Alguém Para Amar

Alguém Para Amar Mary Balogh

Resenhas - Alguém para Amar

Yasmin | @pernambookanas 12/11/2020

Humphrey Westcott, Conde de Riverdale, morreu. No seu testamento, ele deixa sua fortuna para sua filha, que ninguém sabia que ele tinha. Anna Snow cresceu em um orfanato em Bath. Até esse momento, ela não sabia quem era seus familiares. Mas, agora, ela sabe.

Só tem um problema, seus novos familiares não querem saber dela. Por causa disso, ela vai contar com ajuda do seu guardião Avery Archer, duque de Netherby. Ele vai ajudar na transição de Anna a se transformar em uma Lady. Só que com esse contato eles vão acabar se apaixonando um pelo outro...

Preciso confessar eu amo alguns livros recentes da Mary Balogh, peguei trauma dos livros dela escrito na década de oitenta do século vinte. A série Westcott foi uma surpresa muito boa para mim. A autora conseguiu me surpreender em uma história simples, a Mary Balogh tem uma sensibilidade incrível. Essa é uma das coisas que mais amo nas histórias dela.

A Anna é uma fofa. Eu gostei dela desde o início. Ela é bem típica mocinha de época, doce e meiga. Ela vai se encontrar numa situação delicada ao descobrir que tem uma família e faz parte da nobreza de uma hora para outra. Pior ainda, ela é praticamente rejeitada pelos seus irmãos. Eu fiquei com muita dó dela por causa disso.

O Avery demorou a me conquistar. Mas, quando conquistou foi de vez. É muito lindo ver o amor dele nascendo pela Anna, é bem delicado. Não canso de dizer, a Mary Balogh consegue por sentimentos nos livros como ninguém.

Alguém para amar é um ótimo livro para iniciar a série Westcott. Ele introduziu bem os personagens secundários, além dos protagonistas ganharem muito espaço no decorrer da história. Impossível não torcer para Avery e Anna. Recomendo!
Cris 12/11/2020minha estante
Eu amo essa série ?

Yasmin | @pernambookanas 14/11/2020minha estante
Essa série é perfeita. Mal vejo a hora de todos serem publicados aqui

Cris 15/11/2020minha estante
Nem me fale, essa espera é de matar...

Yasmin | @pernambookanas 15/11/2020minha estante
Eu cheguei a perguntar a editora quando seria o lançamento do próximo livro, mas eles falaram que não tem previsão

Cris 15/11/2020minha estante
isso que é difícil... não aguentei e li os outros em inglês, mas o do irmão ainda não foi lançado nem lá fora. Para mim essa é a melhor série da MB.

Yasmin | @pernambookanas 15/11/2020minha estante
Eu li até o sexto, eu achei os arquivos, por isso eu queria tanto que os outros livros chegasse aqui, estou louca de curiosidade para saber mais sobre o livro da Matilda e da Jessica. Isso para não falar o quanto quero logo o livro do Harry, mas esse nem foi publicado ainda

Cris 15/11/2020minha estante
Verdade! Essas séries são um sofrimento, rs, a espera não termina ...

Yasmin | @pernambookanas 15/11/2020minha estante
Assim eu não quero que termine nunca KKKK vou ficar órfã dessa série

Hahaha, eu também!

Lara.Bia 19/09/2023

Foi um livro muito mais extenso do que precisava, sobre o amor do casal achei muito instantâneo e não me convenceu. Mas a fofoca é ótima!!!

Aline221 20/04/2023

Lindo
Mary com sua escrita elegante e maravilhosa me conquistou com esse livro.
Estou ansiosa para ler os demais livros da série.

Gigia 24/03/2021

Alguém para Amar...
É uma estória, como eu diria : "duscontrario"...
O livro já começa revirando tudo... O que se espera que fosse um final, é o começo... Amei, claro.
Porque descreve, na minha humilde opinião, o que acontece depois do final feliz tão comum nos contos de fada... Quem ler vai entender...
A mocinha consegue brilhar com a sua simplicidade e o mocinho foge daquele tipo alto, lindo, loro e simpático. Na vdd, vi muito do Sr Darcy nele... E foi a 1a vez que me deparei com a palavra "incognoscível" que descreve bem o que ele é...
Como sempre, Mary Balogh me prendeu do começo ao fim. ?

Ana Paula 19/01/2022

Que casal perfeito!
Que livro maravilhoso! Demorei pra terminar pq não queria que acabasse.

Amei a mocinha, ela é gentil, generosa e prática, mesmo com a reviravolta que sua vida deu não deixou pra trás seus princípios e valores.

Me diverti muito com o duque com seu monóculo e seu rapé rsrs. Ele além de não ter a aparência dos mocinhos que estamos acostumados (ele é baixo, não é másculo e possui aparência angelical) também é um pouco (muito) afetado com suas roupas extravagantes e diálogos sarcásticos.

"Ele às vezes era sério e às vezes escandalosamente engraçado à sua maneira peculiar."

"O duque de Netherby raramente se esforçava para fazer o que não era essencial ou o que não fosse propício ao seu conforto pessoal."

"Eu faço isso porque sou Netherby e espera-se que eu seja altivo e arrogante."

"De onde veio essa pergunta?" "Do meu cérebro através da minha boca."

"Insistirei que você seja feliz, Anna, quer queria quer não. Não aceitarei desobediência"

Os outros personagens foram interessantes, só tive ranço da Jéssica e odiei a Camille. Mary foi muito esperta colocando essa nojenta pra fazer par com o maravilhoso Joel, pq é só assim pra me fazer ler o livro em que ela é protagonista, espero que se redima.

Recomendo super!
manuella.rosasilva 19/01/2022minha estante
Um Acordo e Nada Mais, dessa mesma autora, é maravilhoso tbm

Ana Paula 19/01/2022minha estante
Um acordo e nada mais é meu favorito daquela série.

manuella.rosasilva 20/01/2022minha estante
Ah, então vc já leu todos? Que legal!!

Thamares 11/03/2022

Talvez por ser o primeiro livro da série #Westcoot achei longa as descrições e apresentações dos personagens.
Muitos personagens citados, com seus títulos, causaram uma confusão. Achei a narrativa morna sem um grande ponto para o clímax.
Não me despertou vontade para conhecer os outros da série.
Carol 11/03/2022minha estante
Também achei parado e vou pular logo p os q parecem ter mais história. Gostei da sinopse do 3 e do 5, agora é ver se prestam ?

Fabi 04/09/2020

Mais um duque pra lista dos tops!
Mary realmente sabe fazer os melhores duques, agora tenho certeza disso! Essa não é uma história super romântica e nem espere por dramas extremos! É uma leitura suave, cativante, e divertida! Aborda a história da família Westcott que, com o falecimento do conde, descobre que ele tinha outra filha antes do seu casamento com Lady Viola. Anna, a filha "bastarda", é encontrada e convocada a participar de uma reunião familiar. Porém o que já era embaraçoso, se complica ao extremo com a revelação bombástica sobre Anna. E aí "a casa caiu pros Westcott"... babado feio! Maior rolo! Maaaaassssss, meu destaque especial vai para AVERY, o duque... o Bruce Lee inglês! Meu Deus, OQQÉISSO minha gente? Onde se encontra um desse? Ele, aparentemente, é tudo que um duque costuma ser: arrogante, entediado, pomposo. Mas esse não é o verdadeiro Avery. Pq esse jeito todo dele é apenas uma "casca" que ele precisou criar e manter, e durante a leitura vão se revelando seus motivos... super recomendo!

AlinaCecilia 16/03/2024

Amar...
Avery Archer, Duque de Netherby é uma criatura peculiar, pra dizer o mínimo.
Anna Snow ou Anastacia Westcott foi criada como órfã e agora, aos 25 anos é uma professora do orfanato tão peculiar quanto o duque.
Nesse primeiro livro d série Westcott somos apresentados a família que será afetada após a morte do Conde de Riverdale, os primeiros capítulos são destinados a explicar essas ligações familiares.
Avery e Anna formam um casal perfeito, sua interação é muito harmoniosa, eles tem o mesmo humor, e são sinceros no mesmo nível.
Daiane567 26/03/2024minha estante
Pq essas capas com "pessoas" ! Eu detesto isso, gosto de imaginar os personagens do meu jeito...total desmotivação!

Janise Martins 21/04/2023

Alguém Para Amar

Que livro chato, pelamor!! Levei 100 anos para ler. Cheio de personagens sem graça, mas uma coisa eu digo, o argumento, a virada da história no início do livro foi muito boa, embora o resto…

O mocinho que deveria ser um homão, era um hominho delicado, parecendo uma moça, besta, idiota, sem carisma, sem nada.

A mocinha nem cheira, nem fede hehhehhee me deixou de mau humor.

O pedido de casamento foi o pior que já li. Não tem romance, não tem conquista, nem graça alguma.

Dei graças a Deus por ter terminado, muito embora toda arranhada, porque me arrastei na leitura desse livro.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/04/alguem-para-amar.html

CamiBrito 30/09/2023

Eu já sou fã da Mary Balogh, em todos os livros ela coloca coisas novas nas narrativas apesar de ser clichê, gostei demais da reviravolta da vida a personagem principal, porém não consegui amar o herói mas aceitei. Achei o romance deles delicado e fofo, cresceu aos poucos. Ansiosa para outros personagens, principalmente o conde.

Luana.Bona 26/03/2023

Sinopse 1° Livro da Série Westcott
Westcott Humphrey, Conde de Riverdale, morreu,
deixando para trás uma fortuna. Isso vai alterar para sempre
a vida de todos em sua família, incluindo a filha que ninguém
sabia que ele tinha...
Anna Snow cresceu em um orfanato em Bath não
sabendo nada da família de onde veio. Agora, descobre que o
falecido Conde de Riverdale era seu pai e herdou toda sua
fortuna. Além disso, ficou radiante ao saber que tem irmãos.
No entanto, não querem ter nada a ver com ela ou para
compartilhar sua nova riqueza. Mas o guardião do novo
conde está interessado em Anna...
Avery Archer, Duque de Netherby, mantem outros
distantes. No entanto, algo o leva a ajudar Anna em sua
transição de órfã para lady. Quando a sociedade de Londres e
seus recém-descobertos parentes ameaçam submergir Anna,
Avery entra em cena para resgatá-la e encontra-se vulnerável
aos sentimentos e desejos tão bem escondidos por tanto
tempo

Rubia 23/12/2020

Maravihoso!!
Que livro mais lindo! Cada vez amo mais essa autora, como ela consegue atingir o nosso coração de uma maneira bem sorrateira, vc pensa que vai ser mais um livro de época como outros, mas ele te deixa lá nas nuvens... Alguém havia me falado que esse Duque , lembra o Wulfric, eu até achei que lembrou sim.. claro que não na aparencia, pois esse Duque aqui é diferente de qualquer duque que eu tenha lido, ele é loiro, baixo, olhos azuis, que puxa mais para o feminino do que masculino, suas roupas e joias são sempre extravagantes, mas seu jeito é do próprio Wulfric, poderoso e inacessível.. O que acontece com Anna Snow, eu nunca tinha lido em livro algum, estou falando da forma que ela foi de orfã para a aristrocata. A afinidade entre eles logo nasce, não fica naquela enrolação, o jeito de Avery me conquistou totalmente, o jeito que ele chamava Anna, minha querida, minhas esposa, minha duquesa, era com tanto amor que eu quase chorava nessas cenas!! Que casal lindo... que livro lindo, inesquecível..

Ludmila 22/02/2023

Só leia esse livro se gostar MUITO de romance histórico. A leitura é super arrastada, extremamente detalhada, o que cansa e torna o andamento lento.

Alana.Leitao 05/07/2022

Já li melhores dessa autora
A premissa é muito boa, mas o desenvolvimento da história foi muito a toa, não conseguimos nem nos apegar aos personagens e as vezes na leitura temos a impressão de que os sentimentos desses personagens são superficiais.

Cleide 24/04/2021minha estante
Amei esse livro também ?

Débora 24/04/2021minha estante
Tem mais indicação dessa autora, ou de algum romance fofo assim.