E tudo aconteceu... Num piscar de olhos

E tudo aconteceu... Num piscar de olhos Valquíria Sohne

Resenhas - E tudo aconteceu... Num piscar de olhos

lusandra 22/09/2022

Pensa em uma autobiografia fácil de ler. A história da Valquíria mostra o quanto ela é forte, e a fé dela é quase que inacreditável. A história de como ela escreveu o livro então... Alguém ditava o alfabeto e ela piscava na letra que ela queria. Li o livro quando ela foi na feira do livro de igrejinha, e fica minha profunda admiração pela história dela. Hoje ela nem é mais viva, mas lançou um segundo livro e, bom, também é lindo. Ela é e foi um exemplo de pessoa, que realizou seu sonho e não deixou a total tristeza a abater mesmo depois que tudo parecia perdido e sem esperança, e mostrou, que mesmo quando tudo parece perdido, sempre há algum bom motivo para viver.

Letícia 22/09/2022

Este livro é muito lindo, ele conta a história de Valquíria, uma mulher que possui uma doença desenvolvida após o nascimento de seu filho e, mesmo assim ela escreveu um livro. Para que fosse escrito sua amiga que estava lhe auxiliando, ditava as letras do alfabeto e ela piscava toda vez que escolhia uma letra.
Assim, Valquíria conseguiu escrever um livro contado tudo que passou ao longo dos anos, no livro também tem visões de seus amigos e médicos e ela comenta muito como ama seu filho!
Este livro é maravilhoso!!

Jenny 22/08/2020

Gratidão!
Ganhei esse livro de uma amiga querida no hospital em meio ao meu tratamento e depois de uns tempos peguei esse livro para ler e foi uma das coisas mais lindas que já vi! O amor, a fé, a garra. Que história maravilhosa, Val. Que Deus abençoe a ti e tua família hoje e sempre!