Psicopatas do cotidiano. Como reconhecer, como conviver, como se proteger

Psicopatas do cotidiano. Como reconhecer, como conviver, como se proteger Katia Mecler

Resenhas -

Rssbnw 13/04/2023

Muito aconselhável
Uma leitura fácil e rápida, da pra terminar em um dia fácil. Explica de forma bem fácil de entender as diversas faces das psicopatias que muitas vezes estão bastante próximas da gente e não percebemos!!!

Ronaldo102 24/01/2023

ELES ESTÃO EM TODA A PARTE!
Psicopatas do cotidiano nos mostra e explica que qualquer pessoa, pode ser um "psicopata", até nós mesmos.

Glaucia Maria 31/12/2021

Leitura riquíssima
Leitura riquíssima, trouxe muita informação sobre os transtornos de personalidade, pra quem não tinha conhecimento do assunto. Além disso, trouxe casos, ?exemplos? reais, de como esses distúrbios podem se apresentam em nosso cotidiano, e apesar de bem simplório, explica como lidar com a situação. Vale muito a pena a leitura, principalmente para profissionais da educação que cada vez mais estão em contato com estudantes com algum tipo de transtorno de personalidade. Certamente esse livro irá mudar minha rotina docente.

Clara 26/11/2021

Novo
Eu achei o conteúdo do livro muito bom para leigos! Eu não sabia nada sobre transtornos e descobri muita coisa interessante. Leitura rápida e informativa.

isa :) 25/05/2021

De olhos bem abertos.
É um livro que aborda os transtornos de personalidade de maneira simples e bem explicativa, os apresentando e demonstrando maneiras para como conviver e lidar com os indivíduos que os portam. Considero uma leitura interessante e rápida para quem gosta desse tipo de assunto. Super recomendo! É aquele conhecimento a mais que sempre nos cai super bem!

Gabriella.Anderson 23/05/2021

Psicopatas do Cotidiano
O livro explica de maneira bem simples os transtornos de personalidades mais comuns na sociedade. Como lidar com pessoas com esses traços e como saber se convivemos com alguém assim. Gostei muito.

Dani 05/04/2021

Sensacional
Descrições perfeitas e fáceis de entender, me despertou a vontade de ler mais livros sobre o mesmo assunto, muito interessante

Liny Arguilera 14/01/2021

Apesar do livro ser um pouco generalista, ele nos ensina o que é ser psicopata, ser psicopata não é ser do mal, mas possuir uma espécie de doença mental, e acredite ou não, nós convemos diariamente com psicopatas, e é necessário todos os dias saber lidar com pessoas.

Swellen 01/01/2021

?Leitura Finalizada?

Sim, comprei esse livro ontem e já li ele todinho! Gosto de ler a respeito de transtornos e doenças mentais.

Esse livro aborda os transtornos de personalidade de forma simples, com diversas referências literárias, das series e filmes e claro, de forma clara que nos ajuda a identificar e até conviver com pessoas com tais transtornos. Lembrando é claro, que a ajuda de um profissional da área é de extrema importância.

Gostei da leitura. Vale a pena conferir!

Lua 17/12/2020

Livro, excelente, que ajuda a reconhecer transtorno de personalidade, e facilitando a forma de conviver, afinal de perto ninguém é normal.
Explica sobre caráter e índole destrinchando de forma leve e de fácil compreensão sobre o assunto.