Perguntas e Respostas sobre Fundos Imobiliários

Perguntas e Respostas sobre Fundos Imobiliários Danilo Bastos...

Resenhas - Perguntas e Respostas sobre Fundos Imobiliários

Tozatti 12/08/2021

Excelente livro sobre FIIs, que é um instrumento fantástico para geração de renda passiva. Deveria estar incluso nas escolas para que nossas crianças adquiram educação financeira e não passem por situações difíceis na vida quando adultos.

Adilson22 26/09/2021

Muito bom. Um ótimo tira dúvidas. Excelente para iniciantes nos Fundos de Investimentos Imobiliários.

Márcio Jefferson 13/07/2020

Livro top
Cara que livro top, impactou a minha vida de investidor, aconselho que todo investidor de fundos imobiliários leia.

Boa leitura!

Instagram: @DaniloGBastos

Maristela 12/09/2020

Danilo e Rodolfo conseguem tranquilamente cativar o leitor numa linguagem simples e direta a respeito de um assunto tão importante. Muitas dúvidas de iniciantes nós investimentos sem fundos imobiliários são sanadas neste livro, e até mesmo quem já possui um certo conhecimento pode validar/consolidar o que já sabe. Recomendação certa!

Simona.Elmswood 21/09/2021

Leitura simples e rápida
Recomendo muito! É um livro de leitura rápida e de fácil entendimento, para um país como o nosso, carente de ensino sobre educação financeira, é um livro que eu diria ser necessário e importante.

Laura 13/01/2021

Excelente leitura para quem pretende conhecer e se aprofundar mais neste tipo de investimentos.

GuidoBR 22/06/2020

Livro introdutório ao mundo de FIIs, no formato de FAQ. Bem direto e fácil de ler, apesar de não se aprofundar em nenhum dos temas. Recomendo como fonte de referência para quando surgirem dúvidas, e como um livro para quem está começando a investir em FIIs.

joaopedrojpg18 28/02/2022

Essencial
As perguntas e respostas deste livro são importantes para todo investidor em fundos imobiliários. Seja você um investidor amador ou experiente, há conceitos que não podem ser esquecidos. Saiba a diferença entre cada tipo de fundo, seus riscos, os impostos que incidem em cada um, entre outras dúvidas.
Vale a pena a leitura para se aperfeiçoar ainda mais neste ramo de investimento.

RoSousaAlenc 20/10/2022

É uma ótima leitura para quem está começando. O glossário no final do livro ajuda na familiaridade com os termos usados no mundo dos investimentos em fundos imobiliários. Além disso, todo o conteúdo em formato de perguntas e respostas é muito didático e tratado da forma mais direta possível sem perder qualidade.

Deco 02/08/2020

Ótimo conteúdo
O formato de perguntas e respostas é bem aplicado em livros como esses, pois a maioria têm as mesmas dúvidas referentes aos Fii's. Um compilado de perguntas e respostas torna a leitura muito mais didática e rápida também. Algumas dúvidas foram esclarecidas lendo esse livro, recomendo pra quem é investidor iniciante/intermediário. A parte sobre análise é bem rica, vale a pena ler.