Traçando Japão

Traçando Japão Luis Fernando Verissimo

Resenhas - Traçando Japão

May 28/10/2023

Uma viagem cultural
"Traçando Japão" nos convida a embarcar em uma jornada cativante pelo Japão. Este livro é resultado das experiências do autor durante duas visitas a esse intrigante país.

Nas páginas de "Traçando Japão", Verissimo nos leva a explorar diversas cidades japonesas, oferecendo uma visão íntima de sua cultura milenar e dos contrastes de valores. A narrativa é enriquecida pelas ilustrações de Joaquim da Fonseca, que complementam as palavras de Verissimo de maneira espetacular.

A obra nos permite mergulhar na essência do Japão, explorando não apenas seus locais icônicos, mas também as sutilezas da vida cotidiana e da convivência de valores tão distintos. "Traçando Japão" é uma viagem cultural que nos oferece uma apreciação mais profunda dessa nação fascinante, apresentada com o estilo inconfundível e o humor característico de Luis Fernando Verissimo. É uma leitura que encanta e educa, deixando os leitores ansiosos por descobrir mais sobre o Japão e sua riqueza cultural.