Nunca Mais!

Nunca Mais! Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - Nunca Mais!

Marcela 08/07/2023

Cada vez pior
Casa livro dessa série fica mais repetitivo e arrastado de ler, só quero terminar logo porque comprei todos os livros.

bernardo118 08/06/2023

Gossip Girl: nunca mais!
Esse livro é típico para adolescentes, fala sobre os problemas, sobre os altos e os baixos de cada personagem. Eu leria de novo

Vaisussu 06/06/2022

Até que enfim se formaram
Graças a Deus a formatura chegou!!!
Meu deus que desespero foi esperar 4 livros por isso kkkk
Não aguentava mais

arislover 05/05/2022

we are never ever getting back together by taylor swift
Li várias resenhas falando sobre como o livro é ruim e decepcionante mas sinceramente eu gostei um pouco, não é nada diferente dos outros e admiro a autora por conseguir transformar duas semanas em um livro de 300 páginas, desde o primeiro livro eles estão falando de faculdade e ainda não passou nem o verão.
A autora não cansa de tentar fazer a gente engolir a amizade da Serena e da Blair sendo que a S traiu a B diversaaas vezes, não gostei do que ela fez com o Nate também, transformando ele em um chorão que vive pensando na B mas ficando com metade de New York, tenho certeza que ele é o personagem favorito dela então fica forçando essa imagem de arrependido.
Fora disso, eu queria passar cinco páginas sem ler sobre como o peito da Jenny é super grande e sobre como os meninos não gostam disso (alô?? em que mundo??), aliás ela ta ficando meio maluquinha mas eu gosto bastante dela.
Nesse livro a Vanessa perdeu totalmente o desenvolvimento que ela teve, ela traindo o Aaron (te amo) e ficando com o doente do Dan, totalmente sem nexo e bem desnecessário.

estantedogabs 24/03/2022

Finalmente começamos a sair da mesmice. Ainda que não se passe muito depois do anterior, a formatura é o grande foco e só ela já é o suficiente pra quebrar a chatice dos anteriores.

maria 19/03/2022

nunca mais!
o livro é razoável, mas sinceramente esta ficando mt repetitivo desde o primeiro, provavelmente mesmo faltando so 4 livros para terminar, nao vou continuar essa leitura

gabi.s03 15/03/2022

Mais insuportável que os outros até agora, achei muito chato. Mas finalmente o ensino médio acabou, então talvez agora melhore a história! Continuo na luta porque ainda faltam 4 livros.

vico.will 21/02/2022

no way
Então vamos lá
Esse livro foi a ascensão de Blair
Serena mesma coisa dos outros
Nate um babaca chorão e escroto
Dan viveu pela Vanessa
Vanessa incrível
Jenny insuportável e sem noção

Valeria.Mattioli 24/01/2022

Quem é o mais insuportável?
Nate, que já era um zero a esquerda na série, consegue ser pior ainda nos livros...
Já Dan, socorro, eu odeio tanto esse personagem, que cheguei a pegar ódio do ator e não consigo ver mais nada relacionado a ele haha.

Do mais, o ensino médio finalmente acabou... E o que podemos esperar mais pra frente?? Ansiosa pra ver o que vai dar o lance da Blair com um tal lorde...

Tamyressilvazz 16/12/2021

Está na hora de deixar a sua marca
O ensino médio acabou, os diplomas foram entregues e está na hora de deixar amores, intrigas e pingentes de ouro em forma de coração para trás. Em Nunca Mais, B e S repetem o ciclo, tudo por causa de Nate, de novo, mas ele teve o que mereceu, suas lágrimas foram a prova disso. V finalmente enxergou D como o chato que ele é. O melhor de tudo foi a chegada intrigante de um Lorde comprometido nos caminhos da rainha B, estamos preparados pra um novo reinado com uma Blair mais madura e segura de si, ou será mais um amor de verão?
Enfim, seja como for, faça acontecer como Serena, e não seja burro como o Dan apaixonado.

?Não deixem que alguém lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivo para que vocês não tenham tudo.?

Feliz formatura.

Matheus 28/07/2021

não sei se é porque eu já estou meio que cansado da mesma história, mas achei os personagens um saco nesse livro e odiei todo mundo. as coisas acontecem e eles não aprendem nada, continuam com o mesmo comportamento.
gostei de alguns acontecimentos com o nate e detestei o que a autora fez o a jenny, mas vida que segue.
espero que o próximo livro saia um pouco do enredo que vem se repetindo nos últimos livros.

Julia Morales 14/03/2021

GG - Livro 7
Nate simplesmente insuportável nesse livro e Serena continua conseguindo coisas só por ser bonita (?!). A Blair continua a personagem forte e importante. Jenny já começa a seguir o seu caminho separado de NY

giovana 13/01/2021

O livro é legal, mas meio enrolado. As partes da Jenny e do Dan são chatinhas. Espero terminar essa série logo??

Nicole 01/01/2021

Mais engraçado que os anteriores
Ri muito com esse livro, sinto que os personagens amadureceram um
pouco e saíram do script batido que vinham seguindo até agora (algo que vinha me incomodando nos livros anteriores). A leitura foi bem leve e divertida, mas o viés cômico estava mais forte e na minha opinião esse foi um ponto positivo.