Não negocie o inegociável

Não negocie o inegociável Isa Reis

Resenhas - Não negocie o inegociável

leituraseinspiraca 30/03/2023

Devocional dos bons!!
Foi uma grande surpresa pra mim. Não imaginava que haveria tanto conteúdo em um livro tão curto!

Isa traz uma mensagem muito importante sobre princípios e valores. Verdades inquestionáveis sobre a vida cristã, sobre como estão muitos cristãos hoje e como o diabo age de forma tão sutil até conseguir o que deseja.

As explicações são simples e didáticas, tornando esse momento de revelação leve, sem perder a importância e a profundidade.

Ao final de cada capítulo, tem algumas questões para refletir e, sinceramente, achei esse devocional perfeito. Impactante. Com certeza, continuarei relendo sempre.

freitaskoober 16/12/2021

Conheço a Isa pessoalmente
E a leitura desse livro traz toda a essência dela. É como se a escutasse no decorrer de cada página. A grandiosidade expressa aqui revela também a grandiosidade que Isa é hoje. A conheço há alguns anos e posso dizer o quanto ela é simples e verdadeira. Em um mundo de tantas aparências, alguém é assim faz a diferença.

Neste livro Isa entrega segredos, traz reflexões e leva o leitor a analisar a si mesmo de maneira a rever conceitos e firmar posicionamentos importantes e urgentes.

Recomendo a leitura a todos!