Flores em você

Flores em você Mariana Jati

Resenhas - Flores em você

LiiceOliveira 16/09/2023

Muito fã sim!
Que delícia essa história. Eu amo tanto que já li mais de uma vez. A cada página dá um gostinho de quero mais, e que bom que teve mais! Tudo o que a gente precisa é um clichêzinho sáfico para preencher nosso coração de amor, e esse cumpre bem esse papel.

cecilia325 04/12/2022

uma história bem curtinha e rapidinha de ler, e também muito fofa enquanto acompanhamos Alice e seus sentimentos sobre o dia dos namorados.

touryu 23/08/2021

Boa distração
Me incomodou um pouco esse formato de diário que a autora decidiu adotar pra a estória, mas o desenrolar dos acontecimentos compensou tudo. To muito curiosa pra ler a continuação.

bellaamarals 29/07/2021

que conto mais fofinho!

devo dizer que estou em um momento da minha vida em que me sinto como a alice, não entendendo a lógica e o sentido por trás do dia dos namorados - que passamos há pouco mais de um mês.

é muito bom ver contos fofinhos de sáficas, uma vez que a maior parte dos contos que lemos são heteros. a autora tratou o assunto (antipatia pelo dia dos namorados) muito bem. adorei!

Arminda 05/03/2021

Assim como em "Como eu quero", foi bem rápido, gostoso e trouxe visibilidades. É a história sob outra perspectiva e fiquei toda "encantadinha" ao perceber os lados e as nuances. Gostei e recomendo!!

Tine 19/01/2021

Só love
Que conto mais amorzinho aaaaa
Muito gostoso de ler
Vou até dobrar a manga de uma camiseta agora kkkk

Anna 29/11/2020

Gostinho de quero (muito!) mais...
Bem curtinho, mas nos envolve o suficiente para despertar a curiosidade acerca do que aconteceu entre essas duas personagens maravilhosas ?
Escrita boa demais, estou encantada.

thai 06/07/2020

Maravilindo
Eu amei, o conto é curtinho, mas é levinho, de esquentar o coração, sabe. Queria saber como fica a relação das duas haha, pq deixou com gostinho de quero mais. São histórias assim que precisamos... obrigada a quem escreveu está coisinha linda