Garotos Do Céu

Garotos Do Céu slaeff

Resenhas - Garotos Do Céu

1 | 2 | 3 | 4

baianinha 23/01/2022

A história não é ruim. Tinha um grande potencial mas achei extremamente embolada. Narrador onisciente e narrador em primeira pessoa. Ficou muito confuso. Os epílogos não fecharam a história e o final da história era um capítulo de um novo livro.

Esse livro só precisa ser reorganizado e algumas coisas serem exploradas mais. Ficaria incrível.

Poraodabookstan 09/01/2022

Mais ou menos né
A história tava bem bom e da pra entender oque aconteceu no livro anterior mas não posso falar mais pq seria spoiler, mas sobre esse livro, a história tava bom e envolvente e me deixou triste tbm, mas o final é um gancho pra outra história e isso me desanimou eu achei que os epílogos do final seriam o rumo que cada um tomou, mas foi um ganho muito chato e enrolado para uma próxima história, oque me desanimou muito, mas leiam pq vale a pena

May 07/01/2022

"O diferente nunca foi sinônimo de errado."
Que história, meus amigos, que história... Por mais que eu tenha lido "Dois garotos num navio" e já soubesse o que me esperava ? e estivesse me preparando para isso ?, ainda fui surpreendida. Acho que no fundo eu não esperava que fosse conhecer outros personagens e me apegar tanto a eles quanto já havia me apegado ao Noah e ao Isac.

A narrativa trata de coisas densas, mas de um jeito leve, se é que posso dizer assim. Parece que a maneira que as palavras estão dispostas te leva a virar parte do grupinho de adolescentes e você se vê ali, vivenciando tudo com eles. E, bom, quando vai chegando o final você não participa de tudo como se fosse um leitor, mas sim um amigo bem próximo. E isso faz muita diferença.

Jules 21/12/2021

Perfeito
Livro maravilhoso, de leitura leve e simples, que te faz pensar e questionar certos bloqueios que temos ao conhecer alguém.
? Mais um livro para coleção de quebrar barreiras e preconceitos. Acredito que ele acrescentou muito em minha vida!
Achei o final bem triste, não queria que tivesse acabado da forma que terminou, tão trágico, miserável e preocupante (ações que incomodaram demais a alma!).
Leria mil vezes, livro perfeito!!

Raio 13/12/2021

Amei
Hoje é um dia após terminar a leitura e me peguei sentindo falta dos personagens enquanto já lia outra história. A intensidade a cada vírgula faz o leitor devorar e se apegar e querer está ali, porque tudo é tão real. Eu amei.

Café 09/12/2021

Garotos do Céu
Esse livro superou minhas expectativas. Conta a história de Sean, um garoto cego, e mostra como é a visão dele do mundo. Nós acompanhamos o processo adaptativo dele numa escola nova e suas novas amizades.

"Garotos do Céu" trata de diversos temas importantes e mostra barreiras de preconceitos sendo quebradas.

A escrita é super fluída e envolvente, recomendo demais ?

Kiwii_0 05/12/2021

Eu ao sei nem o que dizer, esse livro é tão triste assim e eu não imaginava que ele contaria uma história inteira por trás antes de chegar no ponto da história que deu continuidade ao primeiro livro, mas eu gostei bastante.
A outra coisa é que no final depois que já acabou a história tem o começo de uma futura história do autor que eu amei e to curiosa pra ver o resto

philip 15/11/2021

leituras de 1 dia que deixa o coração quentinho
a leitura é realmente incrível eu amei os personagens as interações as piadinhas internas e os assuntos tratados mas me perdi em algumas partes e isso acabou me tirando um pouco a motivação de saber saber e saber cada vez mais. o começo da história é incrível mas do meio pro final senti que se perdeu um pouco.

Giovana 12/11/2021

Queria que tivesse durado mais
Eu confesso que eu fiquei muito apegada com cada um que apareceu nessa história, é bem triste mas é simplesmente incrível como prende, como você quer ver o desenrolar deles e de toda a história. Eu recomendo tanto por ter assuntos bem importantes, ser rapidinho de ler (apesar que li com muita calma pq eu não queria que acabasse) e por todas as sensações que traz junto com toda a história.
philip 12/11/2021minha estante
ja quero ler

Weudaiane 31/10/2021

É o livro mais triste e lindo que já li, apesar de ser uma história curta.
Confesso que chorei muito, mas ao ler o título eu meio que já sabia o que aconteceria.
Excelente leitura, recomendo.

Carlos.Junior 10/10/2021

Garotos Do Céu-Nota: 8/10
Romântico e dramático são as melhores palavras que descrevem o livro curto de 150 páginas "Garotos do Céu" que é um prelúdio do conto "Dois Garotos Num Navio". Escrito por Slaeff, o livro é sobre uma história LGBTQIA+ que aborda amizade, amor, cura e dificuldades. Sem se prender muito a esteriótipos e clichês já pragmáticos da literatura romântica. O livro se atenta ao mínimos detalhes para uma percepção espacial e geral sobre os personagens, o leitor se vê epelhado nos sentimento confusos da adolecencia, da deficiencia de um dos protagonistas e dos problemas que todos do grupo sofrem e encaram diariamente. O autor conseguiu pegar tudo o que estava faltando no 1° primeiro livro e remodelou de forma positiva para um desenvolvimento impar com os personagens. Recomendo muito ler ambos os livros. Considero o melhor livro de romance que eu já li até hoje, a construção sobre o amor, sentimento e casais e completamente fora de mundo e honesta. As vezes, bem poucas, pode exigir mais da descrença de realidade do leitor, mas mesmo assim entrega um trabalho real, lindo e emocionante do começo ao final.

Saulo.Esdras 17/09/2021

QUERIA QUE FOSSE MAIOR
Que livro lindo, só queria que ele durasse mais!
As histórias que se intercalam, Calebe - Sean, Noah- Isaac são histórias que vão muito além da amizade, elas mostram o que é o amor e todas as suas faces (inclusive as muito complicadas).

Myy 06/09/2021

Magnifico com um final que me destruiu?
Terminei a leitura e fiquei naquele abismo de sentimentos? esperava que ele tivesse a amada aceitação. Mas traz temas tão importantes que deixou meu coração quentinho o tempo todo. Recomendo demais!

1 | 2 | 3 | 4