The Road Trip

The Road Trip Beth O'Leary

Resenhas - The Road Trip

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Clara Xavier @araclana 08/05/2022

THE ROAD TRIP - BETH O'LEARY ? ?
O primeiro livro que li esse ano foi o The Road Trip da Beth O'Leary, o terceiro livro que li de Beth. Mais uma vez, a autora de "Teto para dois" e "A troca", traz uma história onde a ideia do espaço compartilhado está centralizada.
Dessa vez, ela coloca os ex-namorados Addie e Dylan frente a frente, ou melhor, lado a lado, depois de dois anos sem qualquer contato e após um término muito difícil.
Isso vai acontecer quando eles se envolvem em uma batida de carro a caminho do casamento de uma amiga em comum, e o carro onde Dylan é rebocado.
O que resta a Addie e Debbie, sua irmã, é que elas deem carona para Dylan e seu melhor amigo, Marcus, figura bem polêmica e causadora de diversos problemas para o relacionamento dos dois no passado.
É muita emoção envolvida dentro de um carro tão pequeno. Engarrafamento, perdas, discussões, tudo isso correndo contra o tempo para chegar em outro país.

Teto para dois ainda é de longe meu preferido, o passo lento de The Road Trip foi o que mais me deixou desmotivada, mas ainda sim acho que vale a leitura. Beth é só amorzinho e eu estou ansiosa para ler o seu quarto livro, "The No-Show".

Magalu 14/05/2022

Esperava mais
Eu sou doida por romances, principalmente os clichês? mas esse não me prendeu. Achei alguns fatos tumultuados, demorando pra explicar o que realmente aconteceu. Eu esperava mais do final também.

lulufrezza 21/06/2022

AMEI
sou muito fã da beth o?leary e fiquei ainda mais depois desse livro, demorei bastante pra ler mas amei demais, é um romance que me fez rir e ficar com o coraçao quente, recomendo dms todos os livros dela

Giovana 16/08/2022

Uma leitura que fala principalmente sobre segundas chances para todo tipo de relacionamento: amorosos, amizades, familiares.
Achei o livro um pouco arrastado até uns 30%, mas depois ficou mais interessante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6