Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

nagiulliaxx 14/03/2024

Super divertido!
Eu estava querendo ler essa HQ fazia um tempão, e realmente devia ter lido antes. É super curtinho de ler, mas vale muito a pena. A história conta sobre um casal nada convencional, com piadas de fato muito engraçadas e uma arte maravilhosa. Amo a dinâmica lobisomem X vampiro, sério muito querido. Um desabafo é que ler essa HQ, está me fazendo muito querer ler aquele novo livro da Ali Hazelwood.
A edição também está super bonita (pelo que eu vi, eu li on-line infelizmente), e com certeza valeu a pena o hype. Já quero um volume 2 com esses queridos!!!!!!

Ducakkj 13/03/2024

Adorei! Tem como devolver pro Amazon???
Os quadrinhos são lindos, MT bem desenhados, só que para o preço eu esperava uma história concreta não um conjunto de mini histórias ( se é que são histórias pq a maioria não tem uma conclusão concreta), mas o livro é lindo ?????
Lalita4 13/03/2024minha estante
eu li em pdf, adorei,mas não vale nem metade do preço dele!

i0nnysa 19/03/2024minha estante
SIMM

Carolina 12/03/2024

?Cachorro usa coleira. Mas o lobo? escolhe ficar.?
Que lindo!!!
Eu esperei muito tempo pra ler esse livro e nossa, li tudo em menos de 30 minutos hahaha.
Muito bom ver uma vampira (que não brilha no sol) e um lobisomem se apaixonando, eu amei!
Entre as cenas deles dormindo dentro do caixão dela ou na cama com o mocinho transformado em lobo, as cenas deles na mesa com só um lado da janela aberta me pegaram demais, todo o cuidado um com o outro? maravilhoso demais.

Krisley28 12/03/2024

Muito fofo
Esse livro é super fofinho, li ele em uma hora, bem curtinho e ótimo para quem quer ler algo no tédio ou tiver de ressaca literária. Super recomendo.

lovssbabi 11/03/2024

Fofinhos
Não tenho muito a dizer. Criei uma expectativa gigantesca para esse livro, achava que seria uma história realmente, mas a realidade me decepcionou. Eram apenas momentos cômicos do casal compilados em um livrinho.
É uma leitura super leve, até uma criança entenderia, recomendo se você procura algo só para sair da ressaca.

milena1259 10/03/2024

Fofuxo
Queria que fosse uma hq bem maior :( uma delícia pra passar o tempo e amei o humor deles, muito fofo mesmo!

Valeria242 10/03/2024

Fofo d divertido! São várias tirinhas ilustrando como talvez seria o relacionamento de uma vampira com um lobisomem, cada um com suas próprias loucuras ?

Tianna0 10/03/2024

É um comic do desenvolvimento de um romance entre uma vampira e um lobisomen.

Achei que seria uma história contínua e desenvolvida, mas o comic é formado principalmente por eventos sem muita ligação e trocadilhos com a relação das personagens. Mesmo com essa estrutura foi uma leitura maravilhosa!

É um livro que vale a pena ler, pois a leitura dele é bem rápida, leve e divertida.

Emanuelle 08/03/2024

Meh
É gostosinho de ler por ser de quadrinhos, não demorei mais de um dia pra acabar. Não vi nada de muito legal, dei uns sorrisinhos com as piadas irônicas e tal mas não é nem de longe um livro que eu recomendaria. É só ok. Razoável.

Lauramattns 07/03/2024

FOFO
Achei INCRIVELMENTE fofo e foi a leitura mais rapida que ja tive por ser uma HQ.
Mas nao tem mt um historia sabe?
São momentos da vida de um casal q n são normais KAKAKKAKAKSKKSK
( ela é uma vampira e ele um lobisomem)
thaisarwujo 09/03/2024minha estante
querooo

Lauramattns 09/03/2024minha estante
li em menos de uma hora socorro

thaisarwujo 09/03/2024minha estante
querooooo

Estela M 07/03/2024

Ele é um livro bem curtinho, porém é muito fofo e engraçado, possiu várias piadas e trocadilhos de lobisomens e vampiros que me fizeram rir.

Luluzinha17 06/03/2024

Simplesmente um dos quadrinhos mais fofinhos e divertidos que eu já li. Uma leitura de 10 minutinhos já ganhou minha noite.

Maria1691 06/03/2024

Mordida.
É uma história em quadrinhos, livro clássico entre um romance entre um lobo e uma vampira, gostei bastante

malu517 05/03/2024

QUE LIVRO FOFINHOOOOO ??????
Super rapidinho de ler e os desenhos são uma gracinha. O Jimmy e a Elsie são uns amorzinhos