Sem Controle

Sem Controle Gabriela Santos

Resenhas - Sem Controle

fox 04/08/2021

muito bommm
livro tao leve e gostoso de ler, no inicio me deu um ódio da Ana Júlia mas ainda bem q ela virou gente AQUELAS FJWKDBDKN já quero continuação hehehehe
gabriela2364 05/08/2021minha estante
AAAAAAA ?? ai que bom que gostou, fiquei muito felizz

teh. 19/06/2020

livro leve e maravilhoso de ler! a jornada e a mudança da anaju é incrível de acompanhar, e o fim é de aquecer o coração, desejando o livro dois rsrs
gabriela2364 20/06/2020minha estante
aaaa maravilhosa ??

Mavi 25/02/2024

Ok comecei odiando por causa da personagem e no final gostei de toda essa reviravolta que teve na história, ela amadureceu, aprendeu deixar o passado para trás e voltou se sentir bem com ela mesma, gostei dessa superação, foi interessante ver ela amadurecendo, vivendo novas amizades e reconstruindo a vida com a família.

Pamela 07/10/2023

Maravilhoso!!
Esse livro tem a escrita bem leve e fácil de entender. A história prende a pessoa de uma forma q eu terminei de ler e nem percebi
(To apaixonada por daniel tbmm??)

Evellyn.Guedess 10/10/2023

É um conto rapidinho, bem clichê. Bom pra passar o tempo e dar uma distraída

Tem um estilo de escrita de fanfics, algo bem leve e despretensioso

Is_awn 15/01/2024

Leitura leve e rápida, a história poderia ter sido melhor explorada, principalmente a relação da Ana Júlia com o pai, porém acredito que a proposta era de ser algo rápido.