Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

umbookaholic 01/10/2021

pelo amor d deusss! um dos melhores quadrinhos q eu já li! eu não sabia mt bem o q esperar qnd recebi/peguei p ler, mas eu ADOREI TUDO!!! o traço é lindo, os personagens são mt fofos e eu tô LOUCO pra ler mais desses dois
mari 02/10/2021minha estante
Aí que bom!!! Eu amei esse quadrinho, fiquei tão feliz quando vc resolveu ler

umbookaholic 02/10/2021minha estante
adorei

Lourênço 17/02/2022minha estante
Gente cês sabem se vai ter continuação?? Precisoooooo

Nossa simm

Bandeira.Crutt 06/07/2022minha estante
Tá na minha lista esse livro/quadrinho, parece ser tão fofo

Marcela.FlorAncia 12/07/2022minha estante

Eu amo esse livro ??

trwnquilli 06/09/2022minha estante
vai ter continuação?

Rany 05/12/2022minha estante
É muito perfeito, amo o casal ????

Samara.mercena 29/12/2022minha estante
onde eu acho pra ler?

Manuela 30/12/2022minha estante
Muito fofo amei

Adda.Israella 09/01/2023minha estante
Man esse livro é pft queria que tivesse uma continuação

Liviaperessss 26/02/2023minha estante
Amo esses dois?

ellen s 01/02/2022

eu te amo para sempre e olha...eu entendo de 'para sempre'
Top coisas que esse livro irá te oferecer (e vai cumprir o seu papel muito bem):

? Humor ácido (sim,isso vai te tirar boas risadas e sorrisos)
? Romance inusitado
? Os mais belos vestidos pretos dramáticos
? Ilustrações impecável
? Escrita fácil e fluída

Geralmente vampiros e lobisomens são grandes inimigos,que travam guerras entre si e disputam pelo seu território,mas em mordida,quebramos esse padrão e temos um lobinho apaixonado pela vampira que usa os vestidos pretos mais bonitos e dramáticos da região,um casal que te faz querer namorar o namoro deles.
Tirem todos os seus pertences de prata,evitem o alho,se preparem para a lua cheia e viagem para essa leitura!
Bruu 01/02/2022minha estante
Se vc leu e gostou eu quero ler tbm?

Amei a resenhaa

VAI LER LOGO BRU

ellen s 01/02/2022minha estante
voce nao sabe que precisa ler esse livro até ler ele

ellen s 01/02/2022minha estante
voce amou a resenha e eu amo voce!!

Te amo tbm aaaa

lu!za 02/02/2022minha estante
Ellen querida suas resenhas sempre me fazem querer ler os livros!!

ellen s 02/02/2022minha estante
Luiza querida você não sabe como eu fico toda bobinha dando pulinhos de felicidade quando leio uma coisa dessas!!

lu!za 02/02/2022minha estante

Tauany9 18/04/2023

"A gente devia ter um bebê" "pro jantar?"
Tem muito tempo que eu quero ler esse, ouvi falar muito bem e finalmente consegui baixar!
Conta sobre uma vampira e um lobisomem que se apaixonam e começam a namorar, ao decorrer da história vai mostrando a rotina deles juntos. Como os amigos duvidavam que ele namorava alguém pois ela ficava invisível nas fotos, o que trás o humor.
Achei que é leve e romântico, pode ser que não tem nada haver um lobisomem e uma vampira mas acho que foi o que o livro quis passar.
Na minha opinião, sobre o que eu refleti, foi que na moral da história não importa as diferenças e o quanto pode parecer quase impossível, mas ainda tem chances de ter o amor e paixão mesmo que os outros duvidem.
Mawe 18/04/2023minha estante
Ótima resenha, pude comentar no dia em que ela foi publicada finalmente ?
Parabéns!

Mawe 18/04/2023minha estante
Pretendo ler em algum momento. Talvez na escola, em alguma hora mais privada

OBRIGADA KKKKKK

10 minutos ou menos vc lê, eu te mando o pdf

Mawe 18/04/2023minha estante
Ótimo. Por sinal, eu havia ficado sabendo sobre esse livro ai, vi umas partes e fiquei curioso.

Indjeans 18/04/2023minha estante
Sempre achei que fosse um romance longo. Fiquei surpreso quando tu disse que é possível ler em 10 minutos. Parece divertido e emocionante ?

Tauany9 18/04/2023minha estante
É MUITO DIVERTIDO! O mais legal é quando ele vira um lobo na lua cheia e ela tem que cuidar dele como um cachorro

lolo :) 28/09/2022

Vi tanta gnt falando bem desse livro que resolvi ler também. Fui com tanta expectativa e acabei frustada. Primeiramente que é uma HQ, mas sempre gostei mt dessa leitura. O que eu não entendi foi o intuito dela. Não tem enredo, não tem um climax, é apenas momentos dos dois. Quando acabou fiquei ??? Li em menos de 30min. Enfim, achei sem graça. Mas talvez esse seja o intuito, de qualquer forma, não gostei.
Ziggy7 28/09/2022minha estante
Eu ler esse, mas agora tô em dúvida. Tipo, gastar muito dinheiro e só ser os dois personagens a história inteira

lolo :) 28/09/2022minha estante
amg, eu li acho q em 15min, eu te passo o pdf se quiser kkk

lolo :) 28/09/2022minha estante
ai tu tira tuas próprias conclusões

Ziggy7 02/10/2022minha estante
Me passe, por favor

Elfa 09/10/2022minha estante
E basicamente pra mostrar que o amor superar tudo e todas as diferenças kkkk

Clio 28/01/2023minha estante
Eu fiquei assim, fui com mó expectativa, tipo é legal? É, mas os vídeos com as cenas deles é praticamente o livro todo KKKKKK

Vamlirynna 21/03/2022

O único erro é não ter uma continuação
?? Mordida - Sarah Andersen
+12/13 anos
5/5 + ?

"Jimmy.
Eu te amo para sempre.
E, olha.. eu entendo de "para sempre."

? Em seus trezentos anos de vida, a vampira Elsie nunca encontrou um par perfeito. Tudo muda quando ela conhece Jimmy, um lobisomem encantador, com uma forte tendência a sair correndo por aí na lua cheia. Cada qual com seus hábitos incomuns, juntos eles levam uma vida de casal deliciosamente macabra, curtindo filmes de terror e livros de suspense, fazendo passeios à sombra e saciando seu apetite voraz em jantares refinados (sem alho!).
Com traço gótico, humor ácido e repleto de romantismo, Mordida retrata os dramas reais de se apaixonar por alguém perfeito para você À mas ao mesmo tempo muito diferente. Em edição de luxo, com capa dura de tecido e laterais pintadas de preto, este é um livro de morrer.

? Eu estou apaixonada por esse casal!
Eu não sabia bem oque esperar dessa leitura porque achei o livro num post aleatório do Instagram e nem li a sinopse, mas ela me surpreendeu MUITO.
Toda a vibe gótica com o humor ácido tornaram a leitura muito leve e viciante ao mesmo tempo. Cada página era algo diferente e mesmo assim a história tinha um rumo, não se perdia ou ficava entediante. Foi uma leitura rápida e muito gostosinha pra mim. Adorei adorei adorei!
A Elsie e o Jimmy são um amor e eu me identifiquei muito com os dois, principalmente com a Elsie. Eu queria muito ter ela como amiga!

Eu não tenho do que reclamar, especialmente desse final maravilhoso.. mas eu queria muito uma continuação, talvez venha um baby aí ?

Recomendo a leitura a todos, vale muito a pena ?

Yoo.?????
Vou ler!!!

As roupa dela>>>>>

Meta de casal!!!

Vamlirynna 21/03/2022minha estante
Lee, lê! Vale muito a pena

A Elsie é sua cara

??

brekkervale 02/10/2022

uma fofura !
super curtinho, li em uns 15 minutos e ri muito é um humor ácido GENIAL q me prendeu dms, queria que fosse maior, 300 páginas talvez..
amei
mesmo3 02/10/2022minha estante
Quero muito ler, só vi alguns quadrinhos no insta e amei! KKKKKKKKKK

brekkervale 02/10/2022minha estante
é uma delicia de ler, vale mto a pena!
(tbm conheci através do insta

mesmo3 02/10/2022minha estante
Leu o físico ou o digital?

brekkervale 02/10/2022minha estante
digital, soy pobre?

mesmo3 03/10/2022minha estante
Te entendo bem kkkkkk
A vontade de comprar o físico passou qnd vi o preço @_@
Vou aderir ao digital tbm KKKKKKK

chocolamiau 18/07/2022

Esse é o livro que eu mais gostei de ler em toda a minha vida!!! simplesmente pq a história é cativante e por ser em quadrinhos é muito rapidinho e gostoso de ler
Recomendo pra todo mundo!!!
Sempre releio ele pq é maravilhoso!!!
Yoshiro 18/07/2022minha estante
Esse livro / hq é muito bom e é uma leitura muito fácil de entender e com esse livro podemos perceber que nos podemos ter empatia e entender o relacionamento de uma vampira e um lobo

Gabriela.Querubim 18/07/2022minha estante
Virou o meu livrinho de conforto. O relacionamento não tóxico deles me alegra muito. Não tem uma trama específica nem nada, é apenas um casal completamente oposto um ao outro sendo feliz

Yoshiro 18/07/2022minha estante
Sim, quando leio esse livro o meu coração ficou quentinho e cheio de amor.

chocolamiau 18/07/2022minha estante
SIM!! eles são tão fofos mas ao mesmo tempo são diferentes mas combinam demais
Virou meu livro de conforto também ??

Regis 29/10/2022

Gótico e encantador
Uma grafic novel perfeita, com um romance estranho e encantador entre dois seres da noite que se completam em suas diferenças. Engraçado, gótico e surpreendentemente romântico. Cheio de tiradas fofas, que ilustram o contraste dos protagonistas e o quanto combinam apesar de tudo.

Estou apaixonada por Jimmy e Elsie!
Precisava de uma leitura leve e alguém especial me indicou essa. E só tenho que agradecer imensamente ao Léo por essa indicação maravilhosa que deixou meu coração quentinho nessa manhã de sábado.

Recomendo com certeza essa leitura levinha e cativante. ??
Alex 29/10/2022minha estante
Ta aí um gênero que eu acho que não li nada. Nenhuma sequer.

Regis 29/10/2022minha estante
É ótimo para afastar a ressaca após leituras intensas e pesadas, Alex.
Rápido, inteligente, cômico e fofo. ?

Infinita Ishtar 29/10/2022minha estante
Resenha incríveeeeeel ???

Regis 29/10/2022minha estante
Obrigada, Ster! ??

Ari 21/05/2022

Quero seu a?m?o?r? sangue
"-Jimmy, porque você acha que a gente se dá bem?
-Hum... Com você posso ser eu mesmo"

As ilustrações são uma mais bonita que a outra. Tem uma mistura gostosa de comédia com romance.
Serioo, o humor ácido desse livro é muito bomm.
E é super rápido de ler, recomendo demaiiis!!!
Joao.Victor 21/05/2022minha estante

Simm, é muito bom

Thainá @thaii.limab 25/06/2022minha estante
Eu amei!

Gusta . 17/06/2022

Todos querem mais disso aqui.
ESSE QUADRINHO PRECISA DE UMA CONTINUAÇÃO!
NÃO UMA, MAS VÁRIAS!

A autora podia ter aproveitado mais, foi muito curto, mas tão bom!

Gostei dos desenhos.
Gostei da história.
Gostei do casal.
Gostei do constraste preto e branco.
Gostei de como Elsie e Jimmy são iguais de certa forma, mas diferentes ao mesmo tempo.

Recomendo! E Sarah, publique mais quadrinhos deles ou desse estilo!
gii.avellar 17/06/2022minha estante
oii vc tem pdf?

gii.avellar 17/06/2022minha estante
obgg

Gusta . 17/06/2022minha estante
por nada!

Triz 19/06/2022

Quero seu sangue/amor
A gente acompanha o início e diversos momentos da vida cotidiana desse casal super convencional afinal lobisomens e vampiros são o maior enemies to lovers existente.

E simplesmente é impossível não amar e rir horres com essa comic. Cheio d humor ácido, lobos fofinhos e vestidos dramáticos como a autora avisou. Além de piadinhas infames que se você tiver o tipo certo de humor vão te fazer muito feliz
_giusc 19/06/2022minha estante
tô doida p ler ?

mkita 19/06/2022minha estante
esse livro parece ser incrível

Triz 19/06/2022minha estante
Livs é simplesmente coisa mais fofa ever essa comic oh >.< agr qro o físico

Triz 19/06/2022minha estante
Gi se joga mana, é mt divertido

Damiane.Dalmolin 16/06/2022

Mordida
PERFEITO

eu realmente não tenho palavras pra descrever o quanto amei esse livro, é simplesmente maravilhoso

ele é super rápido de ler

queria muito que tivesse um continuação

o casal é PERFEITO

amo muito eles

leiam, por favor

é completamente incrível
J.D.A 16/06/2022minha estante
Queria muuuito ler, uma pena que é caro ?

Damiane.Dalmolin 16/06/2022minha estante
vale muito a pena, sério, mas o ruim é q acaba rápido

J.D.A 16/06/2022minha estante
Eu imagino rsrs, quando puder vou ler

Raíssa 19/06/2022minha estante
Ler em PDF, amg

Ana Terra 18/08/2021

Perfeito e hilário!
Eu real ri demais com essa história simples mas muito bem escrita! As ilustrações são lindas e as piadas muito inteligentes! Um favorito :)
CLARA 20/08/2021minha estante
Tem em português ?

Ana Terra 20/08/2021minha estante
Eu não sei, mas creio que não :/ Só achei em inglês até hoje.

CLARA 21/08/2021minha estante
Ah

Nick 25/08/2021minha estante
A editora Seguite publicou a versão em português ?

Thamy 31/07/2022

Perfeição existe ?
Esse com certeza vai ser o livro mais fofo do ano.
Foi uma leitura tão divertida, rápida e fofa de ler, me tirou da ressaca literária e ainda me envolveu tanto que por mim leria mais umas mil vezes o mesmo livro kkkk
Os protagonistas são o típico "Opostos se atraem" da melhor forma possível, a singularidade entre os dois nos diverte durante a leitura, os quadrinhos são bem desenhados e super lindos e por mim esse livro deveria ser bem maior para eu poder ver ainda mais sobre esse casal ??
duda gomes 31/07/2022minha estante
simmm as piadinhas deles na mesa

um amor de livro

Thamy 31/07/2022minha estante
Sim, é o livro mais fofo da vida kkkk sim as piadas desse livro são muito boas, eu morri quando ele começou a ler crepúsculo para ela kkkkk

duda gomes 31/07/2022minha estante
nossa simmm, quando ela fala que o ex é era mt frio e ele fala q a ex dele virava um cão, kwjskak ri tanto