Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

natinhabr 02/03/2023

Muito levinho e traz muito bem a dinâmica e a química entre os principais

rapidinho de ler e os desenhos são perfeitos de lindossss
Jessy.rq 02/03/2023minha estante
Muito bom pena que e uma leitura muito rápida ?

Aninha 19/02/2024

Leitura fofa
Sou viciada em lobisomens e vampiros, ent foi uma leitura mto gostosa. E bem rapidinha, já que é em quadrinhos. Recomendo pra todo mundo!!!

Fabiane126 27/07/2022

Au Au
Fui influencianda pelo tiktok (como sempre) e foi uma ótima decisão. O quadrinho em si é lindo, e a história deles então aa
luiza 27/07/2022minha estante
os desenhos são tão ?

salut!! 27/07/2022minha estante
terminei hoje também (influência do tiktok também), muito bom, favoritei haha

vitória 16/09/2022

Segura na mão de deus
Quando comecei a ler tinha muitas expectativas, até por que ele é um hq bem hypado. Mas sendo bem sincera, eu não gostei. Em algumas partes o romance é bonitinho mas só, achei a história parada e sem graça.
Esse não foi para mim.
Karoline 16/09/2022minha estante
Me senti um pouco assim também, tava super animada. No geral não foi uma leitura ruim, só esperava mais.

vitória 16/09/2022minha estante
Sim, senti o mesmo

Flavia.Ella 09/10/2022

Um romance sobrenatural ?????
Perfeito para adicionar em suas leituras no mês de Halloween, em Mordida temos uma história de romance entre Elsie uma vampira que demorou mais de 300 anos para encontrar seu amor e Jimmy um lobisomem, em meio as estranhesas de hábitos e costumes os dois se apaixonam como um casal perfeito em meio as diferenças, um livro com artes impecáveis e traços góticos com uma dose perfeita de humor ácido! ??????
sah mel 09/10/2022minha estante
muito fofo

milena828 09/10/2022minha estante
amoo esse livro

Thais.S 09/10/2022minha estante
Não conhecia.... fiquei curiosa para ler

KaillanyMorais 17/05/2023

Amei demais!!! Essa hq é perfeita, super rápida e divertida. Os traços dos desenhos são perfeitos, os diálogos são cheio de referências muito engraçadas e criativas, e os personagens são muito fofos. Recomendo demaisss, ótimo para sair de uma ressaca literária, e se tornou uma das minhas HQs favs da vida.

vtoria 15/07/2022

FOFOO
Eu simplesmente amei esse livro. Tem um humor ácido e mesmo assim consegue ser extremamente fofo. Me senti muito representada pela Elsie.

Paula1630 04/07/2022

A leitura é bem rápida, coisa de 20min - 30 min. A edição é linda, a capa é em tecido e as folhas tem pintura lateral preta.
A história é curtinha e cheia de piadas com humor ácido. Eu achei bem divertida e engraçada, o casal é muito fofo.

juliana.3 22/05/2022

Uma história de amor cômica entre um lobisomem e uma vampira! Ambos são muito opostos um ao outro, mas nada impede que sejam perfeitos um para o outro.

Uma leitura extremamente rápida mas muito fofa e divertida. Sério, foi impossível passar pelos quadrinhos sem rir. Se encantar pelo casal é natural e dá vontade de passar horas com tirinhas e mais tirinhas destes dois.

A autora conseguiu escrever uma história romântica, engraçada e irônica ao mesmo tempo. Confesso que quando terminei voltei e reli tudo novamente. Os traços góticos e os trocadilhos de humor tornam tudo ainda melhor. ?Mordida? foi exatamente o que eu esperava.

cherryluvsz 25/04/2022

Resenha: Mordida
É uma leitura super rapidinho e muito fofa, rendeu muita serotonina. O casal é muito fofo, as piadinhas são uma gracinha.
_giusc 25/04/2022minha estante
sou doida p ler esse!

Damiane.Dalmolin 16/06/2022

Mordida
PERFEITO

eu realmente não tenho palavras pra descrever o quanto amei esse livro, é simplesmente maravilhoso

ele é super rápido de ler

queria muito que tivesse um continuação

o casal é PERFEITO

amo muito eles

leiam, por favor

é completamente incrível
J.D.A 16/06/2022minha estante
Queria muuuito ler, uma pena que é caro ?

Damiane.Dalmolin 16/06/2022minha estante
vale muito a pena, sério, mas o ruim é q acaba rápido

J.D.A 16/06/2022minha estante
Eu imagino rsrs, quando puder vou ler

Raíssa 19/06/2022minha estante
Ler em PDF, amg

mariana 13/05/2023

cuidado! eu moido :3
ai gente, que hq mais adorável! uma delícia de ler, cheia de sarcasmo, piadocas muito boas e ilustrações lindonas. além de personagens muito fofos que se amam e se cuidam da forma mais improvável possível. amei demais!

Ana 16/07/2023

Uma comédia romântica envolvendo uma vampira e um lobisomem. As tirinhas mostram desde quando eles se conhecem em um bar, e o desenvolvimento do relacionamento deles e como cada um lida com as peculiaridades do outro no dia a dia. Eles são diferentes, mas ao mesmo tempo se completam.

Achei a história MUITO fofa, adorável, divertida, deixou um quentinho no coração. Minha única reclamação é ter sido tão curta, queria mais...

Mona_Lucky 21/08/2022

Hq
Q
Hq bem fofa, farinha de ler li em 20 minutos, muito boa para quem está de ressaca super indico a leitura ?

Kimberly70 19/08/2023

Simplesmente incrível, adoro histórias assim, os dois são tão legais e não aguentei a risada em praticamente toda página, só queria mais