Três Semanas Para Se Casar

Três Semanas Para Se Casar Ella Quinn

Resenhas - Três Semanas Para Se Casar

vanessaetraud 31/12/2023

Vou ser rápida igual os acontecimentos do livro.
O livro não é ruim gente, longe disso mas no meu gosto de leitura achei muito rápido tudo tudo. 5 linhas tudo estava resolvido e não teve nenhuma vilania no livro, o que no fundo até gostei.
Casal já se conhecia mas ele não lembrava dela. Até que eles se reencontrar e tem um noite de amor do nada, sério do nada. 5 linhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS.
Depois disso ela volta para seus sete irmãos que tem medo de perder a tutela deles e foge como o diabo da cruz do mocinho. Mas não adianta, eles se encontram e ela faz tudo ao contrário que se propôs mas dá tudo certo. Mocinho muito gentil a prestativo para toda família. No total junta todo mundo porque o mocinho tem 4 irmãos e ficam 11 crianças. Não se se teria paciência pra isso tudo mas o amor aqui venceu até a paciência e deu certo.

MDS que resenha horrível, nem parece eu sei escrever mas foi na vibe do livro. Rápido. Vou tentar achar mais livros da autora para ver se foi só nesse que foi assim

Cristina 28/08/2022

Gostei da história, dos personagens e da loucura de tanta gente numa casa.

O romance entre Grace e Matt aconteceu muito rápido, então ficamos esperando tudo dar errado. A paixão deles é muito intensa e os dois não resistem quando ficam a sós.

Como a família de ambos é muito grande, a interação entre os membros tem muitos momentos engraçados.

Um bom Romance de Época, um escrita dinâmica e ótimos personagens.

_bbrcam 17/01/2022

divertido e diferente!
do estilo família na jogada é risada na certa! gostei bastante dos personagens e de como desenvolveu a história, nada de grandes plots aqui, tudo bem clichê para deixar o coração quentinho!

Lanny 04/07/2021

Gostei da temática da família, a União e compreensão, a protagonista super forte e determinada. Porém não gostei da forma que as coisas aconteceram no começo, tudo muito rápido, e no meio a historia ficou um pouco repetitiva o final não surpreendeu.

Dondoca Literária 26/01/2021

#DondocaResenha.

Lady Grace é uma mulher determinada que renuncia o casamento, para assumir a guarda de seus irmãos, após morte de seus pais; más, como toda jovem, no ano em que debutou, ela teve o vislumbre do que abriria mão ao conhecer Mattheus Whothington.

Contudo, ao passar dos anos, ela não quer morrer sem saber como é ser amada e, após uma manobra arriscada ela decide se entregar a uma noite de paixão, após um reencontro surpreendente.

Mattheus já perdeu a esperança se casar, até que um dia, após uma parada obrigatória por conta do mau tempo, ele tem sua expectativa renovada ao conhecer uma misteriosa dama.

Cheio de planos para os dois, Matt fica alarmado quando se da conta do sumiço da moça, mas isso não diminui seu interesse, ao contrário, tal atitude só fez aumentar seu anseio por ela; ele só precisa encontrá-la.

Este é o primeiro livro da Série OS Whorthingtons que nos mostra o amor familiar de forma surpreendente para os padrões da época.

O livro já tinha me ganhado coma capa lindíssima e, junto a ótima diagramação, faz com que a editora seja uma das minhas queridinhas.

Naquela época, as mulheres que possuíssem a guarda de seus filhos, sendo sozinha, assim que um novo arranjo matrimonial fosse consolidado, a guarda dos filhos passam para o seu próximo marido.

Dito isto, Matt se provou um mocinho apaixonante, não poupando esforços para conquistar a confiança de Grace.

Grace é obstinada, seu objetivo em manter os irmãos juntos são inspiradores, e fica fácil entender suas restrições.

Más, com muita persistência, Mett conquista todos, e juntos protagonizam cenas hilárias; más, vale lembrar que, a autora não economizou na sensualidade entre o casal.

Então, se você gosta de romance de época, com uma pegada sensual e crianças espertinhas que fazem toda diferença na trama, Três Semanas para se Casar é a indicação perfeita!

Cris Paiva 21/01/2021

Muita bagunça e confusão!
O livro é fofinho mas muito corrido. Mal dá tempo de respirar entre uma confusão e outra causada por dois cachorros enormes e 10 crianças barulhentas. As situações acontecem uma após a outra em grande velocidade e tudo se resolve muito rapidamente, já passando para próxima confusão. Mesmo assim sim é uma história bem gostosa de ler.

Franciele 09/01/2021

Romance água com açúcar
Esse é meu primeiro contato com essa autora, mas o gênero literário já é um velho conhecido, e como sou fã, sempre procuro novidades.

Esse livro tem um tom bem divertido e humorado. Os personagens secundários são muito legais: um bando de crianças, duas famílias muito fofas, cachorros, madastra, primo chato ... E tudo que uma uma família tem tem direito.

Mas...
Mesmo com esse background animador, eu não consegui me encantar. Não é um livro ruim, mas não aqueceu meu coração como outros livros do gênero. O casal não me convenceu. Achei que as coisas foram rápido demais, e que me pareceu forçado. Os conflitos da mocinha não eram tão graves, mas ficou parecendo o fim do mundo. Ela ao mesmo tempo muito resolutiva e muito boba, ficou estranho. O mocinho é um doce, mas não teve nenhum traço marcante ou muito interessante.

Se você está em busca de novas autoras pra conhecer, vale a pena ler, mas se precisa daquele algo mais, parte pra outra leitura.

Aline Picanço @livrosesinopses 30/09/2020

Leve e divertido
Lady Grace Carpenter, uma solteirona de 26 anos, sabe que nunca se casará, mesmo sendo o seu maior sonho, pois se ela se casasse, perderia a guarda dos 7 irmãos. Assim, antes da mãe falecer, ela faz uma promessa de que iria manter as crianças juntas até Charlie ter idade suficiente para administrar as propriedades da família como Conde e ser o guardião dos irmãos.

Devido a uma tempestade, Grace se vê obrigada a passar uma noite na estalagem, e é quando ela se depara com Mattheus, Conde de Worthington, o homem que ela sempre desejou. Grace sabe que ele não se lembra dela, então surge um desejo inesperado, e ela decide passar uma noite de paixão com ele, pois não tem nada a perder.
⠀⠀
Mattheus, Conde de Worthington, é um homem devoto de sua família, e sabe que já está na hora de encontrar uma esposa. Quando este é obrigado a passar uma noite em uma estalagem, ele se depara com uma dama muito bonita e inteligente, que o deixa muito intrigado. Após algumas horas de conversa, Matt sabe que a dama é perfeita para ser a sua esposa, e os dois acabam tendo uma noite de paixão.
⠀⠀
Matt está disposto a pedir a dama em casamento ao amanhecer, mas quando acorda e se vê sozinho em seu leito, ele fica maluco, pois nem mesmo sabe o nome da dama misteriosa. É quando ele inicia uma busca implacável e fará de tudo para encontrá-la e convencê-la de que ela é o amor da sua vida.

📝 Quando soube desse lançamento, eu fiquei maluca querendo ler. Fiquei totalmente apaixonada por essa capa nesse tom rosadinho.
⠀⠀
“Três Semanas Para Se Casar” foi uma leitura leve, divertida, mas que o início me deixou com um pouco de receio, pois eu achei forçado a forma que o Matt se apaixona perdidamente à primeira vista por Grace.
⠀⠀
Com relação a Grace, ela possui todas as qualidades que eu adoro encontrar em uma mocinha: forte, esforçada, batalhadora, decidida, que sabe o que quer e mesmo convicta de que nunca irá se casar, não teve medo de se entregar ao único homem que sempre desejou.
Outra coisa que adorei na Grace foi a forma que ela lutou pela guarda dos irmãos. O amor que Grace têm pelos irmãos é tão grande, que ela chega a renunciar aos seus desejos mais profundos por eles.
⠀⠀
Já Matt é todo cavalheiro. Um homem de família, que cuida das quatro irmãs e da madrasta. Além disso, ele é daqueles que quando se apaixona faz de tudo por sua amada. E vemos muito isso ao longo da trama, o quanto ele é paciente e faz de tudo para provar que realmente ama Grace e de que está disposto a cuidar dos irmãos dela, sendo o guardião deles.
⠀⠀
A trama tem muitas cenas engraçadas, com a interação das duas famílias. Além disso, por envolver crianças e cachorros no enredo, já sabemos que vamos dar muitas risadas, não é? E é exatamente o que acontece em boa parte da trama. ⠀⠀
A escrita da Ella é fluida, porém preciso ressaltar também que algumas coisas ficaram soltas na trama, como a história da Jane, prima da Grace, e do vilão, que tinha tudo para ser um empecilho aos propósitos de Grace, mas tudo acontece tão rápido, que quando você vê o problema já foi solucionado.
⠀⠀
No geral “Três Semanas Para Se Casar” foi uma leitura leve, divertida, que eu curti muito, com uma trama focada nas relações familiares, reencontros e recomeços. Se você ama esses enredos, vai adorar esse livro. Mesmo com as ressalvas, estou empolgada para acompanhar o próximo volume da série que contará a história de Dominic, Marquês de Merton, primo do Matt.

site: www.instagram.com/livrosesinopses

dayukie 27/09/2020

Resenha completa no blog DaYukie
"[...]
O que torna a história muito mais leve e até interessante, talvez eu tenha me apaixonado por uma menininha de 2 anos que parece ser mais madura que os próprios adultos? Quem sabe.
Não vou me ater muito a descamar a história pois não quero dar muitos spoilers, mas tenho que ser sincera, eu esperava mais. Gostei? Sim, definitivamente é uma leitura válida e merece ser lida, tanto que anseio pelo segundo que é de um personagem que apareceu muito pouco nesse.
No entanto, muitos fatos me incomodaram. Eu li o livro em e-book e tenho que ser sincera, não recomendo a leitura do e-book. A revisão dele está horrível, cheio de erros e colocações gramaticais incorretas, então foi algo que me incomodou muito na leitura toda, simplesmente tinha que ficar voltando e relendo a frase na minha cabeça para colocar a palavra certa e ai dar seguimento.
Apesar de uma história leve a autora colocou coisa demais e simplesmente jogou os fatos, teve personagem que formou casal, mas já tinha tido um passado e ai em um capitulo basicamente se reencontra e decide a vida toda, isso acabou sendo um ponto negativo significativo para mim. O livro ficou bem corrido e atrapalhou sim a leitura, não sei se foi erro meu ir com grandes expectativas, mas a leitura me desagradou em vários pontos, me fizeram querer parar de ler? Não, mas ainda assim me fez refletir que não irei mais com tanta ansiedade por um livro da autora."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/TresSemanasParaCasar

May Tashiro | @slcontagiante 24/09/2020

Silêncio Contagiante | @slcontagiante
Olá, leitores! Vocês nunca viram uma mocinha tão receosa quanto Grace de se casar com o lorde que ama...
Por um acaso do destino, Lady Grace Carpenter fica presa em uma estalagem com Mattheus, Conde de Worthington, durante uma tempestade.Mesmo depois de anos longe da cena social londrina, ela logo o reconhece. Com seu status de possível solteirona encarregada de uma grande responsabilidade, Grace decide tirar proveito daquela situação e se dar uma única noite com aquele homem espetacular para guardar em sua memória sem que ele saiba de sua identidade.
Com uma conversa estimulante pela tarde ? que começa com Grace professando apoiar os Liberais e ser a favor dos direitos das mulheres ao voto ? e um jantar carregado de atração, Matt decide que vai pedir a mulher sem nome em casamento. E, depois de uma única noite, ele fica perdidamente apaixonado por ela. Ele acha que aquela, diferente da de seus amigos, é a corte mais fácil de toda a Inglaterra. Claro, isso antes de Grace fugir na manhã seguinte sem deixar nenhuma pista.
Obcecado, Matt passa a procurar pela tal mulher que ele tem certeza de ter visto anos atrás durante a temporada. E, por fim, depois de ela fugir dele nas ruas de Londres, eles se reencontram em um evento onde suas irmãs debutantes comparecem. Com toda química explosiva e paixão entre eles, Matt diz que eles vão se casar e Grace nega. Sim, ela nega se casar com o homem que ama e prefere se sujeitar a uma vida sem ele que abandonar seus 7 irmãos.
??
Entrarei em um ponto primordial desta história...

Continue a ler no Instagram @slcontagiante ?

Andy.Sena 19/09/2020

Primeira experiência com a Ella, por mais que a escrita seja incrível, a história não me convenceu. Achei a problemática bem fraca e o insta love me irritou demais. Como diz minha amiga Elsa de Frozen: você não pode casar com alguém que acabou de conhecer. Mas contudo, vemos o romance florescer com a ajuda da família e fiquei esperando o casal fugir para casar em Vegas, com certeza, teria acontecido se não fosse um livro de época com uma pegada hot. Foi uma leitura mediana.
Andrea 21/11/2020minha estante
"Como diz minha amiga Elsa de Frozen: você não pode casar com alguém que acabou de conhecer." ???
Também me irrito com amor eterno, amor verdadeiro, mas costumo relevar se for o único problema. Levando em conta que ela tem SETE irmãos e quer levá-los pra morar com ela, acho que não encaro a história, não. ?

Malucas Por Romances 17/09/2020

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Hoje trago para vocês mais uma resenha de romance de época. É o meu primeiro contato com a autora e confesso que amei a escrita. A autora adora um babado mais erótico, então para menores de 18 anos esse livro não é aconselhável.

O livro vai contar a história de Grace uma mocinha forte e que deixou o sonho de casar para tomar conta dos seus irmãos mais novos depois que seus pais morreram. Grace ver a oportunidade de perder sua virgindade e não morrer uma solteirona virgem depois de encontrar seu amor de quando era mais jovem na taverna onde estava passando a noite. Sem nada a perder ela se entrega para o Matt que de primeiro momento não vai lembrar dela, ela só não esperava que Matt ficaria perdidamente apaixonado e vai fazer de tudo para saber quem é o seu grande amor.

Esse livro eu digo que é perfeito se você é Maluca por Romances. Tem amor a primeira vista, mocinho perfeito, mocinha forte porém nem tanto, crianças para a história ficar leve e divertida e muito romance.

O mocinho nesse livro para mim foi zero defeitos. Totalmente apaixonado por Grace, Matt vai fazer de tudo para mostrá-la que a ama e sempre vai estar ali para Grace e as crianças.

Falando em crianças nesse livro são muitas. Será que vai ter livro dessa gente toda? Ao todo são 11 na parte de Grace e na parte de Matt. Amei todos e gostaria muito de um livro para cada.

Logo no começo avisei que esse livro é erótico, mas minha gente, a autora não poupa nas cenas de sexo. O casal se encosta e já pega fogo. Não que eu esteja reclamando, quanto mais paixão mais eu gosto.

A capa não poderia deixar de dar meu parabéns a Editora Pausa, foi por causa dela que dei uma chance a autora. O livro é escrito em terceira pessoa e a diagramação está perfeita. Encontrei uns erros de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura.

Tirei uma estrela que por mais que tenha gostado da história achei que em algumas coisas a autora se esticou demais e em outras tudo foi resolvido rapidamente, mas com certeza espero favoritar no próximo livro da série.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/09/resenha-tres-semanas-para-se-casar.html#axzz6YLGPdS9R

mitigo 10/09/2020

Romance de época diferente
Achei que a história seria bem clichê (o que para mim não é ruim), mas a história me surpreendeu bastante. Gostei dos personagens principais, mas a história deles deveria ter acabado da metade do livro XD. Caramba! Uma coisa que não gostei foi que o próximo livro não será dos irmãos T.T.

Camy 27/08/2020

Ameii??
Foi o meu primeiro contato com a autora e eu gostei muito da escrita.
Estou ansiosa para o próximo volume!!!

Fernanda M B 25/07/2020

Lady Grace
Gostei muito desse livro, e da escrita da autora. Ella deu vida a Lady Grace, com a força de uma mulher que é capaz de colocar seus desejos de lado, pelo amor à família.
Grace se vê responsável pelos seus muitos irmãos quando seus pais morrem, e acredita que não há espaço em sua vida para o amor.
Só que como todos sabemos, o destino é bandido e gosta de rir da nossa cara.
Recomendo que você leia esse livro de época, é uma delícia a história de Grace e Matt.
Monique 10/09/2020minha estante
Onde você conseguiu ler?