A vez do amor

A vez do amor Carla Fernandez

Resenhas - A vez do amor

Lorena 29/05/2022

REVISÃO URGENTE !
O livro tem tudo para ser muito bom, mas existe uma carência extrema de revisão textual. Ás vezes me pegava totalmente perdida na passagem do tempo, do nada o tempo passava 2 semanas ou 3 meses, como assim ? Algumas partes foram contadas 2 vezes, mas com desfechos diferentes, como quando Alicia devolveu a aliança para Adam... devolveu 2 vezes como se fosse a primeira vez e em cada cena ocorria de maneira diferente, what ? Só terminei a leitura por que tapei os olhos para tais situações e me deixei envolver, caso contrário teria abandonado o livro sem dó. Carla Fernandez, por favor, revise seu livro ! NÓS LEITORES MERECEMOS. Sua história é tão bacana, vale a pena a revisão !
Michela Wakami 29/05/2022minha estante
??????

Carol1373 20/05/2022

Nem percam tempo..
Li 24% e obviamente precisa de revisão pra começo de conversa.
A mocinha é confusa igual essas passagens de tempo insana que acontece.
Fora que não tem como ter empatia pra uma mulher que só pensa em merda, presa no passado por migalhas(opinião pessoal).
Enfim, nós do Grupo de Leitura: " Amigos de Parágrafos" não conseguimos prosseguir com a leitura, infelizmente.

Anne 17/05/2022

A vez do Amor ?
*Primeira leitura do clube do livro: Amigos de Parágrafos*
Ler esse livro foi uma experiência confusa.
Conseguimos perceber claramente que o livro precisa de uma revisão, existe muitos erros ortográficos e repetições desnecessárias. A passagem de tempo é confusa, assim como a continuidade e o desenvolvimento do enredo.
Particularmente, não consegui criar apego com nenhum personagem. Todos precisam de terapia!
A personagem principal é totalmente presa e dependente de um passado, ela passa por coisas horríveis (o que é compreensível), mas tem atitudes prejudiciais em todas as situações. Além de se martirizar em excesso. (Ela é vista como a culpada de tudo, mas acredito que todos os personagens possuem uma parcela grande nessa discussão).