Um amor para chamar de meu

Um amor para chamar de meu T.Alves

Resenhas - Um amor para chamar de meu

Jooy 20/11/2022

Adorei!
Eu já tinha me encantado pela história de Lorena e Pedro e com este spin-off me apaixonei ainda mais pelos personagens desse mundo. Simplesmente amei a Amanda, amei o boy, amei a história e amei tudo.

Glayne 23/04/2022

Um amor para chamar de meu
Gostei bastante da história de Amanda e Matteo. Esse livro retrata o autoconhecimento e descoberta do amor verdadeiro.
Aquele livro que aquece o nosso coração ??

Gostei bastante da continuação da história de Lorena e Pedro, que vão ter um bebê, e também do sucesso das meninas na Amazin Lux que tanto se dedicam.

letixxiar 09/06/2021

Eu amei e chorei
Acho que me auto sabotei kkkkrying

Quando comecei a ler este livro, foi porque eu queria saber mais sobre Amanda (por causa do outro livro). Só pelo título e pela sinopse, já imaginamos o que vai acontecer. Mas mesmo assim, me identificava com esse dedo podre e com não querer mais ser a segunda opção de ninguém, então inconscientemente decidi continuar lendo. O problema é que eu viajei e vivi pela primeira vez um amor, então em todos os momentos do livro que ela se questionava, eu entendia, e me envolvia. Chorei porque me reconheci, reconheci um pouco da minha história, um pouco dele e tive deja vu de tantas conversas com ele ou sobre ele com minha melhor amiga ou comigo mesmo.

Infelizmente nem todo mundo pode fazer como Matteo e mudar de vida, por mais de dois anos eu e Matt estamos em países diferentes, à pandemia tornou tudo tão mais difícil, que as vezes penso que seria mais fácil ter interrompido lá trás. Mas quem quero enganar?

Enfim. Chorei. Porque queria um final de livro. Quem sabe um dia, né?

Fernanda1492 29/05/2021

Amei!
Simplesmente maravilhoso! Amei conhecer mais de Amanda. Me identifiquei muito com a personagem é torci muito por ela. Não fica atrás do primeiro livro. Muito bom mesmo, amei!

Mila 29/03/2021

Pra quem leu "Um amor de viagem" vale apena fazer essa leitura e saber como ficou a história da Amanda. Confesso que eu esperava um pouquinho mais. Porém, gostei de saber o rumo que a vida da Amanda tomou e vê que ela teve seu final feliz também.

Adriana781 02/12/2020

Descobrindo o amor em Veneza
Amanda Salles uma estilista que tem uma empresa roupas com sua prima é obrigada a viajar sozinha para Itália, pois sua prima está em lua de mel.
Amanda não acredita no amor, mas chegando na Itália ela leva um esbarrão com um homem que mais há frente ela descobre se chamar Matteo Pellegrini e que é um famoso chefe de cozinha.
Eles começam se relacionar e aos poucos os dois se descobrem estar apaixonados.
Mas tem muitos obstáculos entre eles , um que Amanda tem que retornar para o Brasil e o Matteo já tem sua vida na Itália.
Será que eles conseguirão superar os obstáculos e dar uma chance ao amor.
Descubra tudo em Um amor para chamar de meu.

Bru 21/09/2020

Lindo
Aquele livro que te deixa com um quentinho no coração. Leve, fofo e lindo de ler. A autora T. Alves deu à personagem Amanda um amor que ela merecia viver. Me apaixonei pelo Matteo.

Kleia 13/08/2020

maravilhosos,espetacular
Bom gente linda ,eu venho Aki mais uma vez ,trazer uma super indicação...
Um amor pra chamar de meu ,e tudo bom
É um romance,bem leve as vezes tudo o q agente quer é algo leve pra ler e relaxar e é esse um amor para chamar de meu ...
Matteo e Amanda tinham um encontro marcado com o destino ,ela saiu de sua cidade pra fazer sua marca de roupa crescer e tbm sair de um relacionamento tóxico,e Matteo um chefe ,muito renomado,mas com sérios mistérios pela frente ,ele sempre surpreendendo Amanda ,gente esse romance é tão bom q qdo começamos a ler não queremos mais parar de ler ele.... tenha fim porém tem um fim,
Sim um fim bem altura ,muito lindo ,com sempre a autora @tal_vjn es nós surpreende no final ,então venham conhecer ,venham ler compartilhar,tá l9 o já tem um desitno traçado pra voce , é só correr no kindlle Unlimited
clau 23/08/2020minha estante
Farei está leitura.

Kleia 23/08/2020minha estante
É muito lindo no momento está disponível no whattpad

Mayy Matias 28/07/2020

Ótimo livro?
Um amor para chamar de meu ? T.Alves
?????
Um amor para chamar de meu é uma spin off do livro um amor de viagem. Nesse livro nos aprofundamos na vida de Amanda que procura ser a protagonista de sua história.
A história se passa na Itália quando Amanda vai representar sua marca de moda em um evento. No entanto ela encontra Matteo um belíssimo chef e o que era para ser apenas uma viagem de trabalho se torna em uma paixão envolvente no entanto tinham um inimigo, o tempo já que Amanda uma hora iria voltar para o Brasil.
Thaís traz mais um romance contemporâneo refrescante fazendo meu coração se aquecer com esse casal. A escrita é fluida e leve que nos envolve desde o primeiro momento. Se ainda não leu super recomendo.

Mari 23/07/2020

Bem legal
Livro bem bacana e rápidinho.
Por ser tão leve e bem humorado deixa todo o decorrer bem envolvente e gostoso de ler!

A história se passará na Itália (vai ter um desfile de moda) e tem como foco a vida de Amanda que está investindo na carreira de estilista junto com sua prima Lorena, logo no começo da narração Matteo aparecerá bem interessado em Amanda, porém no decorrer da trama alguns mistério do passado de Matteo ressurgiram mas isso não impedirá deles lutarem por essa PAIXÃO e quem sabe até mesmo AMOR.

Giih 29/06/2020

Minha resenha
É a história da Amanda, a prima da Lorena a personagem principal do livro Um Amor de Viagem.
Quando Lorena se casa com Pedro, e parte para a sua lua de mel e deixa as coisas do desfile nas mãos de sua prima em destino para a Itália onde iriam apresentar as suas peças de roupa.
Quando ela chega na Italia, e se depara com Matteo, um lindo chef de cozinha de tirar o folego, ela se encontra deslumbrada por ele, e desde o primeiro encontro deles acontece muitos desvaneios, mas tambe?m muitas coisas maravilhosas.
Dessa vez a @t.alves me surpreendeu mais do que com Um Amor de Viagem (também temos a resenha e a apresentação dos personagens Lorena e Pedro).
Chorei muito por ter passado por tudo isso com a Amanda e ter conhecido muito sobre o Matteo e seus encantos italianos.
Espero que gostem da leitura assim como eu.
Eu só larguei ao terminar a leitura completamente, uma escrita muito fluida e encantadora.

Amigas Entre Livros 22/06/2020

Lindo romance
Nossa protagonista é Amanda Salles, ela tem uma vida confortável e trabalha no que gosta, porém com tantas decepções amorosas, ela resolve focar na sua vida profissional.

Recentemente, Amanda e sua prima Lorena abriram sua própria marca de roupas, e foram convidadas para um evento internacional, um desfile em Milão.

Mas antes iria ter uma parada em Veneza, para serem avaliadas por grandes estilistas. Porém sua prima casou recentemente com Pedro e está em lua de mel, então Amanda viajará sozinha para a cidade do amor.

Em Veneza, Amanda irá se encantar pela beleza do lugar, pois é uma cidade rodeada por águas, mas não é só Veneza que deixará Amanda encantada, mas também o chef Matteo Pellegrini, que trabalha no hotel que ela está hospedada.

Matteo é um famoso chef de cozinha, que lutou bastante para conquistar o que tem hoje. Além de muito trabalhador, Pellegrini também é um homem lindo, mas que guarda grandes segredos.

Durante o livro vamos acompanhar essa adorável viagem de Amanda para Itália, que irá fazer de tudo para não se apaixonar pelo chef Pellegrini, pois logo ela iria embora daquele país.

Além da Amanda, temos outros personagens secundários que deixaram a história mais interessante, como a assistente Giovanna, que esteve o tempo todo auxiliando a Amanda no que ela precisasse no desfile.

Em Um Amor Para Chamar de Meu é um romance leve, daqueles que a gente não quer para de ler, ele nos mostra que devemos acreditar nos nossos sonhos e que devemos correr atrás deles para realizá-los.

"Nenhum sonho é impossível para quem tem determinação de alcançá-lo."

Ariane.Farias 21/06/2020

Um amor para chamar de meu.
Eu simplesmente me apaixonei por esse livro!
Foi um dos livros que eu li mais rápido na minha vida, e um dos melhores, devo acresentar. A escrita é leve, o enredo é envolvente e os personagens são maravilhosos.
Amanda é uma diva! Me diverti e me identifiquei muito com ela e suas peripécias.
Matteo é um fofo, carinhoso e maravilhoso (eu estou apaixonada, Amanda que tome cuidado haha).
A escrita é fluída, a Thaís foi super criativa com tudo, desde os personagens (tanto principais quanto secundários) às cenas, que foram perfeitamente detalhadas e bem definidas.
Esse livro foi um dos melhores que eu já li e tem um espaço garantido no meu coração.

Naty - @natyleitora 20/06/2020

Romance Maravilhoso!!!
Ameii acompanhar a trajetória do Amor de Matteo e Amanda, claro que não facil eles passaram por obstáculos, mas conseguiram passar para viver a felicidade deles...recomendo a leitura dele não vão se arrepender.