexão no fim, sobre como sairemos depois da pandemia. No caso dos personagens, Babi conseguiu tirar desse isolamento, a vontade de fazer algo produtivo em sua vida, enquanto Eric se deu conta dos erros passados e se permitiu reconectar com o prazer de produzir música.

14/01/2021

Delicinha
Uma leitura rápida e com tema atual. Como sempre de uma forma encantadora a autora nos prende.