Cupido estagiário

Cupido estagiário Ariane Fonseca

Resenhas - Cupido estagiário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana 18/06/2023

Sabathiel é um anjo, um Serafim, e foi um dos selecionados para ajudar Santo Antônio, que está sobrecarregado com tantos pedidos. Durante o mês de junho, o anjo que conseguisse juntar mais casais naquele período teria direito a realizar um pedido, qualquer pedido.

Sabathiel foi designado para atuar numa cidade do interior de SP. Ao descer à Terra, e ocultando seus dons, ele se encanta com uma pousada, e ali decide se hospedar. Lá ele conhece a dona da pousada, dona Margarida, a filha dela, Mag, e sua neta Liz. Mag é mãe solo de Liz, uma menina adorável de 12 anos que, apesar da pouca idade, é uma expert em programação e tecnologia.

O que eu mais gostei aqui foi a amizade entre Sabathiel e Liz, a garotinha fofa e esperta se oferece para ajudá-lo a cumprir sua missão. E durante esse processo ele começa a desenvolver sentimentos por Mag.

A história é fofa, leve, sem dramas, com personagens carismáticos, apesar de curtinho eu achei que foi bem desenvolvido, sério eu AMEI!!!
Kaa'h Forever 11/03/2024minha estante
Fiquei curiosa sobre a história

Celly 05/07/2021

Muito lindo
Estou extremamente emocionada com este conto lindo
Uma história super leve e fluída!
Maravilhosa!
Estou sem palavras para falar de obra grandiosa!
Personagens mais que perfeitos.
Thiel e Mag são perfeitos!
O significado que o nome de Mag tem para Thiel é lindo. Me emocionei muito.
É uma história rica em amor, um amor lindo de casal, de amigo e um pai para com seu filho

iris 28/07/2021

De aquecer o coração
Um dos melhores contos que li esse ano, que coisinha mais fofa. No início achei que não ia me apegar tanto ao casal, estava achando bem "morno" mas conforme os últimos capítulos se aproximavam me vi torcendo para ter o final que eu desejava, chorei de expectativa e terminei em meio a muitos suspiros. Uma das mais fofas histórias de amor que já li.

AlechandraClio 18/07/2020

As vezes o amor esta mais próximo, que imaginamos .
Amei esse conto, a forma como a Ariane apresenta o papel de um cupido estagiário.
Um Serafim que sonha em ser anjo da guarda, sensível e que se alegra em cada descoberta que faz .
Uma mulher guerreira, esforçada, que visa a felicidade da sua unica filha. Não acredita em fabulas mais ira se surpreender com o poder de um amor verdadeiro, que invadira a sua vida e de sua filha.
Me emocionei, mesmo com uma pitada de drama que a autora ama por em suas histórias.
Recomendo a leitura.

Elane.Magre 20/04/2021

"Na verdade, significa que Deus veio pessoalmente espiar a Terra. Está bem pertinho, por isso, algumas estrelas se desprendem no espaço. Se você pedir agora, Ele vai te ouvir melhor."

Tania 13/06/2023

Um conto super fofo....Santo Antônio está cansado da quantidade de simpatias que fazem no dia dos namorados e para atender a demanda, ele resolve recrutar alguns anjos para ajudá-lo na tarefa de arrumar pares. Sabathiel é um dos estagiários de Santo Antônio e acaba indo para uma cidade do interior de SP. Lá ele conhece a fofissima Liz, uma garotinha, extremamente inteligente que cria um aplicativo que vai ajudar Sabathiel na sua missão e a mãe dela Mag que é filha da dona da pousada que ele está hospedado. Uma delícia de conto. Rápido, com uma história leve e fofa...

Amanda 16/05/2021

Era tudo que eu tava precisando
Ultimamente tenho lido muitos livros pesados, e poucos romances e livros leves. Depois de ler "todo dia a mesma noite" tudo que eu queria era ler uma história gostosinha, leve, e é o que teremos aqui, achei super bonitinha a história o casal, super fofinho pra ler numa sentada. Já tem tempo que tenho esse ebook e ainda nn tinha lido

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 10/06/2021

"Às vezes, idealizamos tanto uma coisa, que deixamos passar oportunidades maravilhosas."
Que livro FOFOOOO, estou completamente apaixonada!
A relação entre o Sabathiel e a Liz aquece nosso coração, e claro o romance entre ele e a Mag é uma delícia de ler.
Para quem não acreditava que dona Ariane Fonseca conseguia escrever um livro levinho sem todo aquele drama que estamos acostumados (e amamos) Cupido estagiário veio para nos mostrar que essa mulher tem uma escrita incrivelmente cativante, gostosa e que nos prende na primeira página.
Recomendo MUITO!!

malu 01/10/2022

Cupido Estagiário
Eu amei demais essa história, é um conto de menos de 100 paginas q te prende do início ao fim

Me emocionei junto da Mag com a relação entre thiel e liz, sério eles são tudo nesse livro!

um conto muito fofinho e ideal para leitura rápida

Jess 06/10/2020

Mais resenhas em @ultimolivrolido no Instagram.
Sabathiel e outros anjos são convocados a ajudar o Santo Antônio, devido a alta demanda de simpatias para encontrar um amor. Como incentivo, aquele que juntar mais casais poderá fazer um pedido. Assim, querendo muito mudar de profissão no céu, Sabathiel fica determinado a juntar o máximo possível de pessoas. Nesse processo, ele conhece Mag e Liz; a primeira é uma mulher divorciada que cuida de uma pousada e a segunda é filha dela, uma criança extremamente inteligente.

Apesar de ser fantasioso, o conto tem um enredo bem construído e leve, fazendo a leitura fluir bem. Ainda por cima a história tem um fator fofura: uma criança espertinha que está ali para salvar o "dia". Os outros dois personagens principais são bastante carismáticos e foi bem elaborado o relacionamento dos dois, mesmo sendo uma história tão curta.

Recomendo a aqueles que estão de ressaca literária ou quer algo rápido para ler.

site: https://www.instagram.com/ultimolivrolido/

Tata 07/07/2020

Um conto apaixonante
Um conto fofo e não tem como não se apaixonar pela pequena Liz.
Vamos ao conto!
Sabathiel, é um anjo da classe dos serafins, apesar de gostar do que faz, vem almejando a bastante tempo alcançar novos desafios.
Vê essa chance chegar quando santo Antônio decide recrutar estagiários para serem cupidos, o ajudando nos infinitos pedidos da humanidade em alcançarem o tão sonhado amor.
Sabathiel parte para terra para alcançar seu objetivo pensando em mudar de ares no céu. O que ele não poderia imaginar que uma linda menininha ruivinha de 9 anos e sua doce mãe mudariam completamente seu ares.
Mag é mãe da pequena Liz uma menininha linda, esperta e inteligente. Não tem boas recordações quando o assunto é sobre homens, pois seu pai abanou uma mãe e seu ex marido não tem o mínimo de carinho pela filha. A muito tempo Mag, perdeu o encanto para o amor. Vive para ajudar sua mãe na administração da Pousada Cerejeiras e em dar muito amor e carinho para sua filhinha.
O Mag não poderia imaginar que um novo e escultural hospede fosse mexer com toda sua estrutura.
Liz uma doce menininha apaixonada por computação. Tem grande desenvoltura em criar sites e mexer em aplicativos. Através dos seus conhecimentos vai ajudar e muito um novo amigo que surge em sua vida como um balsamo para tudo que não teve com seu próprio pai.
Essa menininha com sua astúcia e perspicaz vai conseguir mudar todo enredo de uma história.
Quer saber como tudo aconteceu? Vem se deliciar com Liz, Thiel e Mag nesse conto apaixonante.

site: @resenhandocomamarcinha

Daniela.Oliveira 06/07/2020

????Maravilhosa ????
Que história linda, divertida, leve e muito gostosa de ler.
Amei cada personagem e não teve como não me apaixonar por eles. Fiquei completamente encantada pela Liz, ela ganhou meu coração todinho.

Quando comecei a ler a história, pensei, nesse não vou derramar nenhuma lágrima, doce ilusão. Quase não consegui ler os últimos capítulos devida a quantidade de lágrimas que estava saindo pelos meus olhos.
Mas no fim estou com o coração transbordando de alegria por poder acompanhar a história desse amor na sua mais pura essência.

Tá muito lindo

Leeh 25/07/2020

Uma grata surpresa
Iniciei a leitura em um projeto com uma amiga. Gostamos do título e da premissa.
Num primeiro momento eu acreditei que fosse um super clichê. Mas me surpreendi, que por mais que seja algo que esperamos que aconteça. Não é o X da história.

Sabathiel é um anjo que vai para Terra no mês de junho, como estagiário de Santo Antônio. Sua função é realizar encontros entre possíveis casais, assim como os cupidos fazem. Sua intenção nesse estágio é ganhar um concurso e mudar de função.

Mag e Liz , são mãe e filha que vivem no interior de São Paulo. As duas ajudam a cuidar da pousada da família. E irão conhecer , ajudar e se encantarem com um anjo bem peculiar que vai surgir para mudar a vida das duas.

Maravilhoso!
Carismático, simpático, bem escrito.
Leiam !

Bia 25/06/2020

Maravilhoso
Leiam,super recomendo, história leve,divertida e apaixonante, o tipo de conto q vc deseja q se transforme em livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5