Fangs

Fangs Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

Juliana 24/04/2024

????
Uma leitura rápida, fofa e divertida! Confesso que acho o preço meio inflacionado para a história que é entregue, mas não é ruim, recomendo a leitura em ebook, o livro esteticamente é bonito mas os desenhos são simples e rápidos, o livro tem poucas páginas também e se pra você que assim como eu compra livros selecionados para não gastar "atoa" seu suado dinheiro, não acho que vala a pena a compra do físico.

VitAria540 23/04/2024

Eu gostei muito dos traços, os personagens são lindos!
confesso que me pegou um pouco o fato de ser só os momentos deles, bate aquela curiosidade para saber o que aconteceu no dia seguinte, mas acho que essa é a graça do livro.

malusalez 23/04/2024

Foi diferente do que achei que seria mas muito legal
eu gostei do fato de que não ter bem uma história em si, são mais momentos e dá pra ler rapidinho.

Procrastinavel 23/04/2024

Com toda certeza uma das HQs mais fofas que já li! Toda a estética, personagens e a trama leve são extraordinários e chega a ser absurdo de tão lindo que é.

Julia 22/04/2024

Easter eggs fofos
Achei um HQ fofinha e muito rápida de ler. Com muitos Easter eggs engraçados.
Um livro para ser lido rápido.

Bela 22/04/2024

Eu amei, simplesmente um livro fofo com seres sobrenaturais, uma leitura super leve e que me trouxe nostalgia dos tempos que os livros vampiros e lobisomens estavam em alta?

bianca.ogawa 21/04/2024

A leitura é bem coisa de 10min, só p passar o tempo mesmo. mas o livro é bem bonitinho e vale a pena

aImanaso 21/04/2024

"bom dia, docinho"
Muito fofinho, rapidíssimo de ler. as ilustrações são muito lindas. já tinha visto outras hqs dessa autora e fiquei muito curiosa pra ler essa por conta da temática, amei.

Tubbex 21/04/2024

Estava esperando um desenvolvimento da história e dos personagens, acho que vi muitos comentários bons sobre o livro na internet e me decepcionei um pouco. Achei legal a ideia de uma vampira e um lobisomem como casal.

Agnaldo23 21/04/2024

Engraçado
Historias de uma rotina de dois namorados ? ela vampira e ele lobisomem, gostei muito, é engraçado, histórias ilarias, foi uma leitura divertida.

Soraya.Nicodemos 20/04/2024

Um livro raso
O livro vai só contar o início de como esse casal se conheceu e uns "contos"/ partes do dia a dia deles sem contextualizar ou desenvolver o casal, talvez eu tivesse ido ler com expectativas muito altas e com fake news do que seria, a história pode até ser boa para o que se propõe, mas sinto que fui enganada, entretanto, ao menos a arte e a qualidade do material é impecável e incrível.

Jessica Sena 20/04/2024

Mordida
Ah... Eu gostei tanto, é tão fofo, adorável, um verdadeiro amor ler esse, eu imaginava que ia gostar, mas não estava preparada para tanta fofura assim. Amei.

Ivyschriefer 20/04/2024

Eu esperava um romance linear entre a vampira e o lobisomem (seus nomes não são ditos no livro). As cenas do quadrinho tratam de um mesmo romance em momentos sem muita ligação, o que me faz acreditar que se fosse um livro sobre a história dos dois eu gostaria ainda mais desse quadrinho. Dito isso, as cenas são bem divertidas e criativas com diálogos muito bem escritos. A premissa de mostrar dois completos opostos adaptando duas vidas pra serem um "casal perfeito" foi muito bem apresentada e concluída

mydorotheas 20/04/2024

Goals
Esse é o romance de uma sanguessuga e um cachorro mais lindos de todos, uma vibe crepúsculo com comédia romântica amo

Clara3113 20/04/2024

Ah... Esperava mais. A hq é só um monte de partes soltas, não tem uma ""história"" mesmo, não é meu estilo e me decepcionou muito.