Gelo e fogo (Neve e cinzas Livro 2)

Gelo e fogo (Neve e cinzas Livro 2) Sara Raasch

Resenhas -

Thai 02/06/2021

Um final que promete surpreender
Não sei se por ser um segundo livro de uma trilogia, ou se por causa da inserção de tantos novos personagens, porém esse livro foi um tanto arrastado até cerca de 60%, me fez demorar um tempo relativamente grande para de fato me afeiçoar e sentir a necessidade de descobrir como a trama se desenvolveria.

Mas apesar de todos esses detalhes, o final do livro não deixou a desejar, e ainda despertou aquela vontade imensa de ler o fechamento que está prestes a se revelar no último volume.

Foi interessante perceber a evolução dos personagens ao lidarem com suas questões internas, sentimentos e conflitos, até chegarem ao ponto de aceitarem suas feridas e dessa forma terem força para lutar pelo próprio povo.

A autora conseguiu surpreender com algumas revelações no final, e alguns personagens realmente chocaram com suas ações.

Eu recomendo.

PS.: se você está buscando um romance, esse não é o livro pra você, a trama vai muito além, deixando os sentimentos amorosos dos protagonistas basicamente sem destaque.

Vivi 24/03/2022

Achei o livro anterior melhor que este, porque esse volume ficou mais preso na política de primoria e menos na ação que teve no primeiro. Mas ainda assim a história segurou bem e se mostrou atrativa e o final compensou a falta de ação do livro.