Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

umbookaholic 01/10/2021

pelo amor d deusss! um dos melhores quadrinhos q eu já li! eu não sabia mt bem o q esperar qnd recebi/peguei p ler, mas eu ADOREI TUDO!!! o traço é lindo, os personagens são mt fofos e eu tô LOUCO pra ler mais desses dois
mari 02/10/2021minha estante
Aí que bom!!! Eu amei esse quadrinho, fiquei tão feliz quando vc resolveu ler

umbookaholic 02/10/2021minha estante
adorei

Lourênço 17/02/2022minha estante
Gente cês sabem se vai ter continuação?? Precisoooooo

Vamlirynna 21/03/2022minha estante
Nossa simm

Bandeira.Crutt 06/07/2022minha estante
Tá na minha lista esse livro/quadrinho, parece ser tão fofo

Marcela.FlorAncia 12/07/2022minha estante

Eu amo esse livro ??

trwnquilli 06/09/2022minha estante
vai ter continuação?

Rany 05/12/2022minha estante
É muito perfeito, amo o casal ????

Samara.mercena 29/12/2022minha estante
onde eu acho pra ler?

Manuela 30/12/2022minha estante
Muito fofo amei

Adda.Israella 09/01/2023minha estante
Man esse livro é pft queria que tivesse uma continuação

Liviaperessss 26/02/2023minha estante
Amo esses dois?

Ari 21/05/2022

Quero seu a?m?o?r? sangue
"-Jimmy, porque você acha que a gente se dá bem?
-Hum... Com você posso ser eu mesmo"

As ilustrações são uma mais bonita que a outra. Tem uma mistura gostosa de comédia com romance.
Serioo, o humor ácido desse livro é muito bomm.
E é super rápido de ler, recomendo demaiiis!!!
Joao.Victor 21/05/2022minha estante

Thainá @thaii.limab 25/06/2022minha estante
Eu amei!

Regis 29/10/2022

Gótico e encantador
Uma grafic novel perfeita, com um romance estranho e encantador entre dois seres da noite que se completam em suas diferenças. Engraçado, gótico e surpreendentemente romântico. Cheio de tiradas fofas, que ilustram o contraste dos protagonistas e o quanto combinam apesar de tudo.

Estou apaixonada por Jimmy e Elsie!
Precisava de uma leitura leve e alguém especial me indicou essa. E só tenho que agradecer imensamente ao Léo por essa indicação maravilhosa que deixou meu coração quentinho nessa manhã de sábado.

Recomendo com certeza essa leitura levinha e cativante. ??
Alex 29/10/2022minha estante
Ta aí um gênero que eu acho que não li nada. Nenhuma sequer.

Regis 29/10/2022minha estante
É ótimo para afastar a ressaca após leituras intensas e pesadas, Alex.
Rápido, inteligente, cômico e fofo. ?

Infinita Ishtar 29/10/2022minha estante
Resenha incríveeeeeel ???

Regis 29/10/2022minha estante
Obrigada, Ster! ??

Gigi 12/01/2023

"cause he was sunshine i was midnight rain"
As ilustrações impecáveis, o humor ácido, o cotidiano de um relacionamento clichê entre um lobisomem e uma vampira, as roupas góticas e estilosas de Elsie, e o contraste de personalidade entre os personagens, tudo nessa HQ me encantou. É uma leitura super fluida e possível de ser terminada em menos de vinte minutos.

Confesso que pelo tamanho do hype e pelo preço, espera um pouco mais, porém ainda valeu a pena. Acabei com um gostinho de quero mais.
Santrog 14/01/2023minha estante
Quase comprei esse livro ontem, mas achei meio carinho e deixei kkk

luise 24/12/2023

É noite de lua cheia. ?
Esse é um daqueles livros onde a única escolha que você tem é se apaixonar perdidamente. É uma daquelas histórias que te deixam sorrindo atoa, com borboletas no estômago e aquela sensação gostosa no peito por ter lido algo muito bom.

Com um desenvolvimento dinâmico e fluido, esse quadrinho te leva para dentro do relacionamento improvável entre uma vampira e um lobisomem, e por meio de piadas de humor um pouco mais negro e cenas do cotidiano deles dois, você se emerge nesse livro de tal forma que nem vê que está chegando ao final.

Ao mesmo tempo que essa história vai te fazer rir, ela também vai te fazer sonhar. Sonhar com um amor que supera tudo que parece impossível, que ensina que tudo termina bem quando se deseja fazer dar certo. E que talvez só é preciso uma noite de lua cheia para o amor explodir no ar. Essa é uma releitura que será muito aguardada. ?

Julia_a.lins 20/01/2022

O humor que o bookstan gosta
Quando na sua vida você imaginou que acompanhar a história de uma vampira com um lobisomem vai ser tão rápido e divertido? Sério, eu passaria o dia todo nesse livro, é TÃO LEGAL e o humor é ó???.
Ps: Alguém me recomenda mais Graphic Novels??
moon 20/01/2022minha estante
lê Arlindo, é prft!!

Julia_a.lins 20/01/2022minha estante
Vou adicionar na lista, obrigada!?

ThayAvalon 09/05/2022minha estante
Maus , o livro do cemitério do Neil Gaiman e João e Maria dele também

lana!¡ 24/02/2023

Vampirinha e lobinho
Como que pode um romance entre uma vampira e um lobisomem ter me dado tanta felicidade? eles foram tão lindinhos, tô namorando o namoro deles agora

As ilustrações são lindas, e eu também recomendo para quem estiver de ressaca literária ler essa hq pois é uma leitura bem fluída, você nem ver o tempo passar, em um piscar de olhos você termina.

lolo :) 28/09/2022

Vi tanta gnt falando bem desse livro que resolvi ler também. Fui com tanta expectativa e acabei frustada. Primeiramente que é uma HQ, mas sempre gostei mt dessa leitura. O que eu não entendi foi o intuito dela. Não tem enredo, não tem um climax, é apenas momentos dos dois. Quando acabou fiquei ??? Li em menos de 30min. Enfim, achei sem graça. Mas talvez esse seja o intuito, de qualquer forma, não gostei.
Ziggy7 28/09/2022minha estante
Eu ler esse, mas agora tô em dúvida. Tipo, gastar muito dinheiro e só ser os dois personagens a história inteira

lolo :) 28/09/2022minha estante
amg, eu li acho q em 15min, eu te passo o pdf se quiser kkk

lolo :) 28/09/2022minha estante
ai tu tira tuas próprias conclusões

Ziggy7 02/10/2022minha estante
Me passe, por favor

Elfa 09/10/2022minha estante
E basicamente pra mostrar que o amor superar tudo e todas as diferenças kkkk

Clio 28/01/2023minha estante
Eu fiquei assim, fui com mó expectativa, tipo é legal? É, mas os vídeos com as cenas deles é praticamente o livro todo KKKKKK

bloodinthewine 21/05/2022

vi a galera recomendando no ttk, achei bem interessante e não resisti a vontade de ler! é bem rápido de ler mas é tão bom. não conta uma história muito bem detalhada, cada página é um acontecimento engraçado e fofo (?) ao mesmo tempo entre eles dois. eu recomendo dms que leiam!!

Vênus_Alice 21/03/2024

Mordida
Eu quando fui ler, jurava que era um livro sangrento, de época, que falava do vampirismo de forma vil. Mas fui surpreendida por um livro ilustrado.

Achei a história muito fofa, com um senso de humor maravilhoso, ri bastante, é ácido, cômico e supreendente.
Tem um romance nadinha típico, bem esquisito e complicado, mas de uma forma leve e que se encaixa.

Achei muito bonitinho.

lariiissaa_ 10/07/2022

EU.AMEI.ISSO.AQ.TANTO
GENTE Q PERFEIÇÃO!!!! Mordida=a cura da tristeza por uns minutinhos
Eu amei, amei, amei tanto, li tão rapidinho, e agr tô com sdds
Eu dei tanta risada e tantos sorrisinhos bobos q agr tô com abstinência deles, qro maisss?
Um romancezinho lindo e fofo q me deixou toda felizinha entre a vampira e o lobisomem, ela a gótica com um humor ácido, e ele com o espírito de golden retriever, aiai o sabor
vou reler smp q tiver triste, no caso smp??q leitura gostosa, literalmente é a cura da depressão por uns minutinhos de tão gostosinho q é
Enfim, Elsie e Jimmy são tudinho p mim, q graphic novel mais q perfeita juro
Obg Elsie e Jimmy por esses minutinhos de risadas q vcs me proporcionaram, q delicinha isso aq NAMORAL!! Irei panfletar p qlqr ser q eu ver na rua? Longe de mim, qm faz isso?(eu, com toda ctz) enfim leiammm essa preciosidade, vc acaba rapidinho e já quer reler de tão bom q é

resenhasdajulia 27/01/2022

Nunca imaginei que eu amaria tanto uma história de amor entre uma vampira e um lobisomem kkkk

Elsie tem 300 anos (mas com corpinho de 26) e nunca encontrou o par perfeito. Até conhecer o lobisomem Jimmy.

Achei muito fofo e engraçado acompanhar a rotina deles. Foi uma leitura que me deixou com o coração quentinho e era exatamente o que eu estava precisando no momento.

E, além de ter amado a história, também amei essa edição maravilhosa, com capa dura de tecido!

Gabs 26/06/2022

Relacionamento bem irônico
Uma leitura engraçada e fofinha. É bem curtinha, mostra apenas o relacionamento do casal no dia a dia

Vee_1008 04/05/2022

Ótimo passatempo
Eu simplesmente tô apaixonada nisso, na boa, é viciante.

A história é tudo, são curtinhas e fáceis de se gostar, e as piadas de tiozão são demais pra mim. Fora que eles são maravilhosos.