Os Amadores

Os Amadores Sara Shepard

Resenhas - Os Amadores

Le ;) 15/04/2024

Depois desse plot? tô contando os minutos pra começar a ler o segundo dessa saga.
Esse livro é daqueles que quando vc diz que tem certeza, ele mostra que sua certeza está completamente errada.

Sem mais. Recomendo.

Tai Costa 08/04/2024

Bem legal!
Mais um livro da Sara concluído!
Como todo livro dela, a leitura é fluida e imersiva.
Adoro a estrutura dos livros dela... Cada capítulo sob um ponto de vista e em 3 pessoa.
A história é bem interessante.
Os personagens são legais... Apesar de ter me dado um rançinho da Seneca quando ela deu um chilique do nada com todo mundo.
Não desconfiei do plot... Não foi nada muito chocante... Mas foi bem legal o desenrolar e a forma que terminou.
Ja vou pro próximo!

Spoiler abaixo:
Poxa... Eu gostava do Brett kkkk
Eu tava achando que o vilão era o Thomas...

ariel.frazao 26/03/2024

Os amadores
Mais um ótimo livro de mistério/investigação envolvendo um grupo de jovens! É um gênero que me agrada bastante e a leitura sempre rende muito.

luize dsoliver 04/02/2024

UAU
Eu me senti naquele áudio do bbb da carla dias pro thiago "trouxa que você falou né thiago? fui, muito trouxa durante dias."

Malu 23/01/2024

Oh my god.
Meu deus!!!!! Eu estou em completo choque!! Que livro bom!!!! Tá ok que eu estraguei um tiquinho a minha experiência sendo curiosa e já tendo um spoilerzinho muito antes da grande revelação, mas mesmo assim, Os Amadores me surpreendeu muito!
É tão legal quando um livro consegue fazer um suspense cativante e ao mesmo tempo um romance tão fofo entre os personagens (sim, estou falando de Maddox e Seneca).

angelatina 04/01/2024

Video essay de 2h de duração falando sobre esse livro
Eu amo tanto esse livro.. caramba eu tinha esquecido como a leitura dele é extremamente fluida e envolvente
quanto mais você vai se aproximando do final, mais angustiante você vai se sentindo, pq é o quão angustiante os personagens se sentem
você se envolve muito com a narrativa, você acredita nos personagens e nos sentimentos dele e não consegue parar de ler até saber o que aconteceu com a helena
eu nunca li os livros de pll, mas se baseando na série eu acredito que isso seja a marca da autora: você nunca sabe em quem pode confiar e quem é seu amigo

LiLi01 27/12/2023

Foi um livro q eu só consegui largar dps de acabar pq MDS q leitura viciante e fluida, gostei muito do Maddox, da seneca e da Aerin, e antes de saber de qm o nojento do brett era de vdd, eu tbm gostava dele, ele era meu favorito deles q ódio, achei um plot bom, foi um livro bom num geral.

sophia.hora 23/12/2023

Satisfatório
Gosto muito de como esse livro é desenvolvido, os acontecimentos são bastante interessantes e excitantes, é um livro que dá para ler em um dia se tiver tempo livro porque é impossível não virar as páginas até puff chegar ao fim KKKKKKKK recomendo bastante.

Emmy 21/10/2023

Uma grande farofa detetive (não é elogio)
Eu fui com muita sede ao pote nesse livro, principalmente por se tratar de uma investigação com "pessoas comuns" como detetive, um enredo que, recentemente, descobri gostar muito. Porém, o tombo foi grande quando o livro foi acontecendo e tudo se tratava de um grande circo formado por jovens adultos/saindo da adolescência que agem como se tivessem 15 anos ainda.
A autora escreveu uma grande fanfic que você facilmente acharia no spirit, com um enredo completamente completamente furado e com conveniências gigantescas. Nenhum dos protagonistas é cativante e o livro sequer consegue passar o sentimento de perigo e tensão que uma ameaça de um assassino tem. Há situações que eles simplesmente são ????? e agem como se o que estivesse acontecendo ali fosse um clube do bolinha pra passar o tempo com os amigos. Tirando um personagem, que faz sentido a falta de interesse no caso, todos os demais chegam a ser irritantes (sem contar a parte do romance xoxo e sem necessidade nenhuma).

Tata 24/09/2023

Os amadores
A leitura foi bem fluida.
Confesso que fiquei com raiva de alguns personagens (meio chatos).
Achei bem interessante e como pistas sempre estavam surgindo e acabávamos nem percebendo.
Foi o primeiro livro que li da autora, comprei pois ganhei o 3° nas cortesias skoob.

ManuelaMFernandes 11/08/2023

3.5??
A história sobre pessoas que se encontram em um fórum de crimes para solucionar eles me pareceu muito interessante.
O crime que eles querem solucionar tbm é.
O problema foi a enrolação, o livro até a página 130 mais ou menos, não acontece. Só enrola e mesmo assim não se aprofunda nos personagens
Só consegui sentir algo pelos personagens quase na página 200, eles não são "gostaveis".
Apesar disso o desenrolar do história faz sentido, e o final vale a pena.