Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

mariac.nt 25/03/2024

Simples dms
Sei que é uma HQ, mas a história foi mt xoxa... direto ao ponto, simples dms...
eu gostei do pouco que recebi, mas gostaria de ter visto um pouco mais

slrmah 25/03/2024

Uma fofura, super curtinho e ótimo para quem está de ressaca literária. Sei que o objetivo é ser uma HQ curtinha mas em muitos momentos parece desconexa, os personagens só chegam e são mostrados sem muuta explicação. Seria ótimo uma contjnuação ou um livro que explorasse mais a história de ambos.

Lumikki 24/03/2024

Uma fofura sobrenatural!
Que obra mais amável, entrega muito humor e amor em curtas tirinhas sobre o cotidiano de uma vampira e um lobisomem.

No início essa obra entrou na minha meta porque eu achei a capa linda, mas adorei saber que não era apenas a capa.
Esse quadrinho é muito fofo e ideal para tirar alguém da ressaca literária, ou ler em um dia, ou somente esquentar o coraçãozinho quando se precisa.

Observação: O Jimmy como lobo é a coisa mais fofa, e a Vamp tem os melhores looks, apenas!
Diego 26/03/2024minha estante
Aaaah não sabia que era em quadrinhos. Que bacana! Vou procurar o visual dos personagens no Google ?

Lumikki 26/03/2024minha estante
@diego simmm nem eu sabia, eu achava que era um romance curtinho. Eu achei super fofo demaais

Gaby Kolano 24/03/2024

Não tinha colocado tanta fé na historinha, mas me encantei quando comecei a ler, tabto que li inteiro em 25min (com algumas pausas)
Amei a história, ela tem um estilo diferente, não é necessariamente fluida, ela apenas mostra acontecimentos de momentos distintos, e mesml assim é maravilhosa.
Uma graça.

Ellen64 24/03/2024

Mordida
Eu li rapidinho na escariz e não lembro de mais nada kkkkk
Lembro que de alguns desenhos, e achei muito legal

Sara ;) 23/03/2024

Mordida
É bem descontraído, rapidinho de ler. Tem um traço muito bonito, divertido, bom pra ler na ressaca literária.

izahelaena 23/03/2024

Muito fofo
Amei, é uma leitura muitooo rápido, eu diria que vale mais apena ler on-line pq comprar físico é muito caro, mas é uma leitura muito boa, engraçado e tem umas partes bem fofas

Raí86 23/03/2024

Uma vampira e um lobisomem se encontram num bar...
Minhas expectativas foram quebradas de um jeito fofo e eu adorei!! A HQ é simples, um compilado de tirinhas curtas sobre o casal composto de uma vampira e um lobisomem, mas foi uma leitura relaxante e muuuito rápida (por volta de 40 minutos). Não dou 5 estrelas porque eu gostaria que a autora desenvolvesse melhor os personagens em uma história longa.

georgiaraujo_ 23/03/2024

Fofinho
Eu amei muitoooo, super curtinho e rápido de ler, piadinhas bem engraçadas, uma leitura muito gostosinha. Gostei tanto que podia até ser maiorzinho kkkkk fiquei com saudade

Rafaela1234 22/03/2024

Eu achei uma coisa bem fofa e descontraída, perfeita pra ler em um dia mais triste ou quando bate aquela preguiça

Mah 22/03/2024

Fofo
É fofo, curtinho, tem umas piadinhas bestas e é uma leitura bem leve. Peguei na livraria, sentei e li todo de uma vez, uma gracinha. Recomendo pra caso vc queira só passar o tempo sem raciocinar muito. Uma fofura!

maria.duda 22/03/2024

Fofo, fofo, fofo
essa é a palavra que define essa história
simples, delicada e traz um amor tão puro
é nada convencional

Marcelinha 21/03/2024

Os desenhos são tão perfeitos, a química dos dois é impressionante e as roupas que a Elsie usa é tão fabulosas

Bellebbyy 21/03/2024

É lua cheia ??
"Mordida" é uma graphic novel da autora Sarah Andersen que mistura comédia e romance de uma forma muito única. A história acompanha a relação entre uma vampira e um lobisomem, explorando de maneira divertida os desafios e situações engraçadas que surgem desse improvável romance. Os desenhos são cativantes e o humor presente na narrativa conquista os leitores. É uma leitura leve e descontraída, perfeita para quem gosta de histórias sobrenaturais com uma pitada de humor. Se você curte esse tipo de história, definitivamente vale a pena conferir "Mordida".

Tory 21/03/2024

Eu te amo para sempre e olha que eu entendo de ?para sempre?
Nossa,eu amei esse livro, é muito fofinho, engraçado, leve e caloroso, é umas brisa depois de um dia tempestuoso, é muito legal ver eles dois, são completamente diferentes mas dão completamente certos, amei demais

P.s. obrigada M por ter me apresentado esse livro ?