A ousada e o Duque

A ousada e o Duque Sarah MacLean

Resenhas - A ousada e o Duque

Luana.Bona 24/05/2021

3° Livro da Série Bastardos Impiedosos - Sinopse
A Grace é a irmã dos Bareknucke Bastards. Ela usa o nome de Dahlia porque está se escondendo. Ela se esconde de Ewan. Ewan, que a sociedade conhece como Robert, o Duque de Marwick. O irmão traidor. O escolhido pelo finado Duque. E aquele que nunca esqueceu Grace.

Não sabemos muito sobre Ewan e Grace, mas os dois estão sempre por ali. Grace é uma verdadeira Rainha do submundo governado pelos irmãos e a mais poderosa deles. Os bastardos ganharam o apelido por lutarem nas ruas. Porém, o que poucos se lembram é que Grace era a melhor lutadora dos três. Ela se esconde de Ewan por acreditar que ele quer matá-la. Afinal, sua simples existência é a maior ameaça ao Ducado. Se ela se revelar, Ewan será levado à forca por ter usurpado um título que nunca foi seu.

Silvana.Clemente 17/03/2021

Não desperta emoção
Serie "Os Bastardos de Bareknuckle" #3
A Ousada e o Duque
O último livro da trilogia nos relata o início da história dos bastardos e a curiosidade era como a autora faria do vilão dos dois primeiros livros tornar se o mocinho do terceiro livro é Sarah Maclean consegue isso, torna o personagem humano porém a aceitação dele por parte dos outros personagens é muito rápida e em determinados momentos questionamos o personagem de Gracie, tão independente, tão forte e passa por cima das tentativas de assassinato dos seus irmãos por saudade de um menino que não vê a 20 anos. Este aspecto é decepcionante.
O livro é razoável porém tinha espaço para ser muito melhor, não emociona, faltou empatia.

Marcela Firmo 08/05/2021

Resenha de A ousada e o duque
Dos 3 livros, esse é meu preferido. Durante os últimos dois livros, Ewan foi pintado de vilão e louco, e sim, eu odiava ele, mesmo sabendo que ele não era isso tudo que pintavam. E gente, que intenso é descobrir o sacrifício que ele fez por Grace, e também pelos irmãos.

E o fato do Ewan nunca ter desistido da Grace, ter passado anos procurando por ela depois que o duque morreu. E mesmo quando a Grace que apesar de ter sido "traída" e ficar em dúvida sobre ele, e fazer o possível e o impossível para afastá-lo uma vez que ele tinha partido seu coração, ele não desiste, por que sempre foi ela e sempre será.

O final pra mim foi um dos melhores, ele ter queimado a casa e ter finalmente abdicado do título que só trouxe tristeza para os 4, e ter encontrado finalmente paz e felicidade, depois de ter vivido a vida toda por sacrifício e solidão, é maravilhoso!!!

Amei demais esse livro! ??

Giovanna 04/02/2021

Esperava mais
Poxa, que decepção (talvez por culpa minha). Passei os dois primeiros livros tentando imaginar que caminho a autora encontraria pra transformar o vilão em mocinho, infelizmente, a opção escolhida não funcionou pra mim, talvez seja minha alta expectativa criada durante a leitura dos anteriores da trilogia.
O casal não me convenceu, acho que foi tudo fácil demais se considerarmos as ações do duque nos livros anteriores, ou talvez meu coração esteja tão dividido entre Devon e Whit que não sobrou nem um espacinho pro Ewan. Que pena!
No geral, foi uma boa leitura, e ainda é um romance de época daqueles que a gente devora, por isso dei 4 estrelas.
Duda 05/02/2021minha estante
Olá! Você tem esse livro em pdf?

Elaine 05/10/2021

Este terceiro livro da série Bareknuckle Bastards. A relação entre Grace e Ewan são confusos e complicados, mas o amor é simplesmente perfeito. Grace e Ewan queimam as páginas com sua química e cenas de amor sensuais. Em suma, um livro agradável com um final adequado para a série.

Adri.Cajado 26/06/2021

Amei ❤
Autora favorita dos últimos tempos - adorei tudo que li dela! Ansiosa pelos próximos lançamentos no Brasil.
Quando cheguei nesse livro - 3° da trilogia - odiava o Ewan(o protagonista) mas a história envolvente vai desvendando o verdadeiro e "nada mau" Duque e tudo que fez por amor - De suspirar!
A protagonista é uma mulher forte mas sofrida - só muito amor para derreter esse coração - as cenas hot são incríveis de suspirar mesmo!

Marli31 24/07/2021

A história de Grace e Ewan.
Ewan e seus irmãos foram pegos pelo seu pai, o duque de Marwich, para lutarem entre sim e verem quem herdaria o título de duque, eles eram bastardos, com mães diferentes. Já Grace era filha da duquesa com um amante. Quatro crianças que aprenderam a se defender e se proteger de um homem louco e inescrupuloso se apoiando um no outro, até que um deles traiu os outros e ficou com o ducado. Grace e seus irmãos tiveram que fugir para não morrerem por conhecer o segredo do velho duque. Porém o amor dela pelo menino que os traiu nunca morreu.
Ewan vai atrás de Grace e seus irmãos após a morte de seu pai, que já não podia mais ameaçá-los. Ele quer reconquistar a menina que sempre amou e jurou proteger, mas que falhou na promessa.
É a conclusão da trilogia Os Bastardos de Bareknucle.

Kelly.Silva 05/06/2021

Delícia de história
Como sempre, Sarah não me decepcionou com o desfecho de uma história. Série gostosa de se ler, apesar de não chegar nem perto do clube dos canalhas e os números do amor, estes são de longe minhas séries preferida desta autora.

Jess 11/06/2021

Maravilhoso
Meu livro preferido da trilogia. Apesar de eu ter odiado o ewan nos outros livros eu ficava ansiosa pra ouvir a versão dele da história e não me decepcionei. O final foi incrível eles mereciam essa paz e felicidade.

Lwtice 09/09/2021

Devastada
Senhor eu chorei viu, fui do ódio ao amor em pouquíssimos minutos. Erwan se um dia eu te odiei eu não me lembro :'((( amei amei amei simplesmente maravilhoso

Dani 25/01/2022

Final ótimo
O livro mais aguardado da trilogia, se trata de Ewan, que traiu seus dois irmãos e seu amor de infância quando eram jovens, no entanto n tudo era o que parecia.. o começo e o meio é bem monótono, mas o final é interessante e gostosinho de ler, achei que finalizou muito bem a série.