Dias Inesquecíveis

Dias Inesquecíveis L. C. Almeida

Resenhas - Dias Inesquecíveis

Larissa2941 17/10/2023

Eu gostei
Não concordo com as resenhas negativas e críticas ruins sobre esse livro
Eu gostei
Achei q eles tiveram química sim
Um bom romance água com açúcar

A naomi me lembra dos livros a ali.

Achei bem nacional mesmo a escrita dela nesse livro, quero ler outros inclusive.

Gostei dos clichêzinhos
Da um ótimo livro para ressaca literária inclusive

Agora tenho uma queda por italianos e desenvolvi um novo interesse, corrida de carros.
Já não bastava, jogador de basquete, jogador de hóquei, jogador de futebol americano, professor, advogado, professor advogado, agora Tbm pilotos de corrida.

Hellen 07/10/2023

Um livro fofo como só a Laura consegue fazer. Deixando a gente com o coração quentinho do primeiro ao último capítulo.

Senti falta de uma interação maior dela com a Bianca.

O último capítulo foi muito lindo. ?

Sté 08/12/2022

Não achei das melhores leituras, já li alguns livros da autora e sempre gostei por serem bem rápidas e que prendem porém esse livro demorei muito para terminar e achei muito fraco.

eduardaa.oli 04/12/2022

aquele romance bem agua com açúcar que me lembrou muito aqueles filmes de baixo orçamento da sessão da tarde? não é ruim, mas também não é bom. é simples. faltou desenvolvimento em muita coisa mas eu queria um romance com f1 de background então deu pra passar.

Ana.Bolgue 30/10/2022

Me decepcionei
Tava maior animada pra ler esse dps de ter adorado Bad Max, mas achei que não rolou mta química com o casal! Alias, Ricardo é otimo, mas Naomi não curti a construção dela.

Anna Eloisa 12/10/2022

Eu sabia que ia amar e não me decepcionei
Eu me apaixonei pelo Ric desde o livro do Max, então quando descobri que tinha um livro dele e da Naomi, tinha certeza que iria amar! Dito e feito! Esses dois são a coisa mais fofa do mundo! Fiquei encantada com a química deles! Únicos pontos que não gostei foram algumas coisas na forma de escrever e se expressar da autora, que acabou ficando forçado demais, ao invés de divertido. E também o fato de que o Ric é ideal DEMAAAAAAIS, que chega a ser surreal, é óbvio o quanto está longe da realidade e isso tira um pouco do charme da história pra mim, mas ok, não custa nada sonhar...

Camilleð 02/09/2022

Desaprendi a fazer resenhas
Galerinha, a partir dessa leitura aqui tudo mudou.
ESSE LIVRO É PERFEITO E EU AMO A L.C. ALMEIDA!!!!!
Não sei mais escrever sobre as minhas leituras então é isso, super recomendo!

((MEU QUERIDINHO SIM!!))

Daiane.Bertin 31/08/2022

Li ate os 60% e desisti pq ficaram juntos mto rápido e na minha cabeça não tinha mais o que acontecer, então colocando como lido por que não li 60% atoa não

capitulocatorze 02/08/2022

Inesquecível ?
Foi incrível ver o outro lado da dupla Ric e Max se tornando um trio com a Bia e um quarteto com a Naomi.

Foi incrível acompanhar o crescimento deles e mais ainda, acompanhar seus dias inesquecíveis e suas conquistas.

Tô chocada e chorando há uma hora com o último capítulo.

Patty 09/07/2022

Dias inesquecíveis.
Simplesmente incrível! Eu amo esse universo desde que li "Bad Max" e me apaixonei pelo Max e a Bianca, e ver mais deles nesse livro foi absolutamente tudo pra mim.
Confesso que demorei um pouco para engatar a leitura e gostar da química dos personagens, mas depois de ver como o relacionamento deles ia evoluindo fui me apaixonando por esse casal também, e com certeza, se me perguntarem um casal que são almas gêmeas, eu diria: Ric e Naomi, sempre.

"Qual o seu livro preferido? - Não confie em pessoas que conseguem escolher apenas um."

"Eu estou tão feliz, mas tão feliz, que queria que todos pudessem se sentir assim tão feliz quanto eu pelo menos uma vez na vida. Estou me tornando alguém que tenho orgulho de ser e isso não tem preço."

"Eu não lembro de já ter me sentido mais... tranquilo. Tranquilidade é um conceito muito subestimado. As pessoas deveriam valorizar mais a tranquilidade. A sensação de que, mesmo que você pudesse, não mudaria nada ao seu redor porque está do jeito que gostaria de estar, com quem gostaria de estar, fazendo o que gostaria de fazer."

"Naomi, você ganhou essa corrida. - Ossi fala emocionado, antes de assumir o rádio e comemorar com Max, depois com Ric."

"Fecho os olhos e, em honra a ele, ao homem que me fez acreditar, ao homem que tornou os meus dias inesquecíveis, eu sorrio. É assim que vou partir: sorrindo. Afinal, o quão lindo é ter o poder de ser lembrado por alguém por conta de um sorriso?!"

???

Anne_Smiths 02/07/2022

Perfeito
Achei que nunca fosse superar Bad Max, mas esse livro me fez tão feliz. Não sabia que precisava de um livro do Ric até descobrir que tinha. E o capítulo final me fez chorar por uns bons 5min

bebsszando 26/06/2022

Não sei nem o que sentir
Vai ser difícil defender esse livro de alguma forma pois eu sinto que perdi meu tempo lendo ele, a sensação que eu estou sentindo é que a escritora estragou o livro todo no último capítulo dele.
Não havia a menos necessidade de forçar esse capítulo só para causar uma tristeza no leitor, ficou completamente sem sentido pra mim.
Estou muito decepcionada.