Depois que tudo acabou

Depois que tudo acabou Jennifer Brown

Resenhas - Depois que tudo acabou

May vieira 21/04/2024

O historia da Jersey é bem triste, uma verdadeira tragédia na vida dela, perder tudo, ser forçada a morar com aquela familia,etc. Realmente tudo muito dramático e triste.
Referente a leitura em alguns momentos foi cansativa apesar das poucas paginas, poderia ter sido melhor, mas não deixa de ser uma ótima leitura e com boas reflexões.

Lisboa 18/04/2024

INCRÍVEL
Que livro MAGNÍFICO!!!! sério, apenas leiam essa obra esplêndida. Não existem palavras o suficiente para descrever como esse livro mexe com o leitor, como ele te deixa imersa sob a história. Sem dúvidas um dos melhores livros que já li!

Selma 03/04/2024

Uma história linda sobre recomeços
Depois que tudo acabou me emocionou com a forma como transformou uma situação trágica em um enredo de beleza e esperança. Em pouco mais de 200 páginas, a autora entrega uma história profunda e envolvente, que nos conecta com a dor e incerteza da protagonista, Jersey, após a devastação causada por um tornado.

O livro nos faz refletir sobre como o "tudo" de cada pessoa pode ser completamente diferente. O que para uma pessoa é o seu mundo inteiro, para outra pode ser apenas uma pequena parte da vida. A história também mostra como, em meio a tragédias, surge um senso de comunidade e união entre as pessoas. É como se, de forma trágica, fôssemos obrigados a mostrar nosso lado mais humano e solidário.

Jersey é uma personagem forte e resiliente. Apesar de perder tudo o que tinha, ela encontra força para seguir em frente e reconstruir sua vida. Sua jornada de superação é inspiradora e nos faz acreditar que, mesmo nos momentos mais difíceis, é possível encontrar esperança e recomeçar.

Recomendo a leitura! Este é o segundo livro que leio da Jennifer Brown e, com certeza, pretendo ler outros de seus trabalhos.

Cíntia Costa 28/02/2024

Nova autora favorita?
Gente, que livro que eu não esperava nada e entregou tudo.
O livro é curto, mas a história é muito rica, muito intensa.
Esse livro mexeu com todas as minhas estruturas.
Jennifer trouxe uma história linda e profunda sobre perdas, luto, recomeços, ressignificar, suportar a dor, o abandono, saber com quem se pode contar. Entender que nem sempre só um lado é certo, que só valorizamos aquilo que perdemos, que as pessoas nos surpreendem. Ou negativamente ou positivamente. Que precisamos prosseguir, mesmo com tudo desmoronando ao nosso redor.
Nunca tinha lido sobre tornados. Essa história é baseada em fatos reais.
Difícil algum livro superar este em 2024. E é um nem adult.

saxxtiny 08/02/2024

Adoro essa autora e o livro é realmente muito bonito. admirável ver que mesmo depois de tanta destruição, ainda há algo lá. assim como a jersey, é preciso construir, destruir e reconstruir seu "tudo" todos os dias.

Cah 03/02/2024

Esse livro me quebrou?
Como foi difícil ler esse livro. Passei o tempo todo com um nó na garganta que não passava nunca.
Parece que eu senti a dor e o sofrimento da Jersey, foi angustiante. A impressão que dava é que nunca ia ter um luz no final do túnel, mais ainda bem que ela encontrou pessoas que amavam ela independente de qualquer coisa.
Foi sofrido mais eu amei esse livro.

Micah635 21/01/2024

É possível perder tudo?
Que leitura profunda, do tipo que é impossível não debater consigo mesmo em pensamento. Senti raiva, senti tristeza, chorei umas três vezes durante a leitura. Super recomendo, LEIAM!!!

Bárbara 12/01/2024

Esse foi um livro totalmente diferente que costumo ler. Me interessei pelo título e não fazia ideia do que esperar. Me surpreendi positivamente. Apesar de ser um livro triste, onde a personagem perde tudo e passa por muitas batalhas internas e muitas mudanças, foi muito interessante pensar a partir dessa perspectiva. Gostaria muito de ter lido um pouco mais da continuação da vida dela, as coisas boas, finalmente. Li bem rápido porque fiquei muito curiosa com o que aconteceria a cada momento com ela. Recomendo muito

Paloma F. 30/11/2023

De uma forma geral é um livro que se passa em uma tragédia, então conseguimos sentir o que a protagonista está passando, pelo luto, as mudanças, etc. É bem curto e até que flui bem

isafvivian 13/11/2023

Simplesmente tive que dar 5 estrelas pq fazia muuuito tempo que eu não lia um livro inteiro no mesmo dia e mais tempo ainda que um livro não me fazia chorar desse jeito.

Recomendo mto

Grindier 21/10/2023

As vezes damos uma chance para as pessoas erradas.
Não é porque vocês têm o mesmo sangue, que vocês são família.

Carol 08/10/2023

Nossa que história triste
Gostei muito do enredo desse livro
A escrita da autora é muito boa, mesmo nas partes descritivas( pra mim é a pior parte de qualquer livro) a história não perdia o ritmo.
Só achei que ficou algumas pontas soltas no fim, mas nada que tirasse o mérito dessa leitura

Renata.Mieko 27/09/2023

Um livro curto mas cheio de emoções.
Imagina ter sua vida virada de cabeça pra baixo em minutos e de repente estar sozinha.

Malu 19/09/2023

O livro é doloroso, de forma extrema e única. Com uma tragédia enorme e o recomeço difícil de alguém que perde tudo, e vê sua vida virada de cabeça pra baixo em todos os aspectos, lidar com mudanças, a dor da perda e a solidão. Uma história de chorar mesmo, mas com um final que aquece o coração de forma terna, depois de tamanho sofrimento.

may ! 27/08/2023

Depois que tudo acabou
Não tenho palavras pra dizer como esse livro me afetou de uma forma tão forte.
Um livro que aborda sobre a dor da perda, e sinceramente, me fez chorar do inicio ao fim.
Nunca vivenciei a dor do luto, e espero não viver isso nem tão cedo, e com esse livro consegui sentir como uma pessoa passa por isso.

Livro muito bom, confesso que não tinha colocado fé, mas incrível demais.