Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

umbookaholic 01/10/2021

pelo amor d deusss! um dos melhores quadrinhos q eu já li! eu não sabia mt bem o q esperar qnd recebi/peguei p ler, mas eu ADOREI TUDO!!! o traço é lindo, os personagens são mt fofos e eu tô LOUCO pra ler mais desses dois
mari 02/10/2021minha estante
Aí que bom!!! Eu amei esse quadrinho, fiquei tão feliz quando vc resolveu ler

umbookaholic 02/10/2021minha estante
adorei

Queria Estar Lendo 10/09/2021

Resenha: Mordida
Mordida é o mais novo compilado de tirinhas da autora e ilustradora Sarah Andersen. Publicado por aqui pela editora Seguinte - que nos cedeu um exemplar para a resenha - as tirinhas contam o romance de Jimmy e Elsie, um casal bem inusitado: ele, um lobisomem e ela, uma vampira.

Sarah Andersen é autora de outras histórias em quadrinhos como A Louca dos Gatos e Ninguém Vira Adulto de Verdade, que eu gostei bastante por serem muito bem humoradas. E em Mordida não é muito diferente. O humor da autora está ali, nas piadinhas entre Jimmy e Elsie e também em algumas situações do casal.

Aqui no blog passando os últimos meses implorando por boas histórias envolvendo bruxas, vampiros e lobisomens e fico muito feliz em dizer que Mordida foi exatamente tudo que eu queria. Aquelas piadinhas bobas sobre lobisomens serem cachorros, sobre vampiros e sua sede por sangue, e as inconveniências de namorar alguém que literalmente se transforma durante a lua cheia - ou então de tentar estar na moda sendo que você não consegue usar um espelho.

O que eu mais gosto nos quadrinhos da Sarah Andersen é como a gente se identifica com a personagem. E com Elsie e Jimmy não é diferente. Eles são o casal millenial clássico, porém com o detalhe de serem seres sobrenaturais.

Foi impossível passar pelos quadrinhos sem rir. Sem contar aqueles em que é puro amorzinho. Queria que Mordida fosse um romance de 600 páginas só do dia a dia de Elsie e Jimmy, precisando lidar com o sol, a lua cheia, e conhecendo um ao outro e o seu passado.

Eles são cativantes.

Enfim, se você já leu qualquer coisa da autora, com certeza precisa ler Mordida, que não fica atrás de nenhum outro quadrinho dela. E se você ainda não a conhece, esse é um bom lugar para começar. Especialmente se você gosta de piadas duvidosas.

E antes de encerrar, só deixa eu dizer como AMEI a edição. Além de ser em capa dura, ela é toda de tecido e eu simplesmente adoro esse tipo de encadernação. Até minha mãe achou ele lindo. Além disso, o corte das páginas é todo preto e fica com aquele ar de livros de horror gótico. Apaixonada e rendida por um livro sim.

PS: Amei a solução que a tradutora, Sofia Soter, deu para o Wolfgang no primeiro quadrinho!

site: https://www.queriaestarlendo.com.br/2021/09/resenha-mordida-sarah-andersen.html

Lua 08/09/2020

O único defeito é ser tão curtinho!
Fangs é um livro de quadrinhos bastante leve em seu conteúdo que retrata o amor e o humor entre um casal pra lá de atípico. Amei o traço das ilustrações da autora, comprarei mais livros dela, com certeza. :)

Milena 12/09/2021

Li a versão disponível no Tapas e que incrivel de acompanhar! O humor e o estilo da autora estão incríveis como sempre, e foi uma delícia ler sobre esse relacionamento fofinho e bem colocado.
Vê Zanchini 12/09/2021minha estante
Quero ler ??

nyx 14/10/2021

lindo
o livro é lindo, os desenhos são incríveis, amei as piadas e achei tudo muito fofo, quando comprei não sabia que era em quadrinhos então foi uma surpresa mas eu achei muito legal assim.

Talita @universodetalita 16/11/2021minha estante
Tô bem curiosa sobre essa hq!

fer 28/11/2021

Gente essa graphic novel é simplesmente PERFEITA, a Fernanda de 2016/2017 tá gritando dentro de mim pela obsessão antiga por vampiros e lobisomens.
A experiência foi ótima justamente porque eu li sem nem saber o que era e não esperar nada, sai com meta de relacionamento impossível!!
Os personagens são incríveis com uma personalidade bem marcante, casal super lindinho!
Queria sair marcando todas as páginas

zoni 16/08/2021

Sarah Andersen nunca decepciona
Ganhei "Mordida" em uma parceria com a Editora Seguinte, e me apaixonei pelo volume no mesmo momento, precisei me aventurar na leitura no mesmo dia em que chegou aqui em casa. Na trama, acompanhamos o relacionamento de amor entre uma vampira e um lobisomem, é muito divertido e extremamente fofo ir acompanhando a rotina deles dois, e como vai fica fácil para os dois conviverem com suas diferenças. Poderia resumir essa história em: um compilado de quadrinhos agradáveis e ótimos para dar algumas risadas por alguns minutos. O mais triste nesta HQ é como ela é tão curtinha, me deixou querendo mais.

E falando sobre a edição, está linda, extremamente linda, capa dura e de tecido vermelho, com uma textura muito legal, mas talvez, ela não seja tão prática, manusear o livro não é tão fácil quanto deveria ser, abrir suas páginas é um tanto difícil e as páginas muito grossa dão o tempo todo a impressão de que estamos deixando algo passar. Mas se você gosta de edições bonitas e diferentes na sua estante, essa aqui é ótima.

Leiam, acho difícil alguém não se apaixonar ou dar algumas risadinhas com esse aqui.

jonathan 24/08/2021

É muito alinhado como a autora narra tudo com maestria unindo a fantasia com o realismo social, em que pessoas diferentes podem ser a mesma junção em um relacionamento amoroso, que suas diferenças podem acabar inclementando e diferenciando o amor na sua forma mais pura

Ju 25/08/2021

O toque de humor e fofura que estava precisando
Eu ganhei esse livro de sorteio e não fazia ideia do que se tratava. Assim que descobrir que era um quadrinho sobre o namoro entre uma vampira e um lobisomem fiquei louca pra ler. É uma HQ bem curta, mas muito bonita. Os desenhos são simples, mas muito bem feitos e o roteiro é impecável. O jeito como os estereótipos e trocadilhos são aproveitados é exatamente o meu tipo de humor. Me diverti muito lendo e recomendo pra todo mundo

Ly 24/08/2021

Leitura rápida (10 minutos)
Um conjunto de tirinhas fofas, engraçadas e bizarras de um casal nada convencional kkk. A edição é belíssima, nunca vi um livro assim ?

Gabi 25/06/2020

Muito divertida
Nesta nova graphic novel de Sarah Andersen ela nos traz um romance entre uma vampira e um lobisomem e eu achei o máximo, amei mesmo.
Ela pega todos os clichês das histórias de vampiros e lobisomens que conhecemos e transforma isso em algo divertido.
Aqui o traço dela está muito lindo, eu amei todas as ilustrações.
O inglês é bem fácil de acompanhar e as ilustrações ajudam.
Recomendo.

#NetGalley #Fangs

Vitoria.Monteiro 07/10/2021

tudo
uma das coisas mais adoráveis que eu já li mas tb com um humor ácido mto bom ??? tô bobinha aqui

Caroline 17/10/2021

Edição impecável + história muito fofa e engraçada.
????? s?? ~????~. s?????

Mordida é uma HQ que conta a história de amor peculiar entre uma vampira e um lobisomem.??????

Elsie é uma vampira de 300 anos, mas com um corpinho de 26, que não havia encontrado o par perfeito para ela até conhecer Jimmy. Os quadrinhos seguem cenas do cotidiano do casal desde quando se conheceram num bar até quando decidem morar juntos.
Os dois são tão diferentes e ao mesmo tempo dividem segredos em comum, podendo ser eles mesmos quando estão juntos.

?
Repleto de romance e humor ácido (que eu AMO), com referências pop aqui e ali, Mordida fará você se apaixonar por esse casal e desejar mais dessa história.
Eu amei demais essa HQ, o único defeito é ser tão curtinha (112 páginas). E a edição é impecável, com capa dura de tecido e corte preto. ?

Vê Zanchini 18/11/2021

Incrível
Um livro muito bem humorado, cheio de tiradas inteligentes contando a vida cotidiana de um casal vampira e lobisomem.
Ri demais. Eles são muito fofos. Brilhante. ?