Mansão Hedonê

Resenhas - Mansão Hedonê

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Michele.Monteiro 12/02/2024

Dragon & Lê
Um triller policial emocionante e envolvente. O casal não deixou a desejar na química intensa em todas as suas facetas...

Silvana.Paulino 24/01/2022

Intenso
Se você espera ler um romance comum, esse não é o livro para você. Aqui temos um romance policial extremamente intenso do começo ao fim. Você vai encontrar um homem multitarefas para ninguém botar defeito, uma mocinha safada mas ao mesmo tempo de índole muito boa, mas que está sob suspeita de participar de uma quadrilha que droga, assalta e até mata seus escolhidos, e vai ficar do início ao fim tentando descobrir quem é mocinho e quem é bandido e o principal por qual motivação.

Mor 05/01/2022

Muito bom.
Uma trama de suspense muito bem escrita, onde a história te prende do início ao fim, e com um hot para lá de quente e envolvente.
Lhe convido a ler e garanto que não irá se arrepender.

@heloisasilva21 21/10/2021

Pequena Hedonê.
Uma leitura muito boa.
Confesso que fui surpreendida e ao mesmo tempo, consegui identificar a real bandida da história, logo no comecim.
Mas o desfeixo foi completamente o oposto do que eu imaginei.
Foi bem melhor, com certeza.

Thah Rosa 22/07/2021

Adoro livros com mulheres empoderadas
Mansao Hedone é um romance policial.
Adorei sentir a emocao do caso policial, apesar de ser previsivel, durante o livro. Ele é emocionante e apaixonante.

Leandra é uma fofa, proprietaria da Mansao Hedone, uma casa de desejos sexuais, que esta sendo investigada pela policia federal pois na sua casa esta acontecendo uma serie de assaltos e ate assassinatos.
Dessa maneira, Dragon, um pf, entra infiltrado na mansao para investigar e prender os criminosos.

Eles se envelvem de diversas maneiras, nos seus diversos personagens que interpretam mas em ambas situacoes se apaixonam.

Apesar de achar que Dragon é um pouco machista em varios comentarios, o livro é otimoo! Leandra é uma personagem maravilhosa, empoderada e admiravel, principalmente em relacao ao que quer, aos seus desejos.
E tb adorei a discussao gerada no livro sobre a sexualidade, principalmente em relacao as mulheres.

Sue hecker arrasou novamente criando uma personagem feminina maravilhosa e uma historia de aquecer o coracao!

lorenarodrigues 14/05/2021

Deusa do prazer!
Dragon e Leandra se encontram em um cenário totalmente convencional. Dragon está investigando uma quadrilha e a principal suspeita é Leandra. Um homem cético que só quer fazer seu trabalho e desmascarar uma quadrilha. Uma mulher que sabe a arte da sedução e seu próprio poder. Ela seria culpada? Ele conseguiria fazer seu trabalho? Ela seria capaz de perdoar uma mentira? Ele seria capaz de perdeu o seu coração? Uma história envolvente e com várias cenas quentes e de ação. Um história interessante, com personagens incríveis e um final surpreendente.

Sremo 02/05/2021

Encantada
Que casal gostoso de acompanhar! Uma estória envolvente, com pouco de suspense e ação, e caprichado em sedução e encantamento, com algumas cenas de dar calor em quem está lendo. E muitos créditos especiais aos pais adotivos da pequena Hedonê (Encantada)

Cacau 10/04/2021

Maravilhoso
Já fazia algum tempo que estava querendo ler um romance policial e queria uma vibe de investigação mesmo, não só um "policial garanhão". Mansão Hedonê é assim, misterioso, com várias cenas de ação. Amei!!!

Thayna354 07/04/2021

Enrolação
Esperava mais ação na história, ficou focado no romance, na química deles, nos procedimentos da mansão, as técnicas sexuais, etc. Muita coisa que não havia necessidade, muito excesso de detalhes, e olha que gosto de detalhes, mas muitas partes queria mais era pular pra finalizar.
Cacau 10/04/2021minha estante
Eu pulei a teoria da caverna do dragão. Não acrescenta em nada...

Thayna354 11/04/2021minha estante
Pulei na metade quando vi que não ia acrescentar em nada kkk

Cacau 11/04/2021minha estante
Kkkkk

@umaleituraenadamais 28/02/2021

Não foi o que eu esperava
A escrita de Sue Hecker é maravilhosa. Esse é o primeiro livro no tema policial e achei a proposta bem interessante. Tanto que comecei a ler bem empolgada e de início gostei bastante. Mas depois tudo ficou tão desfocado. Eu queria ter visto mais da ação do agente Dragon e a gangue Lucrécia, mas mas essa história ficou de pano de fundo para desenvolver mais do romance entre Guilherme e Leandra.

Carol 31/01/2021

Uau!!
A escrita é ótima! Sem quase erros ortográficos e palavras inescrupulosas kkk.. eu amo!
Eu me APAIXONEI pela Leandra e pelo Dragon!!
Me emocionei, fiquei apreensiva e suspirei muuuito!
É um romance lindo ?

Suka 27/01/2021

A proposta do livro é mtoo boa, falar sobre fetiches, sobre pomperismo. O ar de mistério tb, te deixa instigada a ler. Os pais da protagonista sendo gays foi mto legal, nunca vi isso em nenhum livro.
Entretanto, eu achei taooo chatooo! Nao sei! Não sei se foi pq não me conectei com casal, sera q ela nao reconhecia a voz do Daniel/GF? Ah sei la.
Enfim é um história interessante mas o talvez nao era pra mim agora

Confissões de uma leitora 09/11/2020

Essa leitura está em espera há algum tempo. Não gosto de ler lançamentos, tirando algumas raras exceções, prefiro esperar passar o furor do momento para ler com calma.
Não é exatamente o meu primeiro contato com a escrita de Sue, mas é, definitivamente, a obra onde pude, de fato, conhecer seu trabalho numa perspectiva mais focal.
Não preciso dizer que a escritora tem uma escrita madura e inteligente, com diálogos consistentes e uma trama bem amarrada. Percebe-se o cuidado que houve na pesquisa para embasar as temáticas abordadas, sobretudo, o plot policial que é o ponto central da trama ladeado pela sexualidade com enfoque no feminino e o romance do casal protagonista.
MANSÃO HEDONÊ traz um romance policial permeado de mistério e investigação, há também uma aura de mistério em torno da própria mansão e dos serviços ofertados, que aos poucos vamos desvendando e nos inteirando de conhecimentos importantes para a saúde da mulher. Há um certo velamento tal qual é o assunto em si em nossa sociedade. No entanto, entendo que seja necessário e muito real, devo acrescentar, quando a sexualidade feminina ainda que estejamos no século 21 seja considerada tabu, ser tratado de forma sensível para que haja engajamento por parte das interessadas. Um método, por sinal, muito inteligente.
O romance é construído gradualmente, o que eu particularmente gosto.
A tensão sexual, a atração magnética está lá, embalando os protagonistas. Mas não se engane, embora haja uma neblina erótica e instigante, não há uma explosão hot em cada capítulo. Este é, antes de mais nada, um romance policial que faz jus a seu gênero.
Outra coisa que curti bastante, é a inclusão da família homoafetiva.
No que diz respeito ao mistério, confesso que saquei antes da revelação. Não que comprometesse a história. Sou do time que se interessa pelas motivações.
Há uma ressalva em relação ao excesso de detalhes.
No mais, leitura recomendada.

Lany.Silva 01/11/2020

Uma grande surpresa esse livro comecei a ler e nao larguei até terminar, amei o casal simplesmente perfeitos e a construção do relacionamento foi maravilhosa. Todo mundo queira um Dragon na vida kkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5