Do Lado Esquerdo

Do Lado Esquerdo Isa Mello

Resenhas - Do Lado Esquerdo

Domi Thielemann 03/01/2022

Toca fundo o leitor
Do Lado esquerdo é um livro pessoal e tocante, tratando de amor, próprio e pelos outros, tristeza, renovação e, principalmente, de mulheres fortes, fortes por se reerguerem e seguirem em frente sempre, por apoiar as outras e não desistir.

Cada poesia vai tocando fundo no coração e as leitoras provavelmente vão se identificar com muitas passagens, dando a sensação de que não está sozinha em seus problemas e dores.

A autora consegue estabelecer essa conexão do início ao fim e a diagramação do livro combina lindamente com as poesias, dando um encanto especial na edição física. Um livro para todos os momentos e todas as idades.

Irah 10/05/2021

Simplesmente incrível!!! Virou um dos meus livros de poesia favoritos, me identifiquei muito com a escritora e a escrita fluiu demais

Bruna.Torres 07/05/2021

Fofo e único, leitura rápida e enriquecedora <3
As poesias escritas pela autora nos traz uma delícia leitura, possível de ficar indiferente.
Do Lado Esquerdo aborda temas corriqueiros, romances inacabados e a trajetória de crescer e ser. A delicadeza e a leveza das páginas nos envolve nas páginas de um jeito suave, fazendo a leitura se tornar fluida e descontraída. Li tudo tão rapidinho!

Este com certeza é o meu livro de poesias queridinho da estante! Adorei as nuances de palavras, de tudo que há de melhor na adolescência marcada por simbologias de nossa época queridinha. E agora, meus trechos favoritos:

“Quando o coração de gelo vira mar, é mergulhar ou se afogar” ❄️

“ [...] Olhando para mim com respeito, tudo que eu precisava estava ali. Quietinho escondido. Do Lado Esquerdo do Peito. ❤️

E você, o que guarda do lado esquerdo do peito?!

site: https://www.instagram.com/eu_brunat/

Adria Raquel 24/02/2021

Leve!
Algo leve e rápido...
Um amor em poucas linhas!
Amo poemas e recomendo.
"Eu quero pra você o lado bom da vida: sorriso moleque, coração leve e histórias que pareçam mentira"
que bom que gostou!!!

Comenta Livros 06/11/2020

Gosta de poesia?
Esse livro de apenas 66 páginas nos mostra a poesia de uma forma linda: amor!
Comentário com podcast no final!

site: https://comentalivros.com/do-lado-esquerdo-isa-mello/
amei o podcast!!!

Aline Cristina Moreira 09/09/2020

Amei!
"Do lado esquerdo" é um livro que fala de amor e dos diferentes tipos de amor que existem, tendo sido concretizados ou não. Mas não apenas isso. Esse é um livro que fala de todas as emoções intrínsecas ao amor, a felicidade, a insegurança, o medo, o desejo... Cada um desses poemas transmite um pouco da avalanche que esse sentimento causa dentro da gente e da maneira como pode ser bom se a gente se permitir e de como pode ser ruim quando acreditamos que algo falso é verdadeiro.
Eu amei demais todos os poemas e selecionei vários trechos q me tocaram profundamente. A Isa Mello fez um trabalho maravilhoso e cada frase é uma porta pra uma emoção ou sensação diferente. Adorei e recomendo muito!
eba!!!