Responsabilidade

Responsabilidade Morgana Tavares

Resenhas - Responsabilidade

Gabi @entrelidos 30/12/2020

Casey Miller e Choi Oh não são amigos e nem fazem parte do mesmo círculo social.

Enquanto Casey faz parte do grupo dos populares, Choi é o badboy com fama de problemático que tem como única companhia o seu primo.

Mas quando o professor os escolhem para formar uma dupla em uma tarefa sobre responsabilidade, eles vão ser obrigados a trabalharem juntos e ainda lidar com a atração que surge entre os dois.

Eu amo um bom clichê, principalmente aquele que o casal se odeia no início e quando li a sinopse desse livro fiquei bastante interessada.

A Casey e o Choi têm personalidade fortes e gostam de provocar um ao outro, o que deixou a história interessante e eu gostei da química entre eles. Já os personagens secundários não me cativaram tanto, apenas o Mok, que eu achei fofo demais. No início eu me irritei um pouco com a Casey, mas depois ela acabou me conquistando junto com o Choi.

Responsabilidade é história curta e bem leve, daquelas sem muitas complicações e que a gente lê em um dia. Uma ótima dica para quem procura uma leitura rápida.

najuliaa 15/03/2021

tudinho
eu amei muito, me apaixonei por eles e fiquei toda ???
e o Billy gente? tão pitico ??? ele cuidando da boneca ??????
livros assim me deixam toda bobinha, que ódio

Karxxxnnn 03/05/2021

Bom para sair de ressaca...
Achei o livro muito gostosinho de ler e é ótimo para sair de ressaca por ser curto e leve, mas teve algumas repetições muito chatas no e-book do Kindle (como a da palavra "critiquei"). Enfim! Eu recomendo.

Maria2264 24/12/2020

Gostei bastante de livro, apesar de bem curtinho, posso dizer que ele satisfez minhas necessidades literárias momentâneas em relação a romances fofinhos.

O livro é bem levinho e tem uma premissa de "protagonistas que não vão muito com a cara um do outro e são forçados a fazerem um trabalho juntos". Gostei do fato da autora ter inserido representatividade amarela no núcleo principal (Choi foi um dos melhores protagonistas que eu conheci esse ano). Achei que a relação dele com a Casey foi bem desenvolvida e deu para shippar bastante.

Enfim, eu recomendo. O livro é nacional e está disponível no Kindle Unlimited (Por favor, não busque piratear livros nacionais), se você puder ou tiver condições de dar uma chance, eu super te aconselho.

Anny K. Alves 23/06/2020

Perfeito!
Um clichê adolescente gostoso de ler, com persongens envolventes e cativantes e devo ressaltar que a escrita da autora é maravilhosa! Era o que estava faltando em nossa literatura nacional, uma autora jovem e que escreve pars jovens!
Morgana Tavares é, em minha opinião, um tesouro da literatura nacional e vocês ouviram falar muito esse nome!

Katrina 25/06/2020

Leve e apaixonante
Responsabilidade é um livro curto e divertido, daqueles que você nem sente as páginas passarem. Casey e Choi são protagonistas divertidos, interessantes e cativantes, daqueles que despertam a curiosidade para querer saber mais e mais, os personagens secundários não ficam para trás nesse quesito também, tornando tudo ainda mais crível. O casal tem bastante química e torcemos o tempo todo por eles. Quando terminamos de ler, o livro deixa um gostinho de quero mais e o capítulo extra cumpre muito bem essa necessidade. Este é um livro apaixonante, apesar de ser bem curtinho. Sem dúvida é um cura ressaca.

Lavinia106 28/06/2020

Eu simplesmente adoro os livros da Morgana, são sempre interessantes e te prendem do início ao fim!
Responsabilidade é um livro muito gostoso de se ler, ele é curtinho e é uma leitura bem gostosa e bem leve, o típico romance quase clichê que a gente adora, recomendo a todos!

Ingrid.Viegas 23/06/2020

Incrível
O amor que eu sinto pelos livros da Morgana é inexplicável. E com esse não seria diferente. A história prende do começo ao fim, tem uma narrativa muito gostosa de ler e conflitos internos que eu amo ler. Incrível como sempre.

Beca 19/10/2020

Amo!
De todos os livros da autora que eu li, esse com certeza tem o meu coração, apesar de ser um conto com poucos capítulos, a história tem um enredo envolvente, personagens cativantes e o casal é muito shipavel.

c.yara 26/01/2021

Não tem como falar algo contra esse livro não é? Sou cadelinha da Morgana e acompanho ele desde o início de essa garota me pertence, essa é a minha obra dela favorita logo depois vem falso paquera. É tão bom e prazeroso para ler, fluido e os personagens são encantadores.

thay 16/03/2021

ele é muito bom, super levinho, tô apaixonada no Choi e na Casey agora

Maria.Vitória 23/06/2020

Responsabilidade- Morgana Tavares.
Mais uma história pra se apaixonar ainda mais pela escrita e criatividade da Morgana, uma história rapidinha de ler mas que nem por isso deixa de ser incrível. Esse e outros livros da autora estão disponíveis no Kindle Unlimited.

eduarda soares 16/01/2022

Gostosinho de ler
Esse é o 2° livro que leio da Morgana Tavares, e confirmei o que já sabia, EU ADORO a escrita e as histórias que ela cria.

O livro é tão curtinho, que tá mais para um conto, facilmente você lê em dia. História agradável, personagens bem escritos e muito legais.

O fato da história começar com esse trabalho da "responsabilidade", adiciona um toque de humor o que garante algumas risadas.

Dei 3 estrelas pois, mesmo os personagens serem bem escritos, eu não consegui me conectar com eles. Algumas atitudes da Casey me irritaram no decorrer da leitura.

TamiresBnk 05/07/2020

Acompanhei ainda no wattpad a ansiedade da postagem de capítulo a capítulo e valeu muito a pena!
Leitura fluida que te prende, personagens recheados de personalidade que te encantam a cada página!
Nunca tinha lido nada com essa ideia do projeto de unir alunos como casais responsáveis por um bebê, que no caso é uma boneca hahaha para tentar ensinar um pouquinho de "Responsabilidade" e foi surpreendente!