Terra dos Anjos

Terra dos Anjos Felipe Reino

Resenhas - Terra dos Anjos

Eva 29/10/2010

Tão bom quanto os estrangeiros!
O livro de Terra dos Anjos foi uma pequena surpresa para mim.
Encontrei o livro achando que era literatura estrageira e até desanimei quando descobri que era nacional, mas como já havia começado...
No fim eu simplesmente fiquei encantada, realmente uma história tão boa quanto as estrangeiras.
Espero que o recomeço da saga saia logo e que "Eterno" seja tão bom quanto esse.

Linda 12/01/2013

Não tão bom quanto Eventyr
Não sou de escrever resenhas, mas esse autor me chamou atenção. Conheci seu trabalho pelo ótimo Eventyr. Acabei tão apaixonada e envolvida pela história que li os três livros em uma semana, então resolvi ler esse também. Não que eu tenha me decepcionado, mas em relação aos livros da trilogia Eventyr, esse é muito inferior. Não sei o que se passava na época em que o Felipe escrevia esse livro, mas sem dúvida isso não é nem a metade do que ele consegue fazer. Talvez, se o Felipe conseguir um futuro promissor na literatura (o que não é impossível) esse possa vir a ser um daqueles trabalhos que ele tentará esconder a todo custo. Para quem já leu obras como Hush; Hush e Fallen, é melhor não chegarem perto deste livro e se querem algo bom do Felipe Reino passem direto para Eventyr e nem se aventurem por essa obra obscura.

li 15/12/2010

opinião
O livro e bom tem uma boa historia, porem parece que o autor pegou varias passagem de diversos livros e acrescentou nele,tem muitas sitações parecidas com o livro crepusculo,ele e um livro bem detalhista descreve bem cada detalhe, e de inicio ele acaba ficando um pouco cansativo pois para chegar ate os personagens demora muito, porem vale a pena ler ele, e realmente acaba por ficar com um gosto de quero mais, meio que vc so fica imaginando o que teria por vir depois da dispidida, porem segundo a site do autor ele iria lancar o 2 eterna, mais creio que por motivos particulares ele cancelou a produção do livro, vale a pena ler e um livro de leitura rapida, mais acho que ainda sim deveria ser mais autentico, pois quando vc le vc logo lembra de diversas passagem de crepusculo porem um pouco diferente mais lembra muito.

Nita Wasser 21/12/2013

Poderia ser melhor
O primeiro livro que li do Felipe Reino foi o ótimo "Eventyr". Devorei os três livros em uma semana. Resolvi então ler "Terra dos Anjos" e, por pouco, não o abandonei.
Não é que o livro seja exatamente ruim, mas não tem nada de novo ou que chame muito atenção. É um livro mediano e só.
Para os que pretendem conhecer o autor, recomendo a trilogia "Eventyr", mas se quiser tentar esse. Só não desista do autor por conta desse livro.

Milly 26/07/2011

É a história sobre Alice que vive em uma pacata cidade. Então uma nova família se muda pra lá e a confusão se instala, ou melhor, a "quebra da rotina" como diz Alice. Daniel, o novo aluno, é simpático e muito bonito e vira mais que um amigo para Alice. Mas por causa dele ela acaba se descobrindo. No fim ela tem que tomar coragem e fazer uma grande decisão: Ficar na vida que ela conhece ou partir para uma nova aventura em um novo mundo.

É um bom livro, mas como o autor disse não se sabe se vai ter continuação...