The Road Trip

Resenhas - The Road Trip

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

-Koraline 20/12/2021

ok
The Road Trip é o terceiro livro da Beth O'Leary, autora de Teto Para Dois e A Troca, que foram dois livro que gostei muito, por isso minhas expectativas estavam altíssimas para o terceiro. Assim como os outros, achei que Road Trip seria uma livro de comédia, mas não é, na verdade é muito mais um drama sobre relacionamentos, e nesse quesito, algumas coisas não foram muito bem explicadas no final. Achei a história bastante ok, foi um pouco cansativo em algumas partes, e não achei nada ruim, mas também não teve nada de especial. Gostaria que alguns personagens tivessem aparecido um pouco mais, como a Deb, o Luke e a Cherry, que são pessoas extremamente importantes na vida dos protagonistas, mas não tiveram o devido desenvolvimento. O relacionamento tóxico de amizade foi bastante abordado, o que é ótimo, já que serve como alerta para quem não tem relações saudáveis, mas o personagem Marcus é absurdamente odiável, e o final dele foi uma surpresa, já que em nenhum momento ele deixa de ser desprezível. Ainda pretendo ler outros livros da autora, especialmente por que acho que esse talvez tenha sido um experimento, para testar como seria receptividade de uma história mais dramática.
Clara 13/03/2024minha estante
Vc leu em inglês, amiga?
Achou a linguagem ok?

paula 07/02/2022

bom, mas não tão bom quanto
tava cheia de expectativa pra ler outro livro da beth o'leary depois de teto para dois que eu AMO, mas vi algumas pessoas falando que não era tão bom e fiquei meio receosa.
de início eu adorei muito, fiquei curiosa em relação ao passado de dylan-addie-marcus. quando tava lendo o passado queria ler o presente, e no presente queria ler o passado kkkk um desespero só. mas ai pro meio do livro foi ficando meio morno, e foi assim até o final.
enfim, o livro é ótimo mas não me pegou tanto quanto o primeiro da o'leary!! ainda assim tô ansiosa pra ler os outros dela.

jul 20/01/2022

é legal
FINALMENTE EU TERMINEI DE LER ESSE LIVRO, ninguém estava aguentando mais misericórdia. Duas semanas pra ler esse livro, já diz muita coisa né??

É legal, a história é legal, cada personagem tem muito aprofundamento, mas eu achei muito maçante, muito lento, sei lá, enrolado demais.
Isabela.Tatsch 20/01/2022minha estante
as histórias dessa autora parecem
ser mto lentas, eu comprei A Troca
para ler e eu parei pq nn aguentava
mais a história, era só enrolação, a
história só se repetia, to com medo
de Teto Para Dois ser assim tom, pq
eu quero mto ler esse e mta gnt fala bem ?

Amanda 17/05/2021

História boa mas o ritmo é lento
A história é cheia de nuances e detalhes do passado que interferem no presente, mas o ritmo é bem lento e a história fica boa mesmo nos finalmente. Gostei, mas não amei.
Duda 16/11/2021minha estante
Você poderia me dizer qual o nível de inglês necessário pra ler esse livro?( básico, intermediário, avançado)

Amanda 14/02/2022minha estante
Eu diria intermediário. Mas acredito que agora já tem dele em português

Babs (@babookstory) 09/11/2022

Gossip Girl misturado com Casa Comigo?
Não é o livro que eu normalmente amo ler, prefiro romances que o casal se conhece pela primeira vez, mas achei ele bem interessante.

O jeito que a história vai e volta entre presente e passado é muito envolvente e o plot, apesar de um pouco previsível depois da metade do livro, estava bem misterioso no começo.

Está mais para um drama com uma comédia romantica, com pessoas ricas sendo estúpidas e uma bagunça, mas Beth O'leary consegue fazer com que tenhamos compaixão com eles mesmo assim.

Beatriz3164 09/02/2022

Quero mais, dona Beth
Beth sempre me faz querer ler mais os livros dela com esse formato de mostrar os acontecimentos antes e o que está acontecendo agora.
A história é sobre Addie e Dylan que se conhecem numa casa de hospedagem bem chique, onde ela é a pessoa que arruma as coisas e ele o hóspede. Nisso eles acabam se conhecendo mais e mais, só que o babaca do Marcus aparece e fica empatando (nunca senti tanta raiva com um personagem como esse)
Enfim, anos se passam e uma amiga em comum, Cherry, vai se casar! Nisso Addie, Deb que é sua irmã e Rodney que diz que trabalha com Cherry viajam juntos até o casamento, só que batem no carro dela que não fica tão acabado e adivinha quem estava no outro carro?? Dylan e Marcus, nisso Dylan sugerem irem todos juntos e vai contando o que aconteceu.
Dei 4 estrelas só porque tive muita raiva desses personagens mas não deixa de ser um livro bom!
Já quero ler outro livro da Beth.

msnanah 29/06/2023

Gostei, mas tô revoltada.
Certo, não sei muito bem como começar.

Gostei do livro, aborda temas sérios como depressão, amizades tóxicas, vícios e outros. O livro não se aprofunda em realmente nada disso, mas de modo geral ele aborda bem o assunto.

Agora eu tenho alguns problemas, ao ponto da indignação, com algumas coisas.
Primeiro que não tem como gostar do Marcus, simplesmente não tem. Tá que ele está "tentando" ser melhor e tudo mais, mas não rola. Você pode querer que ele melhore bem longe, não é o tipo de pessoa que você manteria na sua vida depois de tudo o que aconteceu. E se ele acabar ficando com a Grace, como o livro deixou implícito, ela é uma otaria.

Eu entendo o Dylan, gostei do personagem dele, mas não era pra Addie ter voltado com ele, ponto. Não só por ele ter simplesmente terminado o relacionamento (depois do ocorrido), também é pelas atitudes dele durante o namoro dos dois. Addie merecia mais (e olha que eu gosto do Dylan).

Beatriz Araujo 12/06/2021

...
ouvi muita coisa boa sobre a autora, então tava empolgada pra pegar e ler esse, mas n foi o q eu esperava nenhum pouco. considerei abandonar, dar 2 estrelas, 2 e meia, flutuei o tempo inteiro, mas insisti e no final da uma melhorada com o drama, mas é um sólido 3 estrelas. eu entendi q o foco é o desenvolvimento durante o relacionamento em si, mas foi muito insta love pra mim. também não consegui me conectar com a protagonista nenhum pouco, muito a perfeita q todo mundo quer e tem 0 inseguranças, mas o livro nao é ruim, talvez você leia e goste

Gabi 14/07/2021

Dois ex-namorados (e pode por um término bem doloroso nessa história), um melhor amigo irritante, uma irmã amorosa e divertidíssima, alguém que nenhum deles conhece e uma longa viagem em um único carro, o que poderia dar errado para eles? Para começar, absolutamente tudo. Addie e Dylan terminaram há dois anos e não se falam desde então, quando um imprevisto os força a viajarem juntos, acompanhamos a história deles oscilar entre passado e presente, fazendo com que a gente se apaixone junto com eles, se divirta junto com eles, se machuque junto com eles. Eu sou completamente apaixonada pela escrita da Beth O'Leary, esse é o terceiro lançamento dela e todos os três livros me conquistaram. Minha coisa preferida nos livros dela é o fato dela conseguir criar um romance fofo e de aquecer o coração enquanto aborda temas importantes de forma leve. The Road Trip por exemplo, traz assuntos como: amizades tóxicas, problemas emocionais, segundas chances e falta de comunicação em relacionamentos. Os temas acabam ficando em segundo plano porque diferentemente das suas primeiras obras, nesse livro ela escolheu focar bem mais no casal, mas ainda assim é uma leitura incrível. Ah, não posso deixar de falar das referências à Taylor Swift, que já teriam feito com que o livro me conquistasse mesmo se a escrita da Beth não fosse tão incrível quanto é. Queria que alguns pontos tivessem sido melhor explorados, mas tirando isso eu amei o livro e já estou ansiosa para o próximo lançamento da autora.

Kedma.Favero 10/01/2024

The Road Trip
Foi o primeiro livro que li da autora e gostei bastante da escrita dela, com certeza vou ler outros.

A história em si é bem interessante, mas acho que tem muitos personagens com uma boa bagagem que poderiam ter sido melhor desenvolvidos.

É bem gostosinho, dá pra ler em um dia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6