Mansão Hedonê

Mansão Hedonê Sue Hecker

Resenhas - Mansão Hedonê

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Aninha Anjinho 09/07/2020minha estante
Perfeito... te prende no prólogo até o final nos faz sentir parte da operação toda. Sue esta de parabéns pelo primeiro romance policial. Dragon, que homem é esse Jesus? Ele é um excelente profissional, ama o seu trabalho e sua vida, e quem diria que um trabalho que ele não estava afim de se envolver, fosse fazer sua vida dar um rumo totalmente diferente em sua vida. Dragon e sua história e perfeita Sue simplesmente me tirou o folego acertou em cheio Sue esta de parabéns pelo primeiro romance policial...De novo me conquistou só que agora num policial e olha que sou difícil ler essa temática mais me ganhou viu

Leituras da Daly 29/06/2020

O que falar de Mansão Hedonê
Perfeito... te prende no prólogo até o final nos faz sentir parte da operação toda. Sue esta de parabéns pelo primeiro romance policial... entrou pros meus favoritos *****

Yuji 29/06/2020

Tudo o quequeremosé nos aventurar entre mundos...
Sem dúvida foi um livro gostoso e intenso que recomendo muito. A autora tem uma forma de escrever que conquista o leitor prendendo-o. Foi meu primeiro contato com a escrita da Sue Hecker e ela me conquistou. Espero ler mais livros dela.
Sue 29/06/2020minha estante
Obrigada pelo carinho. Fico feliz que gostou e será uma honra tê-la comigo.

Janise Martins 20/07/2020

Mansão Hedonê
Não comecei a leitura muito interessada, porque apesar de a protagonista afirmar que ela ter uma casa de fetiches e não um puteiro, a verdade é que é um puteiro mesmo, só que chique e com associados. Isso não me prende, acho desanimador, mesmo que surja um romance depois, tudo começou em um puteiro. Mas fazer o quê? O amor é para todos!

Tentei, mas não consegui continuar a leitura, talvez eu não esteja no tempo certo. Pode até ficar bom mais a frente, mas não estou com paciência, uma aula de masturbação já foi o suficiente pra mim. Quando livro não prende no início só muito boa vontade para continuar a leitura e hoje eu não estou sentindo-me tão boa assim. Por isso nem posso dizer que é ruim ou bom, só li 15% do livro.
Desculpa, sou eu.
E foi isso.
Bjoo.

@autora_lidianemastello 25/06/2020

Excelente
Uma história excelente, uma pegada de investigação que eu tanto amo.
Temos aqui Dragon, eita que homem? é um excelente profissional, ama o seu trabalho e sua vida, e quem diria que um trabalho que ele não estava afim de se envolver, fosse fazer sua vida dar um giro de 180°? Ele é forte, companheiro, amigo, teve um momento que até falei para a autora: Onde conseguimos um desse? Dragon não consegue esconder seus sentimentos (aaaahhh, muitos suspiros por ele).
?Você sabe que está com a pessoa certa quando, não importando o motivo e nem a ocasião, estão felizes juntos. É como desejar e sentir que as coisas boas estão por vir.?
Leandra, é uma personagem forte, sabe o que quer da vida, não se deixa abalar, é uma empreendedora de sucesso, não tem medo de trabalhar, também é muito amiga, e não enxergou a maldade que a cercava.
Os pais de Leandra dão uma diversão a história (o amor deles também é lindo).
Como todos os livros que li da autora esse foi ótimo, a escrita dela é fluída, nos envolvendo do início ao fim. O casal é fogo, deixando o romance arrebatador. É um casal com maturidade, que lutaram pelo que queriam. Para mim a história foi perfeita, completa e sem enrolação. Amei cada página e indico.

A Levada da Nerd 26/08/2020

O enredo se passa na Mansão Hedonê, um local criado por Leandra para ensinar as mulheres a se conhecerem intimamente. Ela é filha adotiva de um casal homoafetivo e dona da Mansão. É decidida, trabalhadora,bem resolvida e que sabe o que quer.

Alguns crimes estão acontecendo na cidade, a suspeita é de que uma organização criminosa esteja ligada a tudo isso, colocando a Mansão Hedonê no alvo da investigação.

É aí que conhecemos o agente federal Dragon, um profissional implacável que irá se disfarçar e se infiltrar na Mansão. Ele não medirá esforços para desvendar o caso.

Em meio a investigação, Leandra e Dragon começam a se envolver cada vez mais e resta saber se o coração dos dois se manterá inteiro ou se destruirá pelo caminho.

Traição,mistério,vingança,amor,perdão e confiança amarram essa trama envolvente e sensual.

Gostaram? Me contem!!!

Leiam e avaliem nas plataformas

Tem foto lá no meu Instagram: @alevadadanerd

Amandinha 13/08/2020

Cativante, emocionante e surpreendente
Um livro de romance policial, onde tem mistério, ação, romance claro e um casal que é puro fogo. Uma "mocinha" empoderada, que se ama e que ensina outras mulheres a se amarem e se conhecerem antes de qualquer coisa. Um "mocinho"( e que mocinho), Dragon, agente federal que só quer descobrir os culpados pelos crimes que acontecem e fazer seu trabalho bem feito como sempre faz, mas se encanta por Leandra o que não é difícil, pois ela é maravilhosa, decidida e de bom coração. Um livro maravilhoso que tem representatividade, que ensina o verdadeiro valor de uma mulher, tem amor, perdão, traição, é uma história completa. Obrigada Sue por nos presentear com mais uma história tão cativante. Eu simplesmente me encantei por esse livro.

Jackie | @caoscafeelivros 27/06/2020

Resenhando com a Jackie
Para tudo! Por que se você está pesando que esse é um simples livro de romance, você está enganado. Sue Hecker cruzou seus limites e criou um dos melhores livros que eu já li esse ano. Pensei que ela não conseguiria me enlouquecer mais depois de MOSAICO, mas ela conseguiu, sim. Gente vocês não noção mais esse livro superou minhas espectativas. Mansão Hedonê é um misto de intensidade, sedução, romance e ação. Tudo que eu gosto e muito mais, principalmente uma trama que te fisga do começo ao fim te levando a loucura.
Devo dizer que além dos personagens muito bem construídos, cheios de intensidade e determinação que nos seduz a cada página, sem tirar e nem por nada, o que mais fisgou a minha atenção foi aquela dose extra de tempero que autora acrescentou. A investigação, o suspense e o mistério envolvendo a trama, tornam a estória tão interessante que é capaz que enlouquecer o leitor. Aqui o erotismo se mescla com perfeição com a ação e o mistério, tornando o livro o próprio pecado.
Vamos a trama: Pessoas estão sendo dopadas e roubadas, algumas acabam sento extorquidas, e outras até sofrem diversas agressões. A Polícia Federal faz o que pode para prender os criminosos, e durante suas investigações uma série de pistas levam eles a Mansão Hedonê. Dragon entra na mansão como infiltrado, oras um faz tudo, oras como alguém importante que quer descobri os limites de seus desejos. E é aí que o destino dele e de Leandra se entrelaçam.
A aproximação deles não é nada convencional mais também não tem como resistir. E mesmo em meio ao caos os dois se apaixonam. Muita coisa acaba acontecendo revelações são feitas, convicções desfeitas, em meio ao caos nada é garantido quando não se tem mais certeza de nada. Limites são rompidos e os mistérios pipocam com o desenrolar dos eventos.

Aiminhadeusa das calcinhas molhadas! Para tudo que eu não aguento.

Esse livro foi tudo e muito mais, investigações, personagens intrigantes e sedutores, um lugar mistérioso e intenso, e crimes de uma frieza sem limites, levam você a se perder entre as páginas desse livro. .
Sem dúvida o livro tem uma leitura viciante, o casal nos conquista com sua química sem igual, que simplesmente encanta e faz você suspirar de desejos os dois tornam tudo mais intenso e arrebatador. (Dragon sem dúvida ocupou alguns dos meus sonhos mais pecaminosos, que homem é esse Sue?) .
Mais umas vez com uma escrita de dar inveja, a autora nos leva para dentro da história. Com uma leitura rápida, envolvente e muito fluída, o livro possue um quê de diversão, perigo, muita emoção. Aqui nada é o que parece e a autora nos deixa maluquinhos até a descoberta final, sem dúvida é uma leitura que super recomendo, e que vai te surpreender. Sue Hecker está de parabéns o livro foi maravilhindo (maravilhoso+lindo) rs. .
Que vale a pena ler. Olha só dona Sue já quero a versão física dele na minha estante. Dragon ganhou seu espaço nela, esse homem é simplesmente sensacional e de deixar você arrepiada...
Espero que tenham gostado B-jinnhos

Eu_Romanceando 15/09/2020

Se você procura um livro com:
Mulher empoderada que se dedica a ensinar a outras mulheres como sentir prazer
Policial Federal sexy infiltrado que busca justiça
Organização criminosa que não deixa rastros
Suspense
Cenas sensuais de tirar o folego

Thah Rosa 22/07/2021

Adoro livros com mulheres empoderadas
Mansao Hedone é um romance policial.
Adorei sentir a emocao do caso policial, apesar de ser previsivel, durante o livro. Ele é emocionante e apaixonante.

Leandra é uma fofa, proprietaria da Mansao Hedone, uma casa de desejos sexuais, que esta sendo investigada pela policia federal pois na sua casa esta acontecendo uma serie de assaltos e ate assassinatos.
Dessa maneira, Dragon, um pf, entra infiltrado na mansao para investigar e prender os criminosos.

Eles se envelvem de diversas maneiras, nos seus diversos personagens que interpretam mas em ambas situacoes se apaixonam.

Apesar de achar que Dragon é um pouco machista em varios comentarios, o livro é otimoo! Leandra é uma personagem maravilhosa, empoderada e admiravel, principalmente em relacao ao que quer, aos seus desejos.
E tb adorei a discussao gerada no livro sobre a sexualidade, principalmente em relacao as mulheres.

Sue hecker arrasou novamente criando uma personagem feminina maravilhosa e uma historia de aquecer o coracao!

Karen Cristhina 18/10/2020

Encontrando novos amores
Esse livro me surpreendeu. Confesso que não gostei muito de outro livro da autora que li, porém esse foi completamente diferente para mim. Tem de tudo aqui, romance, policial, suspense... amei

Alana 24/07/2020

Guardado para um outro momento
Como relatei no título, guardei para tentar a leitura em um outro momento.
A personagem principal não me agradou, mas a escrita da autora é boa.
Eu estava em uma vibe de romance com mais história. Em cada linha me senti em uma casa de prostituição, não me agradou.

Carol 29/08/2020

Encantada
Livro muito bom, cheio de ação, aventura romance e assuntos que ainda são tabus na nossa sociedade, muito necessário o debate sobre eles.
Só senti falta de mais cenas de Hot, apesar de assuntos relacionados a sexo e sexualidade serem citados com bastante frequência, as cenas em si foram um pouco escassas.

Cah. 18/07/2020

...
Achei a Leandra muito oferecida, nada contra uma mulher ter atitude quando se interessa por alguém, mas a forma como ela agiu com o Dragon na casa de veraneio, ela faltou "estuprar" ele. Tem que ter um equilíbrio ...

A casa Henodê exerce também a opção de oferecer aos clientes o realização de suas fantasias sexuais, Leandra fica ofendida quando se refere casa de prostituição, pra mim da no mesmo, a diferença é que invés das suas funcionárias receberem dinheiro dos associados, elas recebem o pagamento da Leandra.

Não vou falar a respeito do casal em si, já tem muitos comentários e resenhas a respeito ... Preferi me manter nos meus pontos de vista.

Fabiene 28/07/2020

Indico a leitura
Gostei bastante desse livro. Foi bem escrito, com emoção, mistério, romance, sexo.... Em alguns momentos achei meio lento, mas o total da obra, gostei muito e indico.

1 | 2 | 3 | 4 | 5