Ao Seu Lado: Coletânea de Contos da Quarentena

Ao Seu Lado: Coletânea de Contos da Quarentena Cinthia Freire

Resenhas - Ao Seu Lado: Coletânea de Contos da Quarentena

Becky 02/07/2020

Um presente para os leitores
Qualquer oportunidade de ler algo da Cinthia Freire, eu sou a primeira na fila. E esse conto mostra um pouco da vida de personagens que já conhecemos e amamos, isso é um verdadeiro presente. Maravilhoso reencontra-los mais fortes e maduros, cada um no seu lugar, enfrentando esse momento como se eles realmente estivessem passando por isso conosco.
Meu coração ficou alegre em sentir tanto amor.
Adorei
Recomendo demais ! :)
Juliana 02/07/2020minha estante
Que massa

Juliana 02/07/2020minha estante
??

bia.xavier 14/10/2020

Emocionante, lindo e apaixonante
Amei ler sobre esses casais maravilhosos que tanto amo, e ver eles vivendo o nosso momento foi como se estivessem mais perto de nós. Cinthia mais uma vez arrasando!

Elena 03/07/2022

Q coletânea maravilhosa
Nossa q maravilhoso poder ter um pouquinho desses casais q fizeram me apaixonar. Foi mt incrível, eu amei demais. Quero sempre.

Clara.Pamponet 24/06/2020

Amei rever os personagens
Ao seu lado é uma coletânea dos contos que a Cinthia Freire fez sobre seus personagens nesse período da pandemia.

São oito contos, cada um sobre um casal dos seus personagens.

Fiquei apaixonada e com o coração quentinho ao poder saber como esses personagens estão lidando na pandemia.

Com a sua escrita fluida e envolvente, Cinthia trata desse assunto de uma forma leve, mostrando como cada personagem está lidando com toda essa situação.

Amei muito a leitura e se você já leu os livros dela, super indico, se não leu e não liga para spoilers, leia, pois vai amar.

Cris 19/06/2021

Reconfortante
Sempre que terminamos um livro ficamos com a aquela pergunta no ar, o que acontece depois dos "Felizes para Sempre"?
Muitas vezes esses personagens permeiam nossa imaginação fazendo parte de nossa rotina com uma realidade surpreendente, principalmente em se tratando de Cinthia Freire.
Ao Seu Lado não poderia ser diferente, trás um momento que o mundo todo está vivendo o mesmo pesadelo que já deveria ter acabado, mas a nossa realidade é outra, e a forma que essa obra trata esse momento doloroso, me trás esperança e conforto em meu coração, pois juntos física ou emocionalmente isso vai acabar e poderemos ter a chance de ver o mundo com outros olhos, valorizando o que realmente vale a pena. Espelhar Amor onde quer que fomos.