Só Entre Nós Dois

Só Entre Nós Dois Stephânia de Castro

Resenhas - Só Entre Nós Dois

Tati Dalben 08/04/2021

Até os 18 anos de Lara eles não tinham contato apesar dele ser tio e padrinho dela. Até que os pais dela morrem em um grave acidente. Guto precisa voltar pra casa, se despedir do irmão e conhece Lara, que com 18 anos parece ser uma mulher meio rebelde. Ele leva ela embora com ele e se apaixonam, mas como isso poderia dar certo eles sendo tio e sobrinha? O tabu e o preconceito da sociedade são grandes. Mas ela logo no início revela que não é filha de sangue do pai, ele deixou todos os sonhos para viver com o amor da vida dele e não se importa se a mulher está grávida de outro. Mas isso sempre foi um segredo dos pais e da filha. Até que ela precisa revelar.

Luana Camila 23/07/2020

Caramba!
Não sei nem o que dizer sobre, não esperava tanto desse livro. Durante metade do livro é focado no desenvolvimento do relacionamento dele como "tio e sobrinha", porém com um desejo presente o tempo inteiro entre ambas as partes. Gente não é um INSESTO! Isso vocês iram descobrir ao longo na leitura, na verdade no início a protagonista já esclarece para nós essa questão. A única coisa que me incomodou durante a leitura foi o ciúmes que eles têm um do outro, e a diferença de idade que são de VINTE E CINCO ANOS, ele tem 43 anos e ela 18 anos.

Mas em si, o livro é muito bom, é um dos meus favoritos desse segundo semestre de 2020.
Leiam!!!

Lola 20/06/2022

Amo amo amo
Já reli essa história várias vezes e sim, esqueci de avaliar, mas dessa vez não passa.
Eu amo rever essa história do Guto e da Lara, o quanto eles lutaram para ficar juntos, o quanto Lara sofreu sozinha por conta de todos os acontecimentos e do segredo por ela guardado.
Ela teve que tomar uma decisão para não perder Guto, e é a partir daí que a história começa a ficar ainda mais eletrizante e com vários acontecimentos que deixam o leitor vidrado na história.

Super recomendo!!

Kassy 01/01/2022

Tio padrinho, quem diria que se apaixonaria por Lara? A sobrinha que ele nem queria, passaram por diversos preconceitos até ela revelar que não era filha biológica de Júlio, a tia dela é insuportável assim como a amiga e a mãe dela ex de guto, mas no final tudo da certo e se sonhos se realizam muito lindo, apesar de no começo ficar receosa por ser tio e sobrinha mesmo que não biológicos é bem enfatizado que eles não se viam como isso nem tinham uma aproximação, gostei bastante.

Juh 08/04/2021

Amo Amo e Amo
Eu adoro um age gap, e ultimamente ando viciada nesse estilo de livros, e esse é realmente bom, foi um dos melhores que eu já li na verdade.
O livro ao todo é incrível, muito bem escrito, não foi aqueles livros que só tem hot, ainda mais que o casal foi entender todo o sentimento que eles tinham por volta do 48% do livro.
É um livro grande mas em nenhum momento ficou maçante, eu amei ver o amor deles crescendo, não foi aquela coisa instantânea tipo miojo, o relacionamento deles foi crescendo aos pouquinhos.
Lara é um pouco imatura,as vezes ela me irritava muito (me peguei diversas vezes pensando se eu era desse jeito já que temos a mesma idade), mas tudo que ela passou não foi fácil, não me vejo ficando sem meus pais, principalmente da forma que aconteceu com ela, então vou passar um paninho para as atitudes dela.
Eu amei o Guto, sério ele é incrível, ele é um homem incrível, totalmente possessivo, meu lado feminista fica um pouco incomodado com isso, mas toda vez que ele chamava ela de ?minha? eu ficava louca, eu daria tudo por só uma noite com ela.
Eu gostei bastante do final, supriu todas as minhas expectativas, quase chorei de felicidade porque foi lindo.
E amei ver o mundo da fórmula1

Laryssa @napaginacem 05/09/2020

Um romance lindo!
Em Só Entre Nós Dois conhecemos Lara e o Guto.
Lara Aragão tem 18 anos e esconde um grande segredo, após perder os pais de uma forma trágica ela vê a sua vida virar de ponta cabeça.

?Gustavo Aragão tem 43 anos e é engenheiro mecânico de Fórmula 1, após ser informado sobre o acidente ele volta ao Brasil para se despedir do irmão e da cunhada e passar alguns dias junto com a família.?

?Guto se sente atraído pela sobrinha, um amor proibido e ele tenta de todas formas lutar contar os sentimentos, mas o que ele não sabe é que a Lara não é filha biológica do seu irmão.

?Guto apesar de ser tio e padrinho da Lara eles nunca foram próximos ou mantiveram contato, e a relação deles se baseava em cumprimentos simples, um oi, parabéns no meu aniversário ou Feliz Natal.

?Os sentimentos confusos, muitas confusões e uma química intensa. E como lidar com todos os sentimentos que envolvem a relação deles? Com o tabu e todos os preconceitos?

?A escrita da autora é fluida e instigante e o livro é rico em detalhes, com um enredo bem desenvolvido e uma trama instigante e bem amarrada.

?Os personagens são interessantes e as personalidades são bem diferentes entre si e como o livro é narrado por ambos os personagens podemos ver com clareza a diferença dos pensamentos da Lara que é uma jovem de 18 anos e do Guto que já tem 43 anos.

?Este livro foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei muito, quanto ao livro eu gostei muito da forma como o relacionamento deles se desenvolveu e logo no prólogo a autora já deixa bem claro que a Lara não tem nunhum parentesco consanguíneo com o Guto apenas o título social.

Sharma. 06/10/2020

A história me surpreendeu. O que mais me irritou foi o ciúme exagerado. Mas gostei porque enfrentaram preconceitos e tabus e ouviram o amor!

Angela.Aline 17/10/2020

Achei um livro super legal, uma leitura muito gostosa com uma narrativa boa, a história super envolvente.
Lara e Guto sim são um casal ótimo apesar das adversidades. Eu amei ??

Marisa165 01/09/2020

Um livro sobre o amor
Linda história, mostrando que o amor se vivido de verdade tudo supera. Que a felicidade não pode deixar para depois, não importa idade..

Iza 05/06/2021

O contexto é interessante, apenas achei Lara muito imatura e birrenta .
Poderia ter sido mais explorado o jogo de gato e rato que foi imposto na narrativa e tbem achei Guto meio sem pegada para sua idade e deslumbramento por estar com uma garotinha .
Vale a leitura .

Claudia Paiva 07/07/2021

Gostei
Gostei desse livro é da história onde os protagonistas tiveram muitos desafios e preconceitos a vencer, eles mesmos precisaram passar por cima dos próprios preconceitos para viverem esse grande amor

Kaká 21/07/2020

Amei tudo desde o começo até o fim, cheguei até a ficar com raiva da Lara numa parte do final ? queria dar na cara dela ?????????? mas depois tudo se resolveu ?
Isabel.Realeza 07/05/2022minha estante
Eu escrevi um romance lindo, baseado em fatos reais entre tio e sobrinha. Vou postar para vocês o link

Priscila_minhaleitura 21/07/2020

Perfeito
Lara foi criada por Júlio como se fosse filha dele. Um grande homem que não abandonou a mulher que ama. Quando ele conheceu Mércia, ela já estava grávida, e por amor a ela, ele assumiu uma paternidade que não era dele. E amou Lara e deu todo o carinho que ela precisava.
18 anos se passaram e Lara perde seus pais em um trágico acidente?.
Se sentindo sozinha uma menina que já era mimada pelos pais e avó, está insuportável kkk.
E com a morte dos pais, seu tio Guto veio ao Brasil, para se despedir do irmão e cunhada.
Guto e Lara nunca foram tio e sobrinha, eles quase não se viam, Guto no fundo tinha uma mágoa com seu irmão por ter largado seus sonhos para casar.
Guto não imagina que aquela menininha estarei tão linda hoje.
E por sentimentos de proteção que ele não sabia explicar, ele acaba levando Lara para morar com ele. Até pela saúde de sua mãe que já está de idade.
A aproximação de Lara e Guto cai despertar um sentimento nós dois "proibido".
Além da diferença de idade, ele 43 e ela 18 anos, eles são tio e sobrinha.
Um amor impossível de existir.
E Guto vai sofrer muito por estar a cada dia mais apaixonado pela sobrinha.
E irá tentar de rodas as formas lutar contra esse amor.
Só que o que ele e todos não sabem, é que Lara não tem seu sangue.
Será que esse amor vai prevalecer com tanto preconceito em sua volta?
Incesto ou não?
???
Eu estou no chão com esse livro, parabéns a autora ??????
Adoro quando as autoras trazem temas assim, com alguns tabus perante a sociedade.
Lara uma garota mimada, que vai crescer muito ao longo da história.
Guto um cara incrível educado e paciente kkk.
Dona Catarina que mulher maravilhosa, que coração lindo.
Um livro maravilhoso que recomendo a todos ler.
Uma historia cheia de amor que vai te trazer grandes emoções.
Um livro que te prende do início ao fim.

NINHA 03/07/2020

Aja paciência pra esse casal
Mocinha é imatura, egoísta, irresponsável um par perfeito com o mocinho outro chato metido, e o tema foi o menor dos problemas que era sobre amor entre parentes. Affff

Gaabys 21/09/2020

Amei.??
Dica de Leitura.

Só Entre nós dois: Era para eu apenas ter cuidado dela.

Stephania de Castro.

Gente que livro gostoso hahah.

Não era apenas a idade que os separa, mas o fato dela ser a filha do seu irmão.

Com a trágica morte de seu irmão Júlio. Gustavo se vê obrigado a voltar para a cidade natal, onde deixou sua mãe, irmã, e sua pequena sobrinha, era assim que ele se lembrava dela. Porém sua sobrinha já não era tão pequena assim, Lara já era uma mulher no corpo de uma adolescente de 17 anos.

Guto optou por ficar alguns dias com sua família uma forma de apoia-los com essa lamentável perda, pela memória de seu irmão irá tentar uma aproximação com Lara o que o deixará de cabelos em pé. Haverá muita confusão....

Lara era uma garota forte, que cresceu sabendo de tudo o que se passava ao seu redor de toda sua verdade, com a morte trágica de seus pais não se deixou abalar, não era uma garota fútil, mas precisava de alguém ao seu lado. Entre muitas brigas, ambos irão encontrar um no outro uma maneira de eliminar a saudades daqueles que amavam. O que irá aproximá-los mais do que o esperado, aos poucos iremos presenciar o nascer de uma paixão.

Iremos ver um amor até então impossível surgir, deixando-os doidos, mas quando Lara decidi contar a Guto a verdade, será que poderão enfim ficar juntos, será que o amor fala mais alto que qualquer preconceito social, ou familiar? Venha descobrir :D???