Como Atormentar um Duque

Como Atormentar um Duque Tamara Gill

Resenhas - Como Atormentar um Duque (Lordes de Londres Livro 1)

Thaay 06/12/2020

É um livro de romance muito curto com muitas cenas hot, me lembra uma fanfic.

ladystark3000 31/03/2021

Ok
Ele é bom pra quem está procurando um livro com cenas quentes, mas peca no desenvolvimento. O grande problema é ele ser muito curto e corrido na maioria das partes.

Nernwie 11/03/2022

Romance de época speed run
Não é uma super inovação, como eu já li MUITOS livros do gênero, a sensação que dá é a de que eu já li algo parecido antes. Mas, não dá pra negar que o tamanho (mais curtinho) e a escrita da autora fazem a leitura ser muito boa. Super recomendo! Pretendo ler todos os 6 da coleção.
(Dei a nota por conta do que eu disse no começo, mas o livro está longe de ser ruim)

Isabele Haskel 11/12/2020

É um livro curtinho e muito rápido de ler, ótimo para passar o tempo.
Gostaria que tivesse mais páginas pois gostei bastante da história e dos personagens e queria ver um desenvolvimento melhor.
É uma história um tanto diferente para um romance de época, gostei bastante.

brusnama 29/03/2021

Curto e Direto
Um romance rapidinho e gostoso de ler, a escrita da autora é leve e te deixa com gostinho de quero mais, ótima opção para sair da ressaca literária!

Mary Silva 02/05/2022

Como atormentar um Duque
Leitura super rápida e gostosa, um ótimo livro para curar ressacas literárias e um casal cativante de fundo para ajudar.

Indico a leitura

Nathalia 22/07/2020

"Como atormentar um duque" é um livro simples, fácil e gostoso de ser lido rapidamente, prazeroso, levou 3,5 apenas em razão de não ser um livro surpreendente, esse livro é como um carinho.

kauany 01/11/2022

amei
a leitura eh mt tranquila e rápida mas vc se envolve com os personagens eh ótimo p ler em resseca mttt bom

franci 02/06/2022

cumpre o que promete
como atormentar um duque foi uma leitura fácil e divertida, o desenvolvimento é bem rapidinho e tudo se resolve com muita facilidade, mas para um livro de 120 páginas, eu achei cabível.
me tirou de uma ressaca de praticamente um mês e se você gosta de livros com hot, eu recomendo.

helnikdreams 03/07/2021

Um duque cheio de regras. Uma lady independente.
"Como atormentar um duque" é o primeiro livro da série "Lordes de Londres". É bem rápido, mas é legal.
Darcy, uma viúva que estava presa em um casamento horrível, finalmente, após um ano com muitas roupas escuras e luto, se vê livre e com a possibilidade de poder viver da forma que desejar e não cogita nem por um instante se casar novamente.
Cameron, duque de Athelby, sempre seguiu regras, o "Sr. Certinho", jamais aceitaria cair em farras ou ser inconsequente, pois isso poderia causar danos irreparáveis. Gostaria de se casar e ter uma família, coisa que nem se passa pela cabeça de Darcy, então como esses dois poderiam acabar juntos? Isso você vai precisar ler para saber.

Se você gosta de romance com hot, vou te convencer a ler esse livro com apenas isso: O pp masculino é virgem e a pp feminina é experiente.

LilDuck 07/12/2020

A pior coisa desse livro é o fato dele ser tão curto. Nossa se fosse bem mais trabalhado acho que iria se tornar um dos meus fav.

Bem rápido de ler, e não é tão clichê.

Livia.Heloisa 13/01/2021

Um romance de época bem curtinho e maravilhoso.
Esse é o tipo de romance de época que eu adoro, aqui nós temos uma mocinha viúva a procura de um amante e um mocinho virgem a procura de uma esposa, eles eram amigos na infância mas não se gostam mais.

É super rapidinho de ler e muito envolvente, além de ter hot?s maravilhosos. Amei muito.

Ketly 15/01/2022

Li esse livro em 3 horas. Ele é rápido pois tem muitos hots, provocações, um enemies to lovers muito bom.
Amei tanto o fato da mulher ser a devassa viúva atrás de um amante e o homem ser o mocinho virgem atrás de uma esposa. Era até mesmo cômico a forma como ela só pensava em seduzi-lo e ele pensando em casamento.
Darcy é ousada, destemida, e por muitos traumas com o primeiro marido, fez com que ela se tornasse dona de si e foi muito difícil para ela confiar em alguém novamente (e mesmo com isso, ela continuou sendo dona de si, isso é o melhor).

As únicas observações negativas que eu tenho sobre o livro que não me fizeram dar 5 estrelas é: desenvolvimento mal existe, só existem cenas de baile atrás de baile e nenhuma (ou, melhor, quase nenhuma) delas eles são flagrados. O que torna um pouco inacreditável. E por último as gírias de fanfic, não que seja algo ruim mas usar "pau duro" para o homem e "seu calor" para a mulher é foda né...

Fora isso, amei tudo. Principalmente as atitudes da Darcy e as do Cameron. Esse sim é um enemies to lovers bem feito, que não há humilhação e nem homem chutando terra na comida da mulher.

tori 18/01/2022

Livro curtinho e muito bom para passar o tempo ou para quem está querendo sair de uma ressaca. A história é fluida por ser curtinha.