Como Atormentar um Duque

Como Atormentar um Duque Tamara Gill

Resenhas - Como Atormentar um Duque (Lordes de Londres Livro 1)

kauany 01/11/2022

amei
a leitura eh mt tranquila e rápida mas vc se envolve com os personagens eh ótimo p ler em resseca mttt bom

Duda 06/07/2022

Me julguem mas eu gostei kkk é uma leitura bem leve, curta e rápida, sem muitos acontecimentos mirabolantes, mas bem escrito.

http.lucy 06/06/2022

To com preguiça de fazer uma resenha completa, então vai ser só o básico mesmo.

É bem mais erótico do que eu esperava na verdade, a escrita é muito rápida pois os capítulos são pequenos, o hot é bem mais ou menos.

franci 02/06/2022

cumpre o que promete
como atormentar um duque foi uma leitura fácil e divertida, o desenvolvimento é bem rapidinho e tudo se resolve com muita facilidade, mas para um livro de 120 páginas, eu achei cabível.
me tirou de uma ressaca de praticamente um mês e se você gosta de livros com hot, eu recomendo.

Mary Silva 02/05/2022

Como atormentar um Duque
Leitura super rápida e gostosa, um ótimo livro para curar ressacas literárias e um casal cativante de fundo para ajudar.

Indico a leitura

Isabel729 15/04/2022

É pequeno, curto e tudo acontece num piscar de olhos, é aquele tipo de livro que você só lê porque está entediada, mas isso não significa que ele seja ruim. Ele é bom e gostosinho, recomendo.

Lizzy 12/03/2022

Livro super curtinho, mas é legal e bom para sair da ressaca literária. História bem fluida e rápida..

Nernwie 11/03/2022

Romance de época speed run
Não é uma super inovação, como eu já li MUITOS livros do gênero, a sensação que dá é a de que eu já li algo parecido antes. Mas, não dá pra negar que o tamanho (mais curtinho) e a escrita da autora fazem a leitura ser muito boa. Super recomendo! Pretendo ler todos os 6 da coleção.
(Dei a nota por conta do que eu disse no começo, mas o livro está longe de ser ruim)

tori 18/01/2022

Livro curtinho e muito bom para passar o tempo ou para quem está querendo sair de uma ressaca. A história é fluida por ser curtinha.

Ketly 15/01/2022

Li esse livro em 3 horas. Ele é rápido pois tem muitos hots, provocações, um enemies to lovers muito bom.
Amei tanto o fato da mulher ser a devassa viúva atrás de um amante e o homem ser o mocinho virgem atrás de uma esposa. Era até mesmo cômico a forma como ela só pensava em seduzi-lo e ele pensando em casamento.
Darcy é ousada, destemida, e por muitos traumas com o primeiro marido, fez com que ela se tornasse dona de si e foi muito difícil para ela confiar em alguém novamente (e mesmo com isso, ela continuou sendo dona de si, isso é o melhor).

As únicas observações negativas que eu tenho sobre o livro que não me fizeram dar 5 estrelas é: desenvolvimento mal existe, só existem cenas de baile atrás de baile e nenhuma (ou, melhor, quase nenhuma) delas eles são flagrados. O que torna um pouco inacreditável. E por último as gírias de fanfic, não que seja algo ruim mas usar "pau duro" para o homem e "seu calor" para a mulher é foda né...

Fora isso, amei tudo. Principalmente as atitudes da Darcy e as do Cameron. Esse sim é um enemies to lovers bem feito, que não há humilhação e nem homem chutando terra na comida da mulher.

helnikdreams 03/07/2021

Um duque cheio de regras. Uma lady independente.
"Como atormentar um duque" é o primeiro livro da série "Lordes de Londres". É bem rápido, mas é legal.
Darcy, uma viúva que estava presa em um casamento horrível, finalmente, após um ano com muitas roupas escuras e luto, se vê livre e com a possibilidade de poder viver da forma que desejar e não cogita nem por um instante se casar novamente.
Cameron, duque de Athelby, sempre seguiu regras, o "Sr. Certinho", jamais aceitaria cair em farras ou ser inconsequente, pois isso poderia causar danos irreparáveis. Gostaria de se casar e ter uma família, coisa que nem se passa pela cabeça de Darcy, então como esses dois poderiam acabar juntos? Isso você vai precisar ler para saber.

Se você gosta de romance com hot, vou te convencer a ler esse livro com apenas isso: O pp masculino é virgem e a pp feminina é experiente.

ladystark3000 31/03/2021

Ok
Ele é bom pra quem está procurando um livro com cenas quentes, mas peca no desenvolvimento. O grande problema é ele ser muito curto e corrido na maioria das partes.

brusnama 29/03/2021

Curto e Direto
Um romance rapidinho e gostoso de ler, a escrita da autora é leve e te deixa com gostinho de quero mais, ótima opção para sair da ressaca literária!

mar¡a1 15/03/2021

Amei que a trama (diferente de 99,9% dos romances de época) mostra o duque como um santo e virgem e a mocinha como experiente e atrás da libertinagem. No mais, criei uma expectativa muito grande e acabei me frustrando por ser um livro de 120 páginas e achei fraco o desenvolvimento dos acontecimentos, tudo acontecendo muito rápido e matando a excitação do ?tá mas quando eles vão se beijar pelo amor de deeeeeeus?