O Silêncio das Águas

O Silêncio das Águas Brittainy C. Cherry

Resenhas -

Jessica 05/03/2024

Muitas emoções!
Olha? em alguns momentos eu precisei parar de ler pra não sofrer mais. Gostei demais das emoções que essa história me fez sentir. Algumas coisas não fazem muito sentido ali no fim, meio jogado com pressa? mas mesmo assim foi uma leitura gostosa e cheia de emoções.

whotfsbeatriz 29/01/2024

EMOCIONANTE!!!
Brooks e Maggie vem para nos mostrar o amor em sua forma mais pura.

A obra é encantadora, e não consigo encontrar palavras dignas da descrição.

Durante a leitura eu chorava e ria ao mesmo tempo, tudo isso enquanto me apaixonava pela história. Este livro me lembra do motivo pelo qual amo tanto a literatura.

Ana Warner 23/01/2024

Gostei!
?as batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando?

?você não pode simplesmente ler esses livros e achar que está vivendo. é a história deles, não a sua, e é de partir o coração ver alguém tão jovem desperdiçar a chance de escrever a própria história?

?? você me promete o mesmo tipo de amor que li nos livros? ?não, Maggie May. prometo muito mais que isso?

nsue 20/01/2024

Não julgue um livro pela capa
Comecei o livro sem saber o que me esperava e me surpreendi. A leitura me prendeu do início ao fim e senti um melancolia GRANDE a cada capítulo (o que geralmente me faz sentir apego ao livro). Por sentir essa afeição, fiquei desapontada com a pressa depois do 60% de leitura. Juro, enquanto eu estava presa no primeiro momento, já tinham acontecido mais três. Queria ter experimentado mais os momentos e que tivessem dado uma atenção maior as mudanças da Maggie May. Por essas e outras dei duas estrelas. No mais, tenho uma nova playlist com as músicas citadas e diferente do livro, não deixa a desejar :)

GiBellizzi 11/01/2024

Não sei se gostei tanto
Não achei o romance tão bom mas achei que foi muito bem construído e amei a forma como tudo vai se desenvolvendo. Achei que retratou muito bem os problemas

Anna2426 10/12/2023

Muito bom!! É o segundo que eu leio da série elementos e me apaixonei de novo pela autora. Com certeza lerei o resto da série

tomlinson 28/11/2023

Maggie may
Eu particularmente estava muito mais, li ele porque amei o livro "vergonha" e ele foi o meu fav até agora.
a autora escreve muito bem a história, só que o final ela só joga a história de uma forma muito rápida e a história fica meio ???? ela poderia enrolar mais um pouquinho e não jogar os fatos de uma vez

quel 26/11/2023

A b
29/&'cmakk'nkk&&/
&&&kkakksksoamamdozkaksxkoaosndmdocosmqmfox
okamsmdozoamdc osinwmfkcosaiemdo o mdmkwnz s
nx n e enjoem. x enj n s

Geovana515 22/11/2023

Cheio de dor, mas também cheio de amor.
Confesso que sou muito acostumada a ler livros beem água com açúcar, mas esse aqui me tirou da zona de conforto e foi de acordo com as minhas expectativas.
A história foi, sim, dolorida e todos os personagens tiveram um sofrimento bem profundo, mas gostei da forma como a autora trabalhou. Só não dei 5 estrelas porque acho que o desenvolvimento da Maggie e da mãe dela deveria ter sido mais trabalhado.
Amei ver o amor da Maggie e do Brooks crescer e crescer a cada capítulo. Amei ver eles se amando até, e principalmente, nos momentos mais difíceis um do outro. Amei o final que a autora deu para cada personagem.
Como uma grande fã de finais felizes, o final foi maravilhoso. Tanto para os personagens principais, como para os secundários
Esse livro é sobre como devemos continuar lutando e vivendo todos os dias. Não só por nós, mas por aqueles que amamos e que nos amam também. É um livro que nos mostra que ninguém deve lutar sozinho e que palavras são superestimadas quando não são acompanhadas de atitudes.

Clarinha 20/10/2023

O silêncio das águas
Que livro emocionante! A história da Maggie me tocou e a forma como ela e Brooks se ajudam me deixa com coração quentinho. Casal 100% perfeito sem defeitos.

Torcia a todo momento para Maggie conseguir superar a situação horrível em que vivenciou, o que me incomodou foi que em nenhum momento há algum indício de que ela faz terapia e deixaram passar muito tempo.

Mas, no geral, gostei bastante da leitura e me apaixonei pelos protagonistas, principalmente Brooks, que homem é esse? É tão raro e gentil, que acaba sendo impossível não amar ele.

Recomendo para quem gosta de drama e romance.

?As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando.? ???

Bec4 03/10/2023

O silêncio das águas ?
"As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando."

Que releitura maravilhosa!
A história da Maggie é emocionante e todo o suporte que ela recebe do Brooks - seu melhor amigo - durante anos, é tocante. A forma que os dois conseguem se apoiar mesmo nos momentos mais difíceis um do outro me deixa com o coração quentinho.
Recomendo demais a leitura desse livro e dos outros que compõem a série "Elementos".
Ecklezia_Carvalho 03/10/2023minha estante
O melhor da série ??

TâniaViana 06/09/2023

Frustrante
A história me prendeu bastante no início, mas depois dos 60% o negócio esfriou. Foi uma correria nos acontecimentos finais que passou a impressão de ter terminado às pressas. Fiquei decepcionada com o desfecho da trama.

Dany 20/08/2023

Amei demais!
As histórias de Brittany têm o poder de me arrebatar de uma forma que não sei explicar...

Maggie May quando criança parecia um tanto quanto doidinha. Era super compreensível o ranço de Brooks criança. Afinal, que menino de 10 anos gostaria de uma menina grudenta que dizia que se casaria com ele?!

E toda a profundidade da dor que alcançou Maggie fez com que a história ganhasse um ímã, que não me permitiu soltar o Kindle por um mísero segundo.

E a forma como Brooks lidou com o trauma de Maggie foi tão perfeita, da forma que só Brittany consegue escrever. Me vi em lágrimas por diversos trechos. Imaginando um amor tão puro como o retratado aqui. Imaginando um trauma tão profundo a ponto de perder a própria voz...

Então a escuridão atinge Brooks e eu amo ver a forma como Maggie se esforça... Como se torna altruísta por Brooks e tudo o que eles conseguem superar juntos.

Amor, superação, resiliência e finais felizes. É sobre isso! ?

Geovana.Gomes 20/08/2023

Dos livros da série, esse foi o que menos gostei, mas ainda assim é um livro bom, com boa escrita e fluída.
O livro foi lançado quando o "amor cura" bastava nos livros romance e nesse caso isso me incomoda, uma vez que o trauma da protagonista é muito grande e sério, e aí sem nenhum tipo de ajuda profissional ela passa a não ter mais medo de nada, só com base no amor.