Responsabilidade

Responsabilidade Morgana Tavares




Resenhas - Responsabilidade


28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Gabi @entrelidos 30/12/2020

Casey Miller e Choi Oh não são amigos e nem fazem parte do mesmo círculo social.

Enquanto Casey faz parte do grupo dos populares, Choi é o badboy com fama de problemático que tem como única companhia o seu primo.

Mas quando o professor os escolhem para formar uma dupla em uma tarefa sobre responsabilidade, eles vão ser obrigados a trabalharem juntos e ainda lidar com a atração que surge entre os dois.

Eu amo um bom clichê, principalmente aquele que o casal se odeia no início e quando li a sinopse desse livro fiquei bastante interessada.

A Casey e o Choi têm personalidade fortes e gostam de provocar um ao outro, o que deixou a história interessante e eu gostei da química entre eles. Já os personagens secundários não me cativaram tanto, apenas o Mok, que eu achei fofo demais. No início eu me irritei um pouco com a Casey, mas depois ela acabou me conquistando junto com o Choi.

Responsabilidade é história curta e bem leve, daquelas sem muitas complicações e que a gente lê em um dia. Uma ótima dica para quem procura uma leitura rápida.
comentários(0)comente



najuliaa 15/03/2021

tudinho
eu amei muito, me apaixonei por eles e fiquei toda ???
e o Billy gente? tão pitico ??? ele cuidando da boneca ??????
livros assim me deixam toda bobinha, que ódio
comentários(0)comente



Karxxxnnn 03/05/2021

Bom para sair de ressaca...
Achei o livro muito gostosinho de ler e é ótimo para sair de ressaca por ser curto e leve, mas teve algumas repetições muito chatas no e-book do Kindle (como a da palavra "critiquei"). Enfim! Eu recomendo.
comentários(0)comente



Maria2264 24/12/2020

Muito bom
Gostei bastante de livro, apesar de bem curtinho, posso dizer que ele satisfez minhas necessidades literárias momentâneas em relação a romances fofinhos.

O livro é bem levinho e tem uma premissa de "protagonistas que não vão muito com a cara um do outro e são forçados a fazerem um trabalho juntos". Gostei do fato da autora ter inserido representatividade amarela no núcleo principal (Choi foi um dos melhores protagonistas que eu conheci esse ano). Achei que a relação dele com a Casey foi bem desenvolvida e deu para shippar bastante.

Enfim, eu recomendo. O livro é nacional e está disponível no Kindle Unlimited (Por favor, não busque piratear livros nacionais), se você puder ou tiver condições de dar uma chance, eu super te aconselho.
comentários(0)comente



Anny K. Alves 23/06/2020

Perfeito!
Um clichê adolescente gostoso de ler, com persongens envolventes e cativantes e devo ressaltar que a escrita da autora é maravilhosa! Era o que estava faltando em nossa literatura nacional, uma autora jovem e que escreve pars jovens!
Morgana Tavares é, em minha opinião, um tesouro da literatura nacional e vocês ouviram falar muito esse nome!
comentários(0)comente



Katrina 25/06/2020

Leve e apaixonante
Responsabilidade é um livro curto e divertido, daqueles que você nem sente as páginas passarem. Casey e Choi são protagonistas divertidos, interessantes e cativantes, daqueles que despertam a curiosidade para querer saber mais e mais, os personagens secundários não ficam para trás nesse quesito também, tornando tudo ainda mais crível. O casal tem bastante química e torcemos o tempo todo por eles. Quando terminamos de ler, o livro deixa um gostinho de quero mais e o capítulo extra cumpre muito bem essa necessidade. Este é um livro apaixonante, apesar de ser bem curtinho. Sem dúvida é um cura ressaca.
comentários(0)comente



Lavinia106 28/06/2020

Eu simplesmente adoro os livros da Morgana, são sempre interessantes e te prendem do início ao fim!
Responsabilidade é um livro muito gostoso de se ler, ele é curtinho e é uma leitura bem gostosa e bem leve, o típico romance quase clichê que a gente adora, recomendo a todos!
comentários(0)comente



Ingrid.Viegas 23/06/2020

Incrível
O amor que eu sinto pelos livros da Morgana é inexplicável. E com esse não seria diferente. A história prende do começo ao fim, tem uma narrativa muito gostosa de ler e conflitos internos que eu amo ler. Incrível como sempre.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Beca 19/10/2020

Amo!
De todos os livros da autora que eu li, esse com certeza tem o meu coração, apesar de ser um conto com poucos capítulos, a história tem um enredo envolvente, personagens cativantes e o casal é muito shipavel.
comentários(0)comente



c.yara 26/01/2021

Não tem como falar algo contra esse livro não é? Sou cadelinha da Morgana e acompanho ele desde o início de essa garota me pertence, essa é a minha obra dela favorita logo depois vem falso paquera. É tão bom e prazeroso para ler, fluido e os personagens são encantadores.
comentários(0)comente



thay 16/03/2021

ele é muito bom, super levinho, tô apaixonada no Choi e na Casey agora
comentários(0)comente



Maria.Vitória 23/06/2020

Responsabilidade- Morgana Tavares.
Mais uma história pra se apaixonar ainda mais pela escrita e criatividade da Morgana, uma história rapidinha de ler mas que nem por isso deixa de ser incrível. Esse e outros livros da autora estão disponíveis no Kindle Unlimited.
comentários(0)comente



eduarda soares 16/01/2022

Gostosinho de ler
Esse é o 2° livro que leio da Morgana Tavares, e confirmei o que já sabia, EU ADORO a escrita e as histórias que ela cria.

O livro é tão curtinho, que tá mais para um conto, facilmente você lê em dia. História agradável, personagens bem escritos e muito legais.

O fato da história começar com esse trabalho da "responsabilidade", adiciona um toque de humor o que garante algumas risadas.

Dei 3 estrelas pois, mesmo os personagens serem bem escritos, eu não consegui me conectar com eles. Algumas atitudes da Casey me irritaram no decorrer da leitura.
comentários(0)comente



TamiresBnk 05/07/2020

Acompanhei ainda no wattpad a ansiedade da postagem de capítulo a capítulo e valeu muito a pena!
Leitura fluida que te prende, personagens recheados de personalidade que te encantam a cada página!
Nunca tinha lido nada com essa ideia do projeto de unir alunos como casais responsáveis por um bebê, que no caso é uma boneca hahaha para tentar ensinar um pouquinho de "Responsabilidade" e foi surpreendente!
comentários(0)comente



28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR